Aborto, o direito de matar
Re.: Aborto, o direito de matar
Nao há objetividade sem paixao. A verdade é que por detrás da racionalidade está a emoçao que encarna a nossa posiçao. Podemos depois tentar embasar da melhor maneira essa opiniao. Eu acho que nao se deve abortar a partir do momento em que o feto tem atividade cerebral. Mas admito que com o avanço da neurologia, se for possivel saber que há uma qualidade de atividade cerebral que nos torna humanos e faz sofrer, o limite possa ser um pouquinho mais á frente.
- Luis Dantas
- Contato:
Makaveli, eu também acho importante preservar a vida. Mas não acho que se deva esquecer da qualidade de vida. Não estou convencido de que deixar que uma criança venha a nascer leve sempre e necessariamente a consequências positivas.
De qualquer forma, ESTOU convencido de que no que se refere a aborto, prevenção (da gravidez indesejada, claro) é MUITO melhor do que as alternativas. Sem esquecer que haverá sempre casos em que será preciso decidir por manter ou interromper a gravidez.
De qualquer forma, ESTOU convencido de que no que se refere a aborto, prevenção (da gravidez indesejada, claro) é MUITO melhor do que as alternativas. Sem esquecer que haverá sempre casos em que será preciso decidir por manter ou interromper a gravidez.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Alguém já reparou que os principais defensores do não-aborto são sempre homens?
Já repararam que somente homens escrevem livros ou colunas a respeito das campanhas do não-aborto?
Quem deveria decidir se quer abortar ou não é a mulher pois o corpo é dela e de mais ninguém.
A respeito das crianças anecéfalas que o Encosto postou, aquilo não é nada. Existem casos piores ainda. Por causa das drogas que as meninas (isso mesmo MENINAS) tomam no período de gravidez (quando falo drogas, eu estou dizendo cigarro, bebidas alcoólicas, cocaina, maconha, etc) provocam na maioria dos casos, a destruição do feto. Em muitas maternidades, existe uma sala especial onde se guardam os fetos afetados por essas drogas, muitas delas apresentando deformações físicas. Essas salas só não ficam a mostra das futuras mamães para não impressioná-las, o que poderia causar um mal estar e medo psicológicos que seu filho possa nascer com algum problema. Você não acha justo Liquid que, quando comprovado por exames de USG nos pré-natais, más formações congênitas, a ação mais humana a se fazer é um aborto?
E quanto aos casos de risco de vida para a mãe? Será que, detectando uma má formação fetal que acarretaria em risco para a mãe e para a criança, é justo que a mãe se arrisque tanto?
Agora, vamos falar de outro ponto importantíssimo que ninguém se lembrou ainda: ESTUPRO!
Imagine Liquid, a sua mãe, irmã ou filha sendo estupradas. Você consegue imaginar isso? Eu duvido que consiga e sabe por que? Porque você é homem e não consegue nem imaginar um décimo da humilhação que a mulher passa com um trauma desse tipo. Porque, depois do ato, ela ainda tem que passar pela humilhação de ir para uma delegacia, fazer o corpo de delito (você sabe o que é isso? a mulher fica em uma cadeira ginecológica onde médicos legistas fazem o recolhimento de material e muitas vezes, esse procedimento é feito por homens que, em sua maioria, devem ficar fazendo piadinhas maldosas a respeito). Isso sem falar nas brigas idiotas que ela terá com o marido, noivo ou namorado (isso se o imbecil fou um tapado que só consegue olhar para o próprio umbigo não ligando a mínima para a mulher). Sempre o cretino vai jogar na cara dela, em uma briga, que ela gostou de ser violentada. A coitada nem aproveitar direito a vida sexual vai poder aproveitar por causa desse trauma causado por um filho da puta (se a moderação quiser me censurar pode me censurar, mas que esses malditos são filhos da puta, são mesmo) que, depois de alguns anos servindo de mulherzinha para os presos, vai ser solto por bom comportamento e poderá causar mais mal para outras mulheres.
Você consegue se imaginar nesse papel, Liquid? Se não, então começe a pensar a respeito antes de ficar colocando mensagens contra o não-aborto, tá?
E, só para finalizar, o sofrimento do homem é mil vezes inferior ao da mulher e elas aguentam muito mais do que isso por nós homens que não sabemos compreende-las totalmente.
Eu só acho que são as mulheres que devem tomar a decisão do aborto NESTES casos que eu coloquei aqui. Sobre a má formação fetal e o estupro. No caso de safadeza, a mulher que tome vergonha na cara e cuide do filho que ajudou a botar no mundo. Existem "n" número de contraceptivos e, se elas não usam, é fraqueza de caráter delas e não vai dizer que não conhece pois existem "n" números de informativos espalhados por aí, seja nos postos de saúde, televisão, jornal, revistas,etc.
