Refutando a PSICANÁLISE

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Refutando a PSICANÁLISE

Mensagem por Res Cogitans »

Preciso de alguns textos bons que critiquem a psicanálise, quem puder me ajudar....
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Corvo

Re.: Refutando a PSICANÁLISE

Mensagem por Corvo »

Res, podes tentar perguntar no Forum Psicologia ou procurar lá. Pode ser que Haja alguma coisa.

http://www.psicologia.com.pt/forum/

Res Cogitans

Re: Re.: Refutando a PSICANÁLISE

Corvo escreveu:Res, podes tentar perguntar no Forum Psicologia ou procurar lá. Pode ser que Haja alguma coisa.

http://www.psicologia.com.pt/forum/

Valeu, mas agora já estou com material mais que suficiente para os meus propósitos.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Snake

Re.: Refutando a PSICANÁLISE

Mensagem por Snake »

Poderia dizer qual é o material que agora possui?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Res Cogitans

Re: Re.: Refutando a PSICANÁLISE

Snake escreveu:Poderia dizer qual é o material que agora possui?

A principal é:
As idéias de Freud à Luz da Pesquisa Moderna, David G. Mayers

É um tópico de um livro de Psicologia chamado Explorando a Psicologia.

Trancado