Texas executará "matador dos trilhos" por 15 morte

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Texas executará "matador dos trilhos" por 15 morte

Mensagem por Jack Torrance »

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Texas executará "matador dos trilhos" por 15

Mensagem por clara campos »

karasu, qual é o problema de postares pelo menos parte da notíca na mensagem?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Concordo.
Êta coisinha irritante!

Jack Torrance
Contato:

[modo irônico]

É que as agências de notícias virtuais me pagaram para fazer isso. Coloco um título chamativo, quando o forista entra, ele obrigatoriamente tem que entrar no site que está a notícia, se quiser vê-la. Com isso ele vê, querendo ou não (mensagem subliminar), todo o merchandise que inunda esses sites.

[/modo irônico]

Qual o maldito problema de abrir o link e ver a maldita notícia? :emoticon2: :emoticon24: :emoticon21:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

é uma questão prática. às vezes uma pessoa está a trabalhar e tem várias janelas abertas, e assim poupavas o frete de ter que abrir mais uma e ficar com a ligação ainda mais lenta!
não vejo o problema de fazer um copypaste.
E se for um tópico passível de criar debates, fica muito mais cómodo! porque não facilitar quando é tão fácil, hei karasu??
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Texas executará "matador dos trilhos" por

clara campos escreveu:é uma questão prática. às vezes uma pessoa está a trabalhar e tem várias janelas abertas, e assim poupavas o frete de ter que abrir mais uma e ficar com a ligação ainda mais lenta!
não vejo o problema de fazer um copypaste.
E se for um tópico passível de criar debates, fica muito mais cómodo! porque não facilitar quando é tão fácil, hei karasu??

:emoticon12: :emoticon12:

Tá bom, tá bom. Da próxima vez eu faço isso, mas o site tem direitos autorais:

Copyright 2006 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.

Hehehe

Quem liga? :emoticon16:

Snake

Mensagem por Snake »

clara campos escreveu:é uma questão prática. às vezes uma pessoa está a trabalhar e tem várias janelas abertas, e assim poupavas o frete de ter que abrir mais uma e ficar com a ligação ainda mais lenta!

Imagem
:emoticon16:

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

'' In Firefox We Trust ! ''

Corvo

Mensagem por Corvo »

clara campos escreveu:é uma questão prática. às vezes uma pessoa está a trabalhar e tem várias janelas abertas

Se estás a trabalhar devias fechar as janelas e concentrar-te no trabalho, não? :emoticon5:

Trancado