Marcello escreveu:vem ca, por acaso as plantas, em razao do processo evolutivo naum desenvolveram tecido nervoso como nos animais.eh esse tecido nervoso, em organisacoes mais complexas, eh q nos dah a capacidade de pensar,perceber e mudar o universo a nossa volta. eu so vegetariano desde os 8 anos de idade e decidi para por conta propria. naum tenhu problemas de nenhum tipo, notas boas, tamanho ideal, peso na faixa e boa capacidade de concentraçao. eu naum so nenhum tipo de fanatico, na verdade eu odeio fanaticos, principalmente religiosos, eu to sempre de ouvidos abertos pra qlqr opiniao alheia e sempre penso antes de nega-la ou n.
agora se vcs naum acreditam q haja algo de ruim em comer carne, pq naum vaun a um abetedouro e vejam us animais sendo mortos friamente pra q nos possamos depois ter alguns pequenos momentos de prazer ao comer...
O advérbio de negação na lingua portuguesa é "não", ao invés de "naum" ou "n".
A terceira pessoa do plural do verbo ir, no presente do indicativo, é "vão" e não "vaun".
Organizações é com z, não se escreve "organisacoes".
A primeira pessoa do singular do verbo ter, no presente do indicativo, é "tenho" e não "tenhu".
O artigo definido, masculino e singular é "os" e não "us".