Desculpem o desabafo mas não aguento ver pessoas colocando mensagen idiotas sem ao menos pensar a respeito.
Já repararam que somente homens escrevem livros ou colunas a respeito das campanhas do não-aborto?
Quem deveria decidir se quer abortar ou não é a mulher pois o corpo é dela e de mais ninguém.
A respeito das crianças anecéfalas que o Encosto postou, aquilo não é nada. Existem casos piores ainda. Por causa das drogas que as meninas (isso mesmo MENINAS) tomam no período de gravidez (quando falo drogas, eu estou dizendo cigarro, bebidas alcoólicas, cocaina, maconha, etc) provocam na maioria dos casos, a destruição do feto. Em muitas maternidades, existe uma sala especial onde se guardam os fetos afetados por essas drogas, muitas delas apresentando deformações físicas. Essas salas só não ficam a mostra das futuras mamães para não impressioná-las, o que poderia causar um mal estar e medo psicológicos que seu filho possa nascer com algum problema. Você não acha justo Liquid que, quando comprovado por exames de USG nos pré-natais, más formações congênitas, a ação mais humana a se fazer é um aborto?
E quanto aos casos de risco de vida para a mãe? Será que, detectando uma má formação fetal que acarretaria em risco para a mãe e para a criança, é justo que a mãe se arrisque tanto?
Agora, vamos falar de outro ponto importantíssimo que ninguém se lembrou ainda: ESTUPRO!
Imagine Liquid, a sua mãe, irmã ou filha sendo estupradas. Você consegue imaginar isso? Eu duvido que consiga e sabe por que? Porque você é homem e não consegue nem imaginar um décimo da humilhação que a mulher passa com um trauma desse tipo. Porque, depois do ato, ela ainda tem que passar pela humilhação de ir para uma delegacia, fazer o corpo de delito (você sabe o que é isso? a mulher fica em uma cadeira ginecológica onde médicos legistas fazem o recolhimento de material e muitas vezes, esse procedimento é feito por homens que, em sua maioria, devem ficar fazendo piadinhas maldosas a respeito). Isso sem falar nas brigas idiotas que ela terá com o marido, noivo ou namorado (isso se o imbecil fou um tapado que só consegue olhar para o próprio umbigo não ligando a mínima para a mulher). Sempre o cretino vai jogar na cara dela, em uma briga, que ela gostou de ser violentada. A coitada nem aproveitar direito a vida sexual vai poder aproveitar por causa desse trauma causado por um filho da puta (se a moderação quiser me censurar pode me censurar, mas que esses malditos são filhos da puta, são mesmo) que, depois de alguns anos servindo de mulherzinha para os presos, vai ser solto por bom comportamento e poderá causar mais mal para outras mulheres.
Você consegue se imaginar nesse papel, Liquid? Se não, então começe a pensar a respeito antes de ficar colocando mensagens contra o não-aborto, tá?
E, só para finalizar, o sofrimento do homem é mil vezes inferior ao da mulher e elas aguentam muito mais do que isso por nós homens que não sabemos compreende-las totalmente.
Eu só acho que são as mulheres que devem tomar a decisão do aborto NESTES casos que eu coloquei aqui. Sobre a má formação fetal e o estupro. No caso de safadeza, a mulher que tome vergonha na cara e cuide do filho que ajudou a botar no mundo. Existem "n" número de contraceptivos e, se elas não usam, é fraqueza de caráter delas e não vai dizer que não conhece pois existem "n" números de informativos espalhados por aí, seja nos postos de saúde, televisão, jornal, revistas,etc.
Desculpem o desabafo mas não aguento ver pessoas colocando mensagen idiotas sem ao menos pensar a respeito.

- Lúcifer
- Contato:
Sobre o que escreveu a Moninha e, correndo o risco de me contradizer, existem sim pessoas que não sabem como usar os contraceptivos.
A quase dez anos atrás, postos de saude da Zona Leste de São Paulo instruiam, pelos seus Assistentes Sociais, o controle de de natalidade com pílulas para não engravidarem. Eles distribuíram para várias mulhres de baixa renda e explicaram com deveriam usar.
Passou um tempo, aquelas mulhers voltaram aos postos de saúde grávidas. Quando perguntadas se elas usaram as pílulas, todas responderam que sim. Quando perguntaram COMO elas usaram, algumas responderam que enfiaram as pílulas na vagina antes do ato sexual e outras, que deram para os maridos tomarem.
Sei lá o que se passa na cabeça de certas pessoas por não procurarem se informar das coisas ao seu redor mas sei que essas coisas ainda acontecem, o que é uma tristeza.
