Silogismos - Richard Simonetti .

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
mana_sibele

Re.: Silogismos - Richard Simonetti .

Mensagem por mana_sibele »

Imagem

olha a foto do cara.
Estou aqui para aprender um pouco mais com vocês. Precisando de mim estou as ordens.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Imagem

:emoticon266:

videomaker

Re: Fala sério.

Mensagem por videomaker »

mana_sibele escreveu:http://www.richardsimonetti.com.br/ clik e veja o que há de orrendo escrito.

“A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós.”

Trata sentimento em pessoa

A faço o favor uns tipos desse devem rir da "cara" de quem lê essa nojerada.
Abaixo ao livro de auto ajuda, são tão cegos que não vêem as contradições. :emoticon15:
Bah niguém merece

E isso alguem merece ?

E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? - Êxodo 04:11

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão - Deuteronômio 32:39

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas - Isaías 45:07

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada - Mateus 10:34

Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem - 1Pedro 04:19

NÃO ME FACA POSTAR OUTRAS ASNEIRAS ... por favor
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado