Espírita vidente Robério de Ogum diz que Brasil vai perder
- Res Cogitans
Espírita vidente Robério de Ogum diz que Brasil vai perder
Para quem quiser perder seu tempo, nosso amiguinho Robério está fazendo previsões sobre a derrota do Brasil agora no Superpop.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Espírita vidente Robério de Ogum diz que Brasil vai perd
Res Cogitans escreveu:Para quem quiser perder seu tempo, nosso amiguinho Robério está fazendo previsões sobre a derrota do Brasil agora no Superpop.
Só o que faltava é ele usar isso como prova de que acerta nas previsões, caso o Brasil perca. Se ele pelo menos ele disser em qual fase, contra quem, o resultado...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Mr. Crowley
- Contato:
- Ricardo Braida
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Espírita vidente Robério de Ogum diz que Brasil vai per
Mentira.
Dias atrás vi outra médium dizendo que o Brasil vai ganhar.
Dias atrás vi outra médium dizendo que o Brasil vai ganhar.
- Res Cogitans
Karasu escreveu:Res Cogitans escreveu:Para quem quiser perder seu tempo, nosso amiguinho Robério está fazendo previsões sobre a derrota do Brasil agora no Superpop.
Só o que faltava é ele usar isso como prova de que acerta nas previsões, caso o Brasil perca. Se ele pelo menos ele disser em qual fase, contra quem, o resultado...
Não tive saco de assisitir, mas a Luciana deu a entender que ele diria que o Brasil perderia hoje e que também a quantidade de "trabalhos" que os ganenses fizeram contra a seleção brasileira teria alguma influência.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- O ENCOSTO
- Contato:
Eu estou prevendo que a Ucrania não será campeã.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Aurelio Moraes
- Contato:
a quantidade de "trabalhos" que os ganenses fizeram contra a seleção brasileira teria alguma influência
se isso fosse verdade, os africanos ganhariam todas as copas...
Se os ganeses fizeram muitos "trabalhos" para prejudicar o Brasil, tá na hora dessa crentaiada ociosa fazer alguma coisa que preste pela pátria (de chuteiras).
Seja você, amigo crente, o torcedor que faz a diferença, o verdadeiro camisa 12!
Convocação:
Crentes do Brasil, mostrem então com suas orações que o sangue de Jesuis tem poder, oras bolas (dentro do gol adversário)!!!
Façam através de suas orações que se crie um escudo defletor ao redor da seleção brasileira, para fins de bloquear a macumba da torcida adversária e que o meio campo da da mesma funcione e seu ataque seja certeiro, vencendo e convencendo.
Amém!
Aleluia!
Maranata!
Abracadabra (ops)!
Seja você, amigo crente, o torcedor que faz a diferença, o verdadeiro camisa 12!
Convocação:
Crentes do Brasil, mostrem então com suas orações que o sangue de Jesuis tem poder, oras bolas (dentro do gol adversário)!!!
Façam através de suas orações que se crie um escudo defletor ao redor da seleção brasileira, para fins de bloquear a macumba da torcida adversária e que o meio campo da da mesma funcione e seu ataque seja certeiro, vencendo e convencendo.
Amém!
Aleluia!
Maranata!
Abracadabra (ops)!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Re.: Espírita vidente Robério de Ogum diz que Brasil vai
Aurelio Moraes escreveu:a quantidade de "trabalhos" que os ganenses fizeram contra a seleção brasileira teria alguma influência
se isso fosse verdade, os africanos ganhariam todas as copas...
Como é bem conhecido no mundo futebolístico, "Se macumba vencesse jogo, o Bahia seria campeão brasileiro invicto todo ano"
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

A única macumba que vi funcionar até hoje foi a que fiz para manter a lei da gravidade funcionando.
E ela não parou de funcionar...
E ela não parou de funcionar...
Roberto Campos
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Se os ganeses fizeram muitos "trabalhos" para prejudicar o Brasil, tá na hora dessa crentaiada ociosa fazer alguma coisa que preste pela pátria (de chuteiras).
Convocação:
Amém!
Aleluia!
Maranata!
Abracadabra (ops)!
Isso obviamente não é necessário.
Kaká é ungido no senhor Jesus e é íntimo de Deus.
Não há trabalho de mandinga que possa com um servo do senhor.