A quase dez anos atrás, postos de saude da Zona Leste de São Paulo instruiam, pelos seus Assistentes Sociais, o controle de de natalidade com pílulas para não engravidarem. Eles distribuíram para várias mulhres de baixa renda e explicaram com deveriam usar.
Passou um tempo, aquelas mulhers voltaram aos postos de saúde grávidas. Quando perguntadas se elas usaram as pílulas, todas responderam que sim. Quando perguntaram COMO elas usaram, algumas responderam que enfiaram as pílulas na vagina antes do ato sexual e outras, que deram para os maridos tomarem.
Sei lá o que se passa na cabeça de certas pessoas por não procurarem se informar das coisas ao seu redor mas sei que essas coisas ainda acontecem, o que é uma tristeza.

- Luis Dantas
- Contato:
Re: Re.: Aborto, o direito de matar
cabeludo171 escreveu:Alguém já reparou que os principais defensores do não-aborto são sempre homens?
Mas o aborto não envolve apenas o corpo dela. Envolve também o embrião, que não é apenas dela, e todas as esperanças associadas.
Olá Cabeludo171,
vc disse q nos postos de saúde havia pessoas q instruiam essas mulheres, então se elas usaram mal é pq, me perdoe a expressão, são burras. Eu disse no meu post anterior q existem sim pessoas desinformadas a respeito de métodos contraceptivos, mas eu tb disse q creio ser uma minoria, aliás é uma minoria. A desinformação dessa minoria que tem como se informar hoje em dia, não valida a liberação geral do aborto. Se a mulher engravida 'n' vezes então q tome vergonha na cara e vá cuidar de seu filho. A mesma coisa digo p/ os homens covardes q não querendo a criança pedem para a mulher abortar. É como vc falou é uma tristeza mesmo.
Moninha
vc disse q nos postos de saúde havia pessoas q instruiam essas mulheres, então se elas usaram mal é pq, me perdoe a expressão, são burras. Eu disse no meu post anterior q existem sim pessoas desinformadas a respeito de métodos contraceptivos, mas eu tb disse q creio ser uma minoria, aliás é uma minoria. A desinformação dessa minoria que tem como se informar hoje em dia, não valida a liberação geral do aborto. Se a mulher engravida 'n' vezes então q tome vergonha na cara e vá cuidar de seu filho. A mesma coisa digo p/ os homens covardes q não querendo a criança pedem para a mulher abortar. É como vc falou é uma tristeza mesmo.
Moninha
Poindexter escreveu:De acordo com as regras vigentes em nosso país, todo menor é guardado por um pai ou responsável, e este pai ou responsável é considerado pelo Estado como apto a cuidar do menor em questão.
Regras vigentes nessa balbúrdia? hohohohoho mas que gracinha.
Existem regras dizendo que todo menor é guardado por um pai responsável é?
Quantos exemplos seguidos a potência de base 10 que contradigam esse argumentozinho infato-juvenil seu você quer?
Perseus escreveu:Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
Bom, vou responder essa perguntinha bobinha de duas maneiras. Escolha aquela que lhe convir responder:
1- Quem falou em assassinato? Quando o feto ainda não está formado, simplesmente não ha bebe oras. É como se eu acusasse de assassinato alguém que elimina ovos de insetos quaisquer.
Não é em prol da vida?
2- Como boa parte dessas crianças que nascem, são jogadas na rua e não tem chance nenhuma na vida, e vira e mexe acabam morrendo aos montes em troca de tiro com a policia ou nas prisões, você escolhe... prefere matar de uma vez ou assassina-las lentamente fazendo-as sofrer?
Eu prefiro cortar o sofrimento na raiz.
Se você é o crapula que prefere que elas vivam para morrer bem devagarinho (normalmente sem nada no estomago), quer que eu diga o que?
Perseus escreveu:Ou você acha que um filha de traficantes por exemplo pode contar com os pais nessas horas?
Isso é, quando esta menina tem pais.
De acordo com as regras vigentes em nosso país, todo menor que não é guarado por um pai é guardado por um responsável, sendo que este responsável é considerado pelo Estado como apto a cuidar do menor em questão.
Regras vigentes? É esse seu argumento? De acordo com regras vigentes?
Queime um neuronio a mais que você faz algo muito melhor que isso.
Ou melhor ainda... se tiver alguma criança de 10 anos em casa, bote ela no PC apra responder isso que com certeza sai alguma mais realistica que esse delirio babuino de "regras vigentes".
Apenas para não dizer que não argumentei: Quantos exemplos você quer que contradizem estas "regras vigentes"?
Entro em qualquer site de noticias e corto essa idiotice em segundos.
