Kramer escreveu:Ele parece que está fazendo mímica!
Tá agradecendo a jesuis pelo gol, oras.

E quero pegar a França, para me vingar.
De qualquer forma, o Brasil derrota tanto França quanto Espanha.
Espanha do técnico Aragones, um racista f.d.p.
Kramer escreveu:Ele parece que está fazendo mímica!
Poindexter escreveu:Tranca-Ruas escreveu:O Poindexter não tem o menor direito de reclamar nada.
Mais ajudada que a Argentina costuma ser por arbitragens, dado o fato que os jogadores atuam como xerifes dentro de campo dando de dedo nos árbitros desde o comoeço, impossível.
De qaulquer forma, no lance do gol do Adriano, a marcação seria muito difícil, pois ele surgiu de trás e o bandeira só podia vê-lo atrás do zagueiro, mesmo estando em impedimento.
A Albiceleste é tão "ajudada" que neste Mundial nos tungaram nada menos que 3 GOLS E 2 PÊNALTIS, CONFIRMADOS ATÉ MESMO PELA REDE GLOBO!
Pênalti contra a Costa do Marfim. Pênalti contra a Sérvia. Gol contra a Costa do Marfim, contra a Sérvia e contra o México!!!
Já para a Sel. Bras., TRÊS IMPEDIMENTOS VERGONHOSOS DO ADRIANO NÃO MARCADOS!!! NESTE ÚLTIMO, ELE ESTAVA MUIIITO À FRENTE DO GANENSE!!! GOL ILEGAL VALIDADO... NENHUM GOL CANARINHO ATÉ AGORA FOI INVALIDADO, EM TODO O MUNDIAL!!!
É ridículo querer comparar este absurdo com um ou outro lance o árbitro poderia dar "um amarelinho a mais" para a defesa albiceleste! Até mesmo porque se nos devolvessem os gols tungados em troca desses amarelos, sairíamos ganhando folgadamente!
Aurelio Moraes escreveu:Kramer escreveu:Ele parece que está fazendo mímica!
Tá agradecendo a jesuis pelo gol, oras.![]()
![]()
![]()
E quero pegar a França, para me vingar.
De qualquer forma, o Brasil derrota tanto França quanto Espanha.
Espanha do técnico Aragones, um racista f.d.p.
Malamen escreveu:É brasileiro e torce pela Argentina em vez do Brasil?
Ele é doente?
Aurelio Moraes escreveu:É palhaço.
Tranca-Ruas escreveu:Tente se colocar na posição do bandeirinha e veja como o lance seria difícil de marcar.
Poindexter escreveu:Estavam ganhando de 1x0 e levando um sacode violento. Estavam desesperados e perdidos em campo, quase cedendo o empate. Talvez já estivessem perdendo a partida se não fosse a boa atuação do Dida. Daí, como de costume, a arbitragem a beneficiou barbamente com um gol com quilômetros de impedimento e tornou as coisas MUITO mais difíceis para a Sel. de Gana, que logicamente reclamou deste absurdo. Daí, com a Sel. de Gana ainda pressionando, expulsaram seu técnico e um de seus atacantes, este último por ter caído dentro da área sem falta, muito longe do zagueiro brasileiro mais próximo. Daí a Sel. Bras. passou a dominar os últimos minutos da partida.
Poindexter escreveu:Estavam ganhando de 1x0 e levando um sacode violento. Estavam desesperados e perdidos em campo, quase cedendo o empate. Talvez já estivessem perdendo a partida se não fosse a boa atuação do Dida. Daí, como de costume, a arbitragem a beneficiou barbamente com um gol com quilômetros de impedimento e tornou as coisas MUITO mais difíceis para a Sel. de Gana, que logicamente reclamou deste absurdo. Daí, com a Sel. de Gana ainda pressionando, expulsaram seu técnico e um de seus atacantes, este último por ter caído dentro da área sem falta, muito longe do zagueiro brasileiro mais próximo. Daí a Sel. Bras. passou a dominar os últimos minutos da partida.
Nospheratu escreveu:Eu pensei que o Poindexter era argentino, nunca vi um brasileiro defender com tanta conviccção os albicelestes
Poindexter escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Tente se colocar na posição do bandeirinha e veja como o lance seria difícil de marcar.
Pode deixar que eu me ponho na posição dos bandeirinhas quando eles conseguiram ver muito bem o ganense uns mínimos milímetros impedido. Não pareceram ter muita dificuldade neste caso. O Adriano estava MUITO impedido. Não era "lance difícil", não. O replay mostrou muito bem.
Não estou mais gritando!![]()