olavo de carvalho é um impostor
olavo de carvalho é um impostor
com seus argumentos toscos e facilmente rebatíveis. ele é um comuna que se infiltrou na direita para que esta ficasse avacalhada. com ele, a direita não precisa de inimigos. ele não passa de um impostor
Re.: olavo de carvalho é um impostor

um comuna

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Rodrigo, sua olavete!
Re: olavo de carvalho é um impostor
karas escreveu:com seus argumentos toscos e facilmente rebatíveis. ele é um comuna que se infiltrou na direita para que esta ficasse avacalhada. com ele, a direita não precisa de inimigos. ele não passa de um impostor
Fala isso pro Cabeção.

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Aurelio Moraes
- Contato:
Existe um artigo chamado "Olavo de Carvalho não existe", mas não estou com saco pra procurar ele agora no google.
Re: Re.: olavo de carvalho é um impostor
Kramer escreveu:Rodrigo, sua olavete!
Eu sei que você falou isso brincando, Hugo, mas só pra esclarecer:
Belo dia um tapado alcunhado Liquid Snake chamou Foucault e Althusser (dois autores que eu gosto muito e que são imprescindíveis para o mundo acadêmico moderno) de embusteiros. Quando perguntado (por mim, é claro!), por que eles seriam embusteiros, o dito cujo não respondeu.
Creio eu que o acéfalo nunca tivesse lido absolutamente NADA de ambos ou, se leu, não adentrou os argumentos, leu apenas para dar razão a seus "amigóides direitas".
Por mais que eu não curta o Olavo (e, veja bem, mesmo nele existem determinadas coisas muito aproveitáveis), eu não tenho saco para ver um qualquer que não tem metade da erudição ou do conhecimento do dito cujo xingando sem apresentar sequer uma porra de argumento contra a obra do cara.
Apenas isso. Antes prefiro discutir com direitistas que coloquem argumentos e debatam inteligentemente. E desses o ReV sobra.
- Nospheratu
e com certeza, com mais argumentos que você, quatro-olhos.deixou de ser senhor idoso pra virar CDF é, samá??
- Aurelio Moraes
- Contato:
Samael escreveu:Kramer escreveu:Rodrigo, sua olavete!
Belo dia um tapado alcunhado Liquid Snake chamou Foucault e Althusser (dois autores que eu gosto muito e que são imprescindíveis para o mundo acadêmico moderno) de embusteiros. Quando perguntado (por mim, é claro!), por que eles seriam embusteiros, o dito cujo não respondeu.
Creio eu que o acéfalo nunca tivesse lido absolutamente NADA de ambos ou, se leu, não adentrou os argumentos, leu apenas para dar razão a seus "amigóides direitas".
Por mais que eu não curta o Olavo (e, veja bem, mesmo nele existem determinadas coisas muito aproveitáveis), eu não tenho saco para ver um qualquer que não tem metade da erudição ou do conhecimento do dito cujo xingando sem apresentar sequer uma porra de argumento contra a obra do cara.
Apenas isso. Antes prefiro discutir com direitistas que coloquem argumentos e debatam inteligentemente. E desses o ReV sobra.
Engraçada foi aquela história do livro de história, que o Leo provou que o LS tava errado..