Quantos exemplos você quer? uns 20 bastam de uma cidade só basta?
Perseus escreveu:Que educação essa menina recebeu para saber que precisa usar camisinha? para saber dos riscos da gravidez? DST´s?
Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
repetindo ao fujãozinho: Que educação essa menina recebeu para saber que precisa usar camisinha? para saber dos riscos da gravidez? DST´s?
Perseus escreveu:É o que eu digo... esses principios de "direito a vida" são todos muito legais e muito bonitinhos, mas é como o Deus cristão: só serve para quem tem carro, casa, almoço e jantar todos os dias e escola, na maioria das vezes particular. ai tudo bem...
Idéia comunistóide.
Prove demonstrando com palavras de Marx que isto é comunismo.
Se é que você ja leu Marx não é?
Do jeito que ta deve saber só quem é o Ratinho..Silvio Santos.. João Kleber..
Perseus escreveu:nesse caso essa balela de "direito a vida" serve não é mesmo?
Afinal, nada mais absurdo do que um patty qualquer ser irresponsavel e após engravidar, querer se livrar da criança. Concordo plenamente.
Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
repetindo ao fujãzinho: nesse caso essa balela de "direito a vida" serve não é mesmo?
Afinal, nada mais absurdo do que um patty qualquer ser irresponsavel e após engravidar, querer se livrar da criança. Concordo plenamente.
Perseus escreveu:Mas como você não acompanha ou não se informa sobre a situação, sai por ai falando essas merdas.
Ai, gente! Olha só como eu sou “alternativo” por escrever tanto palavrão!
Estou aqui saber o que você acha dos argumentos, e não de mim.
Você não é ninguém para afirmar qualquer coisa sobre a minha vida. Você não é ninguém para saber qual a minha busca de informação com relação à isso. Este tipo de comportamento teu somente mostra como você é leviano, e os teus palavrões seguidos somente mostra como você é baixo nível.
Ora meu chapinha... se eu estivesse errado você teria respondido o que eu perguntei ao invés de bancar o desentendido.
Afirmo e reafirmo: você não se informa sobre isso em lugar nenhum, não é atoa que você não sabe qual é o indice de gravidez entre meninas da classe média e da classe baixa.
Coisa típica de adolescente revoltadinho, “alternativo”, que acha que é “cool” só porque fala palavrão e que importa integralmente suas opiniões de sua turminha...
Isso não altera uma virgula da verdade: você não se informa sobre isso em lugar nenhum, não é atoa que você não sabe qual é o indice de gravidez entre meninas da classe média e da classe baixa.
No seu manualzinho de conduta de direita não esta dizendo o que você tem de dizer quando encontrar perguntinhas como essa?
Uma pena..!
Aproveito ainda para dizer à você, que disse que direitistas são piores que porcos, que se isso for verdade você é pior que a lama na qual os porcos pisam, e que, quando você assumir níveis decentes de responsabilidades, teu “alternativismo” “vai para o saco” e você se integrará no “sistema” rapidinho!
Ora.. você deveria se orgulhar.. os porcos ocupam lugar de destaque na cadeia alimentar humana, apesar de fazerem mal para a saúde.
Perseus escreveu:Me diga: Quanto esta a taxa de gravidez para meninas de classe média, de 12 a 18 anos, e para meninas de favelas, na mesma idade?
Repetindo ao fujãozinho: Quanto esta a taxa de gravidez para meninas de classe média, de 12 a 18 anos, e para meninas de favelas, na mesma idade.
- Lúcifer
- Contato:
Luis Dantas escreveu:cabeludo171 escreveu:Alguém já reparou que os principais defensores do não-aborto são sempre homens?
Mas o aborto não envolve apenas o corpo dela. Envolve também o embrião, que não é apenas dela, e todas as esperanças associadas.
Mas o embrião ESTÁ no corpo dela. Se for identificado alguma má formação ou se for caso de estupro, você não acha que a mulher tem o direito de escolher se quer levar adiante a gestação?
No caso de aborto é pior ainda. Se a mulher for convencida, ou pela família, por um padre ou pastor ou seja lá o que for, a ir até o fim com a gestação, será que ela vai dar o amor que aquela criança merece? Ou ela vai, a cada vez que olhar para aquela criança, que ela foi concebida por um ato violento e humilhante?
A coisa não é tão simples assim, meu amigo. Eu defendo o aborto, somente nestes dois casos.

- Luis Dantas
- Contato:
cabeludo171 escreveu:Quem deveria decidir se quer abortar ou não é a mulher pois o corpo é dela e de mais ninguém.