Terra - Você tem um exemplo para dar?
Kaká - São vários exemplos, tem muita coisa. Agora para dar um exemplo de um versículo que falou para mim de um dia e de outro, não tenho não. É de dia. Hoje eu li um salmo, acho que o Salmo 24, que fala que o Senhor dá a conhecer a intimidade dele àqueles que o buscam. Para mim, mexeu muito. Imagina você conhecer a intimidade de Deus, deve ser uma coisa tremenda.

Você ser íntimo de Deus, ser amigo. Isso foi uma coisa que hoje mexeu comigo.
erra - Pense no seu livro de cabeceira - a Bíblia - alguma coisinha para fechar a nossa conversa. O que vem em sua cabeça no momento em que peço isso para você?
Kaká - Têm muitos versículos que vêm à minha cabeça, vou falar aquele que você acabou de falar, que Deus realiza, que meus sonhos são sempre realizados. A Bíblia é isso, que Deus realiza todos os desejos de nossos corações. Eu vejo dessa forma, bem realizado, porque tenho sido obediente à palavra de Deus e às ordens dele, e ele tem realizado meus sonhos.
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 83,00.html
Por isso, não precisamos temer a macumba ganense. Isso sem mencionar o fato de que a maioria dos jogadores são evangélicos e estão orando bastante.Vão conseguir a vitória com o sr.Jesus.

meudeus... que displante...
Contar com a fé dos jogadores...

Contar com a fé dos jogadores...

Karasu escreveu:Res Cogitans escreveu:Para quem quiser perder seu tempo, nosso amiguinho Robério está fazendo previsões sobre a derrota do Brasil agora no Superpop.
E, se ele errar, pode dizer "ainda bem que errei!".
Ou esse bosta desse Robério de Ogum é um mediunzinho fajuto e de merda que não vale uma pataca furada ou as orações dos crentes estão funcionando!
Maranata Senhor Jesuis!!!
Maranata Senhor Jesuis!!!
Roberto Campos
Roberto Campos
Que nada!
Os rpgistas do Brasil estão usando Contramágica Taumatúrgica, pra anular essa Taumaturgia Negra
Os rpgistas do Brasil estão usando Contramágica Taumatúrgica, pra anular essa Taumaturgia Negra

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lembrei-me da Amira Lépore naquele Superpop com o APODman, o Fayman e o Daniel:
Ateu: "Você previu que o Bush iria perder a eleição. Está aqui na sua revista"
Amira: "Mas depois da declaração da Al Qaeda eu refiz a previsão! Portanto, eu não errei!"
O Robério sempre pode apelar para uma dessas.
Amira: "Mas depois da declaração da Al Qaeda eu refiz a previsão! Portanto, eu não errei!"
Fernando Silva escreveu:Lembrei-me da Amira Lépore naquele Superpop com o APODman, o Fayman e o Daniel:
Isto é desonestidade, nem chega a ser apelo.
Que desculpa esse méduim de bosta vai dar agora que sua previsão confirmou-se furada?
Roberto Campos
Roberto Campos
- café-com-leite
Para quem teve estomago para assistir até o fim o Roubério (sic) assumiu que errou a previsão do Mundial da Fifa vencido pelos São Paulo, segundo ele o espirito, entidade, sei lá... que falou para ele que o São Paulo perderia não entendia muito de futebol, pois ele acha que o mesmo viu os três gols do Liverpool que foram anulados e apenas um do São Paulo e considerou que o resultado seria 3 x1 para o Liverpool, portanto o campeão.
É muita cara de pau!!!

É muita cara de pau!!!

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
café-com-leite escreveu:Para quem teve estomago para assistir até o fim o Roubério (sic) assumiu que errou a previsão do Mundial da Fifa vencido pelos São Paulo, segundo ele o espirito, entidade, sei lá... que falou para ele que o São Paulo perderia não entendia muito de futebol, pois ele acha que o mesmo viu os três gols do Liverpool que foram anulados e apenas um do São Paulo e considerou que o resultado seria 3 x1 para o Liverpool, portanto o campeão.
É muita cara de pau!!!![]()
![]()
![]()
Espiritismo = Cara-de-pau
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Voces precisam entender que existe muita gente que não tem o que fazer da vida.
O espiritismo da alguma coisa para esses otar.. terráqueos fazerem.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".