Homem de 83 anos põe dois ladrões pra correr

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Homem de 83 anos põe dois ladrões pra correr

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Harry Carpenter é um homem de 83 anos de idade que mora com a sua mulher, Jackie, em uma casa na cidade de Savannah, no estado da Georgia, Estados Unidos. Harry necessita de um tubo de oxigênio para abastecer seus velhos pulmões.

Nada disso serviu de obstáculo para que Harry impedisse dois homens de assaltar a sua casa, na quarta-feira passada. Eles entraram na moradia enquanto Harry e Jackie jantavam, munidos de canivetes. Um deles levou Jackie, 80 anos de idade, para buscar dinheiro de baixo do colchão.

Harry ficou sendo vigiado pelo outro assaltante, mas quando ele foi verificar o motivo da demora de seu colega, o homem de 83 anos de idade arrastou-se até a área de serviço e pegou um velho e descarregado rifle. Quando o ladrão voltou, encontrou Harry apontando a arma.

O criminoso, então, gritou para o seu colega e ambos deram no pé. Em tempo, Harry utilizava o seu rifle para atirar em esquilos.

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 40,00.html

Tulio
Administrador
Gênero: Masculino

Re.: Homem de 83 anos põe dois ladrões pra correr

Mensagem por Tulio »

Não era tu zé mané que fazia campanha pro sim?
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Tranca

Mensagem por Tranca »

Harry?

Seria Harry de....

DIRTY HARRY????

[center]Imagem[/center]

[center]Go ahead! Make my day![/center]

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Tulio!

Eu ia comentar isso... se o velho Harry vivesse por aqui, teria votado no NÃO...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Homem de 83 anos põe dois ladrões pra correr

Mensagem por O ENCOSTO »

Tulio escreveu:Não era tu zé mané que fazia campanha pro sim?

Eu li até o final aguardando algum comentário do tipo: "velho estupido! Era melhor ter ficado quieto pois as estatisticas mostram que 123% das pessoas que tentam enfrentar os ladrões acabam mortas".

:emoticon19:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

[Modo "Direitos Humanos" on]Tinham que prender o velho Harry e pô-lo na cadeia por 30 anos, não apenas por ter armas em casa, mas também por ter ameaçado de morte um cidadão e por tê-lo humilhado apenas por este ter ser um triste produto da Sociedade "de Bem"! [Modo "Direitos Humanos" off]
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Aurelio Moraes
Contato:

Tenho que admitir que ficou engraçado, PD... :emoticon12: :emoticon12:
só faltou o " Meu Deus, aonde este mundai vai parar...". :emoticon12:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Mr.Hammond escreveu:Tenho que admitir que ficou engraçado, PD... :emoticon12: :emoticon12:
só faltou o " Meu Deus, aonde este mundai vai parar...". :emoticon12:

:emoticon13:

Me esforcei!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

O ENCOSTO escreveu:
Tulio escreveu:Não era tu zé mané que fazia campanha pro sim?

Eu li até o final aguardando algum comentário do tipo: "velho estupido! Era melhor ter ficado quieto pois as estatisticas mostram que 123% das pessoas que tentam enfrentar os ladrões acabam mortas".

:emoticon19:
Mas não deixa de ser. Eu diria até que, enquanto esse velho estúpido teve sucesso e virou notícia, outros vários velhos estúpidos morreram e viraram estatística.

Mas como essa discussão já se exauriu, não vou dizer.

Pug

Mensagem por Pug »

Poindexter escreveu:[Modo "Direitos Humanos" on]Tinham que prender o velho Harry e pô-lo na cadeia por 30 anos, não apenas por ter armas em casa, mas também por ter ameaçado de morte um cidadão e por tê-lo humilhado apenas por este ter ser um triste produto da Sociedade "de Bem"! [Modo "Direitos Humanos" off]

Superaste-te...not...

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Exatamente, quando alguém se sai vitorioso neste tipo de situação, é tão raro, que até sai no jornal.

Schultz

Mensagem por Schultz »

rapha... escreveu:Exatamente, quando alguém se sai vitorioso neste tipo de situação, é tão raro, que até sai no jornal.

Falácia.

Aurelio Moraes
Contato:

Séreforyon escreveu:
rapha... escreveu:Exatamente, quando alguém se sai vitorioso neste tipo de situação, é tão raro, que até sai no jornal.

Falácia.

Olha o avião...

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Na verdade, o apelo dessa notícia não é o fato de uns vagabundos terem sido afugentados por uma arma de fogo, coisa corriqueira, mas sim a idade do senhor que os colocou para correr.

Além de maus perdedores vocês agora são desonestos?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o anátema

Mensagem por o anátema »

uma coisa que eu pensei na época que antecedeu ao referendo, era se não seria melhor que fosse permitido que civis tivessem armas maiores, como rifles e espingardas, em vez de pistolas portáteis, se o objetivo é o "uso doméstico", e não o porte.

Porque aí é que não daria para se alegar que são as armas residenciais as roubadas e usadas em assaltos... fica meio difícil no Brasil alguém ir assaltar um mercadinho com uma 12... é um pouco grande..... e no calor daqui ninguém ia aparecer num dia de verão com um sobretudo para ocultar a espingarda....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Washington

Mensagem por Washington »

o anátema escreveu:uma coisa que eu pensei na época que antecedeu ao referendo, era se não seria melhor que fosse permitido que civis tivessem armas maiores, como rifles e espingardas, em vez de pistolas portáteis, se o objetivo é o "uso doméstico", e não o porte.

Porque aí é que não daria para se alegar que são as armas residenciais as roubadas e usadas em assaltos... fica meio difícil no Brasil alguém ir assaltar um mercadinho com uma 12... é um pouco grande..... e no calor daqui ninguém ia aparecer num dia de verão com um sobretudo para ocultar a espingarda....

Uma idéia excelente... Se o objetivo fosse desaramar os bandidos...

O objetivo dos ativistas anti-armas e daqueles que dizem defender os direitos humanos (mas que só defendem os de alguns, em geral, os criminosos) era desarmar as pessoas honestas e não os criminosos, o porque disso não ficou claro, mas é o que foi dito com todas as letras pelos líderes da campanha anti-armas.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Schultz

Mensagem por Schultz »

O problema é que armas de pequeno-porte são de extrema utilidade para a polícia.

Trancado