Mas o embrião ESTÁ no corpo dela. Se for identificado alguma má formação ou se for caso de estupro, você não acha que a mulher tem o direito de escolher se quer levar adiante a gestação?[/quote]
Acho sim. Também acho que deve consultar as pessoas mais diretamente envolvidas por essa decisão. Ela não é mais dona do embrião do que virá a ser do adolescente que ele pode um dia vir a se formar desse embrião.
No caso de aborto é pior ainda. Se a mulher for convencida, ou pela família, por um padre ou pastor ou seja lá o que for, a ir até o fim com a gestação, será que ela vai dar o amor que aquela criança merece? Ou ela vai, a cada vez que olhar para aquela criança, que ela foi concebida por um ato violento e humilhante?
A coisa não é tão simples assim, meu amigo. Eu defendo o aborto, somente nestes dois casos.
Eu não disse nem sugeri que era simples, pelo contrário. Você é que está simplificando o quadro (na minha opinião em demasia) ao esquecer que pode haver outras pessoas envolvidas. Acho um tanto degradante ver a mulher como vítima de sua própria gestação. PODE acontecer dela ter amparo adequado e ser convencida a ter a criança sem estar sendo manipulada. No mínimo, por optar em dar a criança em adoção.
- Lúcifer
- Contato:
Moninha escreveu:Olá Cabeludo171,
Moninha
Concordo contigo. Essa dos postos de saúde eu coloquei como uma observação do que acontece nas regiões mais carentes de São Paulo.
O nível escolar da maioria dessas pessoas são, basicamente, o primário incompleto. As únicas informações que essas pessoas tem sobre sexo são as novelas da Globo (belo exemplo), muitas dessas pessoas ainda pensam como as suas avós. Elas vêm de lugares carentes onde a informação é mínima e os pais não tem nem conhecimento para passar para os seus filhos.
Sem essa devida informação, muitas jovens engravidam sem estarem preparadas e, dependendo de alguns pais, seja pela ameaça de violência física ou pela expulsão de casa, elas preverem se arriscar a um aborto de uma forma perigosa do que assumir.
Os moleques nem preciso dizer que são uns vagabos que não estão nem aí. Só estão preocupados com quantas minas vão furar. Se a menina aparece dizendo que está grávida do rapaz, o desgraçado vai logo dizendo que o filho não é dele e que já soube que ela já tinha dado para todo mundo da rua, mesmo que isso seja mentira, só para desmoralizá-la.
Agora imagine como fica a cabeça de uma menina que passa por uma situação dessas. Sem o apoio do namorado e nem dos pais. E é ainda capaz de levar uma surra ou ser expulsa de casa com o sequinte argumento: "Se você já sabe fazer filho, já sabe se virar sozinha. Adeus!"
Eu concordo com você que os nojentinhos dos pais tem que assumir a criança mas este universo é muito mais complexo que você possa imaginar.

- Poindexter
Perseus escreveu:Regras vigentes nessa balbúrdia? hohohohoho mas que gracinha.
Existem regras dizendo que todo menor é guardado por um pai responsável é?
Quantos exemplos seguidos a potência de base 10 que contradigam esse argumentozinho infato-juvenil seu você quer?
Tudo liberado, então. Roubo, assaltos e estupros livres.
O meu argumento é fortíssimo. O que é infanto-juvenil é a forma como as leis são tratadas em nosso país. São tão maltratadas que pessoas como você se cegam e acham que a solução nem está mais nelas.
Perseus escreveu:Perseus escreveu:Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
Bom, vou responder essa perguntinha bobinha de duas maneiras. Escolha aquela que lhe convir responder:
1- Quem falou em assassinato? Quando o feto ainda não está formado, simplesmente não ha bebe oras. É como se eu acusasse de assassinato alguém que elimina ovos de insetos quaisquer.
Não é em prol da vida?
2- Como boa parte dessas crianças que nascem, são jogadas na rua e não tem chance nenhuma na vida, e vira e mexe acabam morrendo aos montes em troca de tiro com a policia ou nas prisões, você escolhe... prefere matar de uma vez ou assassina-las lentamente fazendo-as sofrer?
Eu prefiro cortar o sofrimento na raiz.
Se você é o crapula que prefere que elas vivam para morrer bem devagarinho (normalmente sem nada no estomago), quer que eu diga o que?Perseus escreveu:Ou você acha que um filha de traficantes por exemplo pode contar com os pais nessas horas?
Isso é, quando esta menina tem pais.
De acordo com as regras vigentes em nosso país, todo menor que não é guarado por um pai é guardado por um responsável, sendo que este responsável é considerado pelo Estado como apto a cuidar do menor em questão.
Regras vigentes? É esse seu argumento? De acordo com regras vigentes?
Queime um neuronio a mais que você faz algo muito melhor que isso.
