Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ato falho! A primeira imagem mental que você criou foi a de um pinto. E isso só corrobora com a tese de que a ideologia sulista-liberal-separatista conduz inexoravelmente às práticas homossexuais.
Kramer escreveu:Ei, Leo, já melhorou a situação em Nova Iguaçu? A última vez que eu fui lá estava fedendo pra caralho por causa das festividades juninas...
Festividades Juninas são eventos para a classe média-proletária. Eu não me misturo com essa gente. Nesses períodos eu vou para o meu retiro em São Gonçalo. Agora tudo já voltou ao normal por aqui, ontem chacinaram uma família, que segundo as investigações, era ligada com a organização terrorista PCC, e a que tudo indica, mantém estreitas relações com a Al-Quaeda.