lembra?
A cada dia mais, Olavo de Carvalho parece tomado pela mesma paralaxe cognitiva que aponta em pensadores célebres, como Maquiavel.
Ou então, muito pelo contrário, segue os conselhos de O Príncipe tentando combater a tal revolução cultural Gramsciana com as mesmas armas, meios que seriam justificados pelo fim – seu desejo obsessivo de ver o pensamento esquerdista varrido da cultura ocidental.
Nos últimos tempos assumiu de vez e publicamente a idéia messiânica que tem de si próprio, como o herói que luta sozinho contra a ameaça tirânica do Fórum de São Paulo e das fundações globalistas bilionárias para salvar povos estúpidos ou entorpecidos demais para reconhecer a grandeza de sua luta (e de sua pessoa, claro), com os brasileiros liderando o ranking da estupidez e do entorpecimento.
É uma pena. As competências intelectuais do filósofo poderiam ter nos oferecido coisa melhor.
Ou então, muito pelo contrário, segue os conselhos de O Príncipe tentando combater a tal revolução cultural Gramsciana com as mesmas armas, meios que seriam justificados pelo fim – seu desejo obsessivo de ver o pensamento esquerdista varrido da cultura ocidental.
Nos últimos tempos assumiu de vez e publicamente a idéia messiânica que tem de si próprio, como o herói que luta sozinho contra a ameaça tirânica do Fórum de São Paulo e das fundações globalistas bilionárias para salvar povos estúpidos ou entorpecidos demais para reconhecer a grandeza de sua luta (e de sua pessoa, claro), com os brasileiros liderando o ranking da estupidez e do entorpecimento.
É uma pena. As competências intelectuais do filósofo poderiam ter nos oferecido coisa melhor.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Acauan, como filósofo, você acha que ele também é maluquinho? Tipo, A Chauí é uma maluquinha esquerdista, mas como filósofa é excepicional, certo?
Por mais malucos políticos que eles sejam, os seus conhecimentos em Filosofia não são afetados e submissos as respectivas ideologias?
Por mais malucos políticos que eles sejam, os seus conhecimentos em Filosofia não são afetados e submissos as respectivas ideologias?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Karasu escreveu:Acauan, como filósofo, você acha que ele também é maluquinho? Tipo, A Chauí é uma maluquinha esquerdista, mas como filósofa é excepicional, certo?
Bem, já que tocou no assunto, aproveitei para republicar meus comentários Sobre mytos e logos e sobre Índios e filósofas que ilustra bem como vejo o pensamento de Marilena Chauí.
Até onde posso, concordo com Olavo de Carvalho quando diz que a USP apagou a diferença entre filosofia e filologia e Marilena Chauí é o melhor exemplo disto.
Sobre Olavo de Carvalho, na minha opinião é o autor dos melhores textos sobre Aristóteles originalmente escritos em Português, dentre os que conheço, claro.
Também tem uma grande habilidade para discorrer sobre a História da Cultura Ocidental, como fez em O Jardim das Aflições, mas torna-se inconstante e pouco confiável quando deixa sua obsessão anti-comunista contaminar seu trabalho filosófico, como é visível em vários momentos daquele livro.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:A cada dia mais, Olavo de Carvalho parece tomado pela mesma paralaxe cognitiva que aponta em pensadores célebres, como Maquiavel.
Realmente a inteligência pode ser melhor usada.
Assuma Acauan o papel de defensor da direita mundial contra a comspiração comunista

Sério, será um prazer ve-lo cá mais vezes, uma direita inteligente...é possível que para isso precise estimulo intelectual...olha o Sama

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Aurelio Moraes
- Contato:
O Olavo também tem um ódio incrível do ateísmo.
para derrubar os falsos argumentos do comunismo, não precisamos do impostor olavo de baralho.
- Res Cogitans
Sobre Olavo de Carvalho, na minha opinião é o autor dos melhores textos sobre Aristóteles originalmente escritos em Português, dentre os que conheço, claro.
E quais seriam os outros autores que você usa nesta comparação?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Ahá... os Karas é um comunista que criou um Bogus de direita para ridicularizar a direita com as suas opiniões. Ele próprio faz UGA UGA como os gorilões da direita. É óbvio... ele usa psicologia invertida para valorizar o comunismo.
karas escreveu:e com certeza, com mais argumentos que você, quatro-olhos.deixou de ser senhor idoso pra virar CDF é, samá??
Como você é ignorante o suficiente para não reconhecer os rostos nem de um Herbert Marcuse nem de um Jean-Paul Sartre, eu vou evitar te responder, acéfalo.
É possivelmente um agente do Morales...
Não levem esse comunista a sério gente... 

Aurelio Moraes escreveu:Samael escreveu:Kramer escreveu:Rodrigo, sua olavete!
Engraçada foi aquela história do livro de história, que o Leo provou que o LS tava errado..![]()
![]()
lembra?
Liquid Snake era uma piada fundamentalista. Ainda bem que foi banido daqui.
Pug escreveu:Acauan escreveu:A cada dia mais, Olavo de Carvalho parece tomado pela mesma paralaxe cognitiva que aponta em pensadores célebres, como Maquiavel.
Realmente a inteligência pode ser melhor usada.
Assuma Acauan o papel de defensor da direita mundial contra a comspiração comunista![]()
Sério, será um prazer ve-lo cá mais vezes, uma direita inteligente...é possível que para isso precise estimulo intelectual...olha o Sama
Faço coro às suas palavras, Ricardo.
Existe um grande Filósofo de direita em Portugal. O Pacheco Pereira.
O Blog dele:
http://abrupto.blogspot.com/
O Blog dele:
g0n escreveu:Existe um grande Filósofo de direita em Portugal. O Pacheco Pereira.
O Blog dele:
Extrema esquerda senão te importas