Ou melhor ainda... se tiver alguma criança de 10 anos em casa, bote ela no PC apra responder isso que com certeza sai alguma mais realistica que esse delirio babuino de "regras vigentes".
Apenas para não dizer que não argumentei: Quantos exemplos você quer que contradizem estas "regras vigentes"?
Entro em qualquer site de noticias e corto essa idiotice em segundos.
Quantos exemplos você quer? uns 20 bastam de uma cidade só basta?Perseus escreveu:Que educação essa menina recebeu para saber que precisa usar camisinha? para saber dos riscos da gravidez? DST´s?
repetindo ao fujãozinho: Que educação essa menina recebeu para saber que precisa usar camisinha? para saber dos riscos da gravidez? DST´s?Perseus escreveu:É o que eu digo... esses principios de "direito a vida" são todos muito legais e muito bonitinhos, mas é como o Deus cristão: só serve para quem tem carro, casa, almoço e jantar todos os dias e escola, na maioria das vezes particular. ai tudo bem...
Idéia comunistóide.
Prove demonstrando com palavras de Marx que isto é comunismo.
Se é que você ja leu Marx não é?
Do jeito que ta deve saber só quem é o Ratinho..Silvio Santos.. João Kleber..Perseus escreveu:nesse caso essa balela de "direito a vida" serve não é mesmo?
repetindo ao fujãzinho: nesse caso essa balela de "direito a vida" serve não é mesmo?
Afinal, nada mais absurdo do que um patty qualquer ser irresponsavel e após engravidar, querer se livrar da criança. Concordo plenamente.Perseus escreveu:Mas como você não acompanha ou não se informa sobre a situação, sai por ai falando essas merdas.
Ai, gente! Olha só como eu sou “alternativo” por escrever tanto palavrão!
Estou aqui saber o que você acha dos argumentos, e não de mim.Você não é ninguém para afirmar qualquer coisa sobre a minha vida. Você não é ninguém para saber qual a minha busca de informação com relação à isso. Este tipo de comportamento teu somente mostra como você é leviano, e os teus palavrões seguidos somente mostra como você é baixo nível.
Ora meu chapinha... se eu estivesse errado você teria respondido o que eu perguntei ao invés de bancar o desentendido.
Afirmo e reafirmo: você não se informa sobre isso em lugar nenhum, não é atoa que você não sabe qual é o indice de gravidez entre meninas da classe média e da classe baixa.Coisa típica de adolescente revoltadinho, “alternativo”, que acha que é “cool” só porque fala palavrão e que importa integralmente suas opiniões de sua turminha...
Isso não altera uma virgula da verdade: você não se informa sobre isso em lugar nenhum, não é atoa que você não sabe qual é o indice de gravidez entre meninas da classe média e da classe baixa.
No seu manualzinho de conduta de direita não esta dizendo o que você tem de dizer quando encontrar perguntinhas como essa?
Uma pena..!Aproveito ainda para dizer à você, que disse que direitistas são piores que porcos, que se isso for verdade você é pior que a lama na qual os porcos pisam, e que, quando você assumir níveis decentes de responsabilidades, teu “alternativismo” “vai para o saco” e você se integrará no “sistema” rapidinho!
Ora.. você deveria se orgulhar.. os porcos ocupam lugar de destaque na cadeia alimentar humana, apesar de fazerem mal para a saúde.Perseus escreveu:Me diga: Quanto esta a taxa de gravidez para meninas de classe média, de 12 a 18 anos, e para meninas de favelas, na mesma idade?
Repetindo ao fujãozinho: Quanto esta a taxa de gravidez para meninas de classe média, de 12 a 18 anos, e para meninas de favelas, na mesma idade.
Em suma: aquele velho blablabla de que feto não é ser humano recheado de mais ofensas pessoais. Eu não tenho culpa se tem gente aí sem condição nenhuma para sustentar ninguém tendo 20 filhos. Não vejo porquê eu deva sustentá-las, e tampouco acho que elas devam ter o direito de saírem por aí assassinando pessoas.
E desinformado é você.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Tudo liberado, então. Roubo, assaltos e estupros livres.
Falácia! Redução ao absurdo!

- Poindexter
Mr.Hammond escreveu:Falácia! Redução ao absurdo!
De acordo com a lógica penal, não. No momento em que não há leis, tudo é permitido, porque, por definição, caro Hammond, as próprias constituições deixam claro que tudo é permitido a menos que haja alguma lei proibindo.
Aliás, é justamente por isso que quando você acorda de manhã você não está cometendo um crime: porque não há nenhuma lei dizendo que isso é crime. No momento em que há, isso se torna um crime. Lei absurda, dirá você... e eu concordo, mas seria assim, mesmo, um crime.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Camarada (
) Poindexter , tu conheces o "slippery slope", vai...

