Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
O filme "Extermínio" faz um alerta importante. Tudo começa quando três eco-fascistas invadem o laboratório de primatas da universidade de Cambridge e decidem libertar os animais que se encontravam em cativeiro. Eu também sou contra pesquisas invasivas realizadas em chimpanzés mas não julgo que isso justifique a invasão de propriedade privada, ainda mais quando se é ignorante da natureza das pesquisas.
Pois bem. Um dos chimpanzés era vetor de transmissão de uma virose que contamina um ser humano em 15 segundos através do sangue, o transformando em um zumbi demente homicida. Após ter sido libertado, o chimpanzé mordeu furiosamente um dos imprestáveis que continuou infectando o resto e um dos cientistas.
Conclusão: 28 dias depois, mais de 95% da humanidade estava infectada. Tomem cuidado com os eco-terroristas.
Pois bem. Um dos chimpanzés era vetor de transmissão de uma virose que contamina um ser humano em 15 segundos através do sangue, o transformando em um zumbi demente homicida. Após ter sido libertado, o chimpanzé mordeu furiosamente um dos imprestáveis que continuou infectando o resto e um dos cientistas.
Conclusão: 28 dias depois, mais de 95% da humanidade estava infectada. Tomem cuidado com os eco-terroristas.
- Poindexter
Re.: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
Muitos eco-chatos deveriam ser obrigados a ficar em cativeiros.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Se eles amam tanto os animais, deveriam se oferecer para ficar no lugar deles! 

- Aurelio Moraes
- Contato:
- Claudio Loredo
- Contato:
Até que não seria uma má ideia o desaparecimento da espécie humana da face da terra. Seria a melhor coisa que poderia acontecer com o planeta Terra e os demais animais.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
Claudio Loredo escreveu:
Até que não seria uma má ideia o desaparecimento da espécie humana da face da terra.
Cláudio, deixa de ser fanático..
Você parece louco falando essas coisas.
Você anda muito esquisito.
É contra a sua própria espécie?
Parece coisa de fanático e doente.
Seria a melhor coisa que poderia acontecer com o planeta Terra e os demais animais.
E aquele papo de sermos iguais aos animais?
Então eles são melhores do que nós para merecerem mais a Terra?
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 27 Jun 2006, 11:07, em um total de 3 vezes.
O Cláudio tem uma visão quase religiosa, na qual a natureza é aparentemente uma criação divina...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Kramer escreveu:O Cláudio tem uma visão quase religiosa, na qual a natureza é aparentemente uma criação divina...
O Cláudio é fanático religioso pelo veganismo, pelo boiolismo e pelo esquerdismo.
E finge que não é.
Essses são os dogmas religiosos dele.
Lamentável..:-/
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Eu sempre disse que o eco-terrorismo tem teor de fanatismo equivalente ao terrorismo maomo, e em breve terão similar poder de fogo, com a diferença que organizações criminosas como o "Greenpeace" e o "ALF" ainda despertam mais simpatia que seus pares islâmicos (AlQaeda, Hezbollah, Hamas...).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
Azathoth escreveu:O filme "Extermínio" faz um alerta importante. Tudo começa quando três eco-fascistas invadem o laboratório de primatas da universidade de Cambridge e decidem libertar os animais que se encontravam em cativeiro. Eu também sou contra pesquisas invasivas realizadas em chimpanzés mas não julgo que isso justifique a invasão de propriedade privada, ainda mais quando se é ignorante da natureza das pesquisas.
Azathoth, você assistiu na Fox?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
aff
nao concordo que Greenpeace, WWF e afins sejam terroristas ou ecofanaticos
eu admiro o trabalho dessas ongs, e olha que eles nao recorrem à violencia ou ao ecoterrorismo
quando eu começar a trabalhar e receber meus salarios, vou logo me filiar ao Greenpeace, nem que seja so pra contribuir mensalmente
nao concordo que Greenpeace, WWF e afins sejam terroristas ou ecofanaticos
eu admiro o trabalho dessas ongs, e olha que eles nao recorrem à violencia ou ao ecoterrorismo
quando eu começar a trabalhar e receber meus salarios, vou logo me filiar ao Greenpeace, nem que seja so pra contribuir mensalmente
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Claudio Loredo escreveu:
Até que não seria uma má ideia o desaparecimento da espécie humana da face da terra. Seria a melhor coisa que poderia acontecer com o planeta Terra e os demais animais.
Concordo! Começando pela parte cretina da espécie humana!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Fox
Não admira então...

Não admira então...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

melhor ser chato agora e poder viver a natureza depois do que ser tolerante agora e nao ter mais natureza depois

- Nospheratu
Eu adoro esse filme.
E Cláudio, eu duvido que você iria gostar da idéia de morrer para que o planeta volte a ser apenas dos animais.
E Cláudio, eu duvido que você iria gostar da idéia de morrer para que o planeta volte a ser apenas dos animais.
Re: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade
Azathoth escreveu:Pois bem. Um dos chimpanzés era vetor de transmissão de uma virose que contamina um ser humano em 15 segundos através do sangue, o transformando em um zumbi demente homicida.
Puxa, mas que coisa desagradável.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- videomaker
Kramer escreveu:Se eles amam tanto os animais, deveriam se oferecer para ficar no lugar deles!
Apoiado garoto ! APOIADO .

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Considerações do que vem a ser ou não moral excedem a lei freqüentemente. Os rapazes estavam agindo moralmente, independente de estarem "certos" ou "errados" quanto à questão.
Além disso, nem sempre protestos pacíficos quanto ao que se deseja funcionam. Raramente funcionam, aliás.
Não que eu esteja defendendo os eco-chatos, mas nossa posição não é moralmente nem racionalmente melhor que a deles.
Além disso, nem sempre protestos pacíficos quanto ao que se deseja funcionam. Raramente funcionam, aliás.
Não que eu esteja defendendo os eco-chatos, mas nossa posição não é moralmente nem racionalmente melhor que a deles.
eu detesto de coraçao essa expressao "ecochato"
desvaloriza o ambientalista e o transforma num mero imbecil

Hrrr escreveu:eu detesto de coraçao essa expressao "ecochato"
Essa não é justamente a intenção?
Snake escreveu:Hrrr escreveu:eu detesto de coraçao essa expressao "ecochato"
Essa não é justamente a intenção?
creio que sim
mas vejo que tem gente aqui que usa essa expressao sem consciencia disso