juliana paula bueno costa escreveu:Sim, é isso ai eu creio no meu Deus é pela minha fé enãopelo que os outros dizem, caso contrário estariacrendo em que vocês dizem.
Ah, e como você descobriu Deus? Não foi pela palavra dos outros?
juliana paula bueno costa escreveu:Sim, é isso ai eu creio no meu Deus é pela minha fé enãopelo que os outros dizem, caso contrário estariacrendo em que vocês dizem.
Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Você, porém se deixa levar pelo que os homens dizem e fica como marionete.
Sei que foi para o Aurélio, mas vou responder.
E você faz o quê? Por acaso Deus apareceu na sua frente e lhe contou os segredos do universo? Você só ouviu relatos se segunda mão e ditados por quem? Por homens.
juliana paula bueno costa escreveu:Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Você, porém se deixa levar pelo que os homens dizem e fica como marionete.
E você faz o quê? Por acaso Deus apareceu na sua frente e lhe contou os segredos do universo? Você só ouviu relatos se segunda mão e ditados por quem? Por homens.
E as suas teórias não são ditadas por homens? então meu filho.
Mas a palavra de Deus não são teórias,são realidade,queira você ou não.
Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Sim, é isso ai eu creio no meu Deus é pela minha fé enãopelo que os outros dizem, caso contrário estariacrendo em que vocês dizem.
juliana paula bueno costa escreveu:Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Sim, é isso ai eu creio no meu Deus é pela minha fé enãopelo que os outros dizem, caso contrário estariacrendo em que vocês dizem.
Sim, aceite, pois é uma verdade.
juliana paula bueno costa escreveu:Vouter que falarmesma coisa toda hora... assim como não tem provas que ele não existe,não tem que ele existe! Se vocênão crê é problema seu.
Karasu escreveu:[quote="Kramer Prove que foram eles mesmos que escreveram e que foram realmente inspirados por Deus.
juliana paula bueno costa escreveu:Vou ter que falar mesma coisa toda hora... assim como não tem provas que ele não existe, não tenho que ele existe! Se você não crê é problema seu. Já eu creio tenho essa liberdade.
juliana paula bueno costa escreveu:Eu não preciso de prova alguma para acreditar em Deus.
Por que vamos acreditar em suas afirmações sobre fé, Juliana?
Se não quer nem pode provar, é melhor não afirmar nada.
Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Eu não preciso de prova alguma para acreditar em Deus.
Poxa, mas se é só fé cega, você não podia escolher um deus mais legal, como Júpiter ou Odin? Quem sabe Shiva? Me disseram que ele também é onipotente...
juliana paula bueno costa escreveu:Eu não preciso de prova alguma para acreditar em Deus.
Perseus escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Eu não preciso de prova alguma para acreditar em Deus.
E para acreditar em Bumba? Precisa?
juliana paula bueno costa escreveu:Kramer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Você, porém se deixa levar pelo que os homens dizem e fica como marionete.
E as suas teórias não são ditadas por homens? então meu filho.
Mas a palavra de Deus não são teórias,são realidade,queira você ou não.
juliana paula bueno costa escreveu:Por homens que tinha Deus. ex. Moíses, mateus, isaías etc.
Agora a biblía foi inspirado por Deus.