Poindexter escreveu:Em suma: aquele velho blablabla de que feto não é ser humano recheado de mais ofensas pessoais. Eu não tenho culpa se tem gente aí sem condição nenhuma para sustentar ninguém tendo 20 filhos. Não vejo porquê eu deva sustentá-las, e tampouco acho que elas devam ter o direito de saírem por aí assassinando pessoas.
E desinformado é você.
Ja desistiu fujãozinho?
Até que você aguentou bastante... 3 ou 4 posts... superou as minhas expectativas... meus parabéns! Agora va deitar um pouco e descansar o tico e teco porque depois deste seu post acima, o supra sumo da intelectualidade secular, sua cabeça deve estar fritando de tanto ter de "pensar"
Como palavra final: Se você não tem culpa que ha um monte de gente sem condiões para sustentar 20 filhos, não se meta na vida das mulheres. simples assim. O utero é delas e quem deve decidir o que fazer, são elas, e não você.
Afinal, quem foi a última menina gravida de favela que não tem ninguém para sustenta-la para a qual você ofereceu tratamento psiquiatrico, plano de saude para ela e para o filho, além de escola e moradia?
- Poindexter
Perseus escreveu:Ja desistiu fujãozinho?
Até que você aguentou bastante... 3 ou 4 posts... superou as minhas expectativas... meus parabéns! Agora va deitar um pouco e descansar o tico e teco porque depois deste seu post acima, o supra sumo da intelectualidade secular, sua cabeça deve estar fritando de tanto ter de "pensar"
Como palavra final: Se você não tem culpa que ha um monte de gente sem condiões para sustentar 20 filhos, não se meta na vida das mulheres. simples assim. O utero é delas e quem deve decidir o que fazer, são elas, e não você.
Afinal, quem foi a última menina gravida de favela que não tem ninguém para sustenta-la para a qual você ofereceu tratamento psiquiatrico, plano de saude para ela e para o filho, além de escola e moradia?
Você é quem é fujão e só possui dois neurônios, mestre das ofensas pessoais.
Com relação à última frase, te pergunto: quem foi a última menina gravida de favela que não tem ninguém para sustenta-la que me ofereceu plano de saude para mim e para a minha família, além de escola e moradia?
Desta forma, como não houve nenhuma, eu não sei porque eu deveria fornecer isso à ela.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Ora... ela por um acaso quis interferir em alguma decisão de sua vida para precisar lhe oferecer algo? Afinal, não é você que quer dizer a ela o que ela deve fazer ou não com o útero dela? Não é você quer não respeita as decisões dela?
que eu saiba, ela não se mete em sua vida, como você se mete na dela.
Uma pegadinha tão tonta e o tico e teco aceitou... ai ai...
Se sou fujão, porque você simplesmente pagou um pau e ficou quieitinho depois que joguei todas suas besteiras, uma a uma, no incinerador, logo acima?
Quer que eu copie e cole tudo o que faltou responder ou vai ficar na sua?
que eu saiba, ela não se mete em sua vida, como você se mete na dela.
Uma pegadinha tão tonta e o tico e teco aceitou... ai ai...
Se sou fujão, porque você simplesmente pagou um pau e ficou quieitinho depois que joguei todas suas besteiras, uma a uma, no incinerador, logo acima?
Editado pela última vez por Perseus em 20 Nov 2005, 21:41, em um total de 1 vez.
- Poindexter
Mr.Hammond escreveu:Camarada () Poindexter , tu conheces o "slippery slope", vai...
Hammond, você conhece a lógica penal, vai...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Perseus escreveu:Ora... ela por um acaso quis interferir em alguma decisão de sua vida para precisar lhe oferecer algo?
Se eu quiser roubar um carro, você acha isso correto? Se não acha, você vai me comprar um carro novo?
Quando você postar algo decente? Acha que apenas com bravatas que se debate?
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Ai ja partiu pra racismo... racismo álias que em algumas vezes na história, acabaram em genocidios horrendos.
Hitler era mais ou menos facista, como você.
Se acusar a menina de favela, gravida aos doze anos, de ladra, é o melhor argumento que você pode oferecer, o melhor que eu tenho a lhe dizer é para achar um psiquiatra.
Ou um maniconio especial para hitlerzinhos.
Se acusar a menina de favela, gravida aos doze anos, de ladra, é o melhor argumento que você pode oferecer, o melhor que eu tenho a lhe dizer é para achar um psiquiatra.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
E se fosse proposto um referendo? Eu fico pensando no nível das discussões, e o mais importante: O resultado.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Poindexter
Perseus escreveu:Ai ja partiu pra racismo... racismo álias que em algumas vezes na história, acabaram em genocidios horrendos.
