Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Seleção imbecil a de Gana..bando de retardados.
Falam que vão ganhar do Brasil como se fossem uma seleção do primeiro escalão.
Vão tomar uma surra amanhã para deixarem de serem imbecis. E aprenderem a respeitar A MELHOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, CINCO VEZES CAMPEÃ DO MUNDO.
Aurelio Moraes escreveu:Sofreu pra ganhar do México. Vai tomar um sacode da Alemanha.
Sofreu nada.
Defendeu quando quis, para deixar os mexicanos gastarem suas energias, e daí, no final, quando resolveu atacar atacou, e fez seu gol no último lance do Segundo Tempo. A prorrogação correu por conta dos Men in Black.
Como vai Gana? (Cada moleza que esses canarinhos pegam... putz... tivemos que pegar o México, que venceu a Sel. Bras. na Copa das Confederações, e ainda anularam nosso gol legítimo anteontem, e esses caras pegam Austrália, Gana...)
Não tenho porque reconhecer eventuais derrotas em que anulem gols legítimos nossos.
Se for para a gente ser eliminado, ao menos que a arbitragem não atue como um 12o jogador da Sel. Alemã. Que vença o melhor, e não a influência da arbitragem. Fico eu na torcida de que seja la Albiceleste, mejor del mundo.
Editado pela última vez por Poindexter em 26 Jun 2006, 11:10, em um total de 1 vez.
Dor-de-cotovelo por terem conseguido realizar a maior, mais bem organizada e com os mais fabulosos estádios que a história do futebol já viu ? ......
A Copa da Coréia e do Japão foi muito mais bem organizada, sem contar que os estádios não apresentaram tantos problemas com os gramados, nem teve essa farra dos cambistas...
Dor-de-cotovelo por terem conseguido realizar a maior, mais bem organizada e com os mais fabulosos estádios que a história do futebol já viu ? ......
A Copa da Coréia e do Japão foi muito mais bem organizada, sem contar que os estádios não apresentaram tantos problemas com os gramados, nem teve essa farra dos cambistas...
E maior..maior EM QUÊ?
Como não estive em nenhuma das citadas, estou me baseando em informações da imprensa e no que pode ser deduzido das imagens de TV. Inclusive escuto o tempo todo que é a maior em número de seleções. Por enquanto, não modifico uma vírgula do que disse.
E maior..maior EM QUÊ?
Este Mundial é um desastre. Milhares de Pessoas pagaram bilhetes mas nao os receberam. Outras pagaram bilhetes para ver a sua seleção mas os bilhetes que receberam foi de outros jogos. É esta a eficiência Alemâ? Ou contra a incompetência da FIFA nem os Teutónicos podem nada...
Corvo escreveu:Este Mundial é um desastre. Milhares de Pessoas pagaram bilhetes mas nao os receberam. Outras pagaram bilhetes para ver a sua seleção mas os bilhetes que receberam foi de outros jogos. É esta a eficiência Alemâ? Ou contra a incompetência da FIFA nem os Teutónicos podem nada...
Se a venda for de responsabilidade da FIFA, está respondido.
Arrumaram um pênalti para a Itália no final do jogo.
A propósito, apesar de ser descendente de italianos nunca nutri muita simpatia pela esquadra azurra.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Corvo escreveu:Este Mundial é um desastre. Milhares de Pessoas pagaram bilhetes mas nao os receberam. Outras pagaram bilhetes para ver a sua seleção mas os bilhetes que receberam foi de outros jogos. É esta a eficiência Alemâ? Ou contra a incompetência da FIFA nem os Teutónicos podem nada...
Se a venda for de responsabilidade da FIFA, está respondido.
Brasil ou Alemanha
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Eu achei correta a marcação de pênalti para a Itália. Na primeira imagem (a aérea), fica a impressão de penal. Quando se olha em detalhe, se nota o australiano dando carrinho dentro da área e, mesmo depois o italiano caindo nas pernas dele, para mim ficou clara a obstrução. Um jogador inexperiente talvez parasse tudo para não cair, mas o que é isso senão obstrução? O italiano, por ser experiente, ou até mesmo por estar olhando para o outro lado antes de cair (ele caiu ao se virar), foi para o chão.
Como torcedor albiceleste, para mim seria melhor que passasse a Austrália, mas não é por isso que vou sair dizendo que no fue penal.