Quem comete aborto não está cometendo roubo. Está cometendo um crime pior, que é assassinato, e isso independe de a pessoa morar em favela ou em condomínio fechado.
Se você é incapaz de entender analogias (e olha que fiz uma analogia amenizadora da situação, porque roubo é menos grave que assassinato), você então é incapaz de participar produtivamente de quaisquer debates mais elaborados, coisa que aliás eu já sabia de longa data, e se acha que considerar aborto crime é racismo, quem deve procurar um psiquiatra é você, coisa que eu também já sabia de longa data.
Você é um "palhaço".
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
penna escreveu:E se fosse proposto um referendo? Eu fico pensando no nível das discussões, e o mais importante: O resultado.
Se tivesse um referendo quando à legalização do aborto, acho que era capaz que acabasse se proibindo DIU
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
-
o anátema escreveu:penna escreveu:E se fosse proposto um referendo? Eu fico pensando no nível das discussões, e o mais importante: O resultado.
Se tivesse um referendo quando à legalização do aborto, acho que era capaz que acabasse se proibindo DIU
Eu penso diferente.
Acredito a aprovação do direito ao aborto teria 80 a 90% dos votos.
O aborto é um fato, com lei ou sem lei.
As mulheres ricas o praticam com boas condições sanitárias, as pobres do jeito que dá.
Apresentando o aborto como um direito e como uma questão de saúde pública seria barbada.
Considere também que as pessoas não gostam que se metam em suas vidas, muito menos um monte de beatos babões que se arvoram donos da verdade e por isso com o direito de decidir sobre como as outras pessoas devem viver ou não.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Poindexter escreveu:Quem comete aborto não está cometendo roubo. Está cometendo um crime pior, que é assassinato, e isso independe de a pessoa morar em favela ou em condomínio fechado.
Independente de a pessoa morar em favela o cacete.
Se você tivesse 1 neuronio a mais, além do tico e do teco, iria descobrir que a taxa de gravidez (que você foi incapaz de fornecer até aqui por ser algo demasiado complexo para você) entre meninas de 12 a 18 anos na favela, é de cerca de 4,4 filhos, enquanto que na classe média, esta na faixa do 0,4.. 0,5 filho.
E mesmo assim, o número de abortos das mulheres da classe média, é muito mais alto que o número de abortos (incluindo os auto-abortos) das mulheres de favelas, que não tem R$1000 para dar a uma clinica particular para abortarem.
Ou seja, estamos na seguinte situação. Quem proíbe o aborto, é favoravel as mulheres de classe média, que abortam a ora que bem entendem, basta ter um pouco de dinheiro, enquanto que sempre, o pobre se fode, e se fode feio.
A menina não tem pais, e quando tem, raramente dão bola pra ela (isso se não a expulsarem de casa devido a gravidez). No SUS, como o aborto é crime, não adianta ela ir. Clinica particular? Não tem dinheiro.
A solução é pegar um alfinete, ficar nua em frente ao espelho, e se auto abortar ali mesmo. Sim é isso que você esta pensando.. ela abrindo as pernas e enfiando a mão inteirinha ali dentro, até o utero para furar o que estiver ali.
Isso vai mudar proibindo o aborto? Não, não vai. apenas vai piorar.
Ou seja.. essa menina que não tem condições de criar o filho, morando em uma favela, vai ser obrigada a cria-lo -SOZINHA- , ja que os porcos narcisistas que preferem que a criança seja assassinada de forma lenta e mais dolorosa possível (sempre passando fome é claro) não fazem bosta nenhuma senão empunhar a bandeira do pró-vida, que serve é claro, apenas para quem tem carro, almoço e jantar, casa e escola. Ai sim, esse papinho serve. Mas fazer alguma coisa para resolver o problema destas pessoas? Não, nada. O discurso simplificado e traduzido dos porcos é "os pobres que se fodam'.
Eu digo: os porcos que se fodam.
Se você é incapaz de entender analogias (e olha que fiz uma analogia amenizadora da situação, porque roubo é menos grave que assassinato), você então é incapaz de participar produtivamente de quaisquer debates mais elaborados, coisa que aliás eu já sabia de longa data, e se acha que considerar aborto crime é racismo, quem deve procurar um psiquiatra é você, coisa que eu também já sabia de longa data.
Primeiro que sua analogia foi uma bosta. Há seguros para isso, ao contrário do aborto.
E segundo: se você não quer que seu carro seja roubado por aquela criança que você obrigou uma mãe a ter, não se meta na decisão que deve ser tomadas por mulheres. simples assim.