Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Re: Re.: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade

Mensagem por Pug »

Pistolero escreveu:É a história do Pedro e do Lobo.

:emoticon22:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Poindexter escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, já ouviu falar em linguagem simbólica? Um planeta se vinga através de efeito estufa, desertificação, deretimentos de geleiras, terremotos, maremotos, disseminação de vírus e bactérias nocivas aos humanos entre outras pragas e desastres naturais.

Ai, que meda! Falam dessa tal "vingança terrível" há séculos e até agora nada!

VAI CER KUANDO JEZUS VOUTAR!!!1 FAUTA POCO!!!!!1

VOCES IMPIUS VAUM TER A VINGANSA MERESIDA!!!!!1
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

o anátema

Re.: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade

Mensagem por o anátema »

na verdade, Jesus fazia a multiplicação dos peixes, então para que se preocupar com extinção e conseqüências ecológicas? A natureza é criação perfeita e imutavel de deus, não poderiamos f*der com ela nos levando juntos mesmo que quiséssemos, Deus Não Permitiria. A natureza está aí para desfrutarmos a vontade, sem preocuparmos com outra coisa sem ser em não comer os animais imundos. Mas Deus Fez os domésticos.

Além disso, na bíblia fala até da já da conservação de massa, e se a massa é conservada, como pode haver extinção e etc? :emoticon16:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alguém aqui se convence com esses pseudo-argumentos do Claudio?
Sinceramente...

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Aurélio, reza para que tenhas razão.... eu pessoalmente ando bastante alarmada, as pervisões são efectivamente alarmantes, mas pode realmente ser que não passem de previsões, mas já dizia o povo, mais vale prevenir, do que remendiar
(aurélio, achas para mim aquele tópico onde postaste o mito "amazónia, pulmão do mundo"?)
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Aurelio Moraes
Contato:

clara campos escreveu:(aurélio, achas para mim aquele tópico onde postaste o mito "amazónia, pulmão do mundo"?)

Melhor do que isto:
http://www.projetoockham.org/boatos_pulmao_1.html
:emoticon1:

clara campos
Moderadora
Contato:

gracias, é que o texto tá bom e a ideia chave está mais ou menos correcta (embora suficientemente imprecisa para estar cientficamente incorrecta)
além de que "esconde" a verdadeira importância das grandes florestas mundiais: a reciclagem de carbono, julgo que é aqui que reside a importância da flora terrestre :emoticon4:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Perseus

Mensagem por Perseus »

Nào sei por que reclamam tanto.

Esta tudo OK com o planeta.
O efeito estufa não existe e é um golpe forjado por comunistas.
O aquecimento global é apenas uma onda de TPM que tem assolado os habitantes do planeta (incluindo homens).

Isso sem falar que não existe tecnologia cientifica desenvolvida que seja confiável para tais medições.

Os cientistas de um tal país por ai.. um tal de "EUA", afirmam de forma unanime que o aquecimento global está ocorrendo porque são todos comunistas e querem tomar o poder. Estão todos errados.

Quanto a desastres naturais, nào sei o que é isso porque nunca presenciei uma noticia sequer em nenhum dos 3 jornais que tento ler diariamente nem no Jornal Nacional (outro programa de comunistas que tentam tomar o poder.)
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

clara campos
Moderadora
Contato:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Pistolero

Mensagem por Pistolero »

Bush deu 5 bilioes de dolares para investigaçao climática e ignora sistemáticamente o que os seus cientistas falam sobre poluiçao, aquecimento global, o aumento da regularidade e força dos furacoes, tornados... etc.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Isso acontece porque Bush não sabe falar ingles, logo, não deve entender o que os cientistas falam.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

clara campos
Moderadora
Contato:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
é mesmo, aquele presidente arbustro é uma vergonha.
Quando ele morrer deveriam empalhá-lo para que as gerações seguintes possam ver ao vivo uma prova de que involução humana é possível.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Aurelio Moraes escreveu:Alguém aqui se convence com esses pseudo-argumentos do Claudio?
Sinceramente...

como eu disse, tem a parte que é verdade, e a mistificação da coisa. Não se divide a coisa entre "não se pode matar uma barata para não prejudicar a Mãe natureza, que eventualmente se vingará de nossa ingratidão jogando as mais temíveis catástrofes ambientais contra cada um de nós" e "bah, isso de ecologia é igual astrologia, tudo imaginação, não existe isso de equilíbrio ecológico, os seres vivos são sempre infinitos e o ambiente nunca se degradará de forma prejudicial ou irreversível..."
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Aurelio Moraes
Contato:

O problema é o drama louco que o Cláudio cria em torno da questão...

clara campos
Moderadora
Contato:

não aurélio, o problema é que todas as pessosa deviam estar a criar um drama louco. a questão é séria mesmo. Há até quem pense que a imprensa exagera, mas na verdade é o contrário. e talvez estas questões não cheguem a afectar-nos directamente (duvido, na verdade já nos estão afectado), mas as gerações seguintes serão severamente prejudicadas.
Para perceberes aurélio, na verdade já se começa a discutir se é reverível, ou seja, se não será efectivamente tarde de mais para nos começarmos a preocupar..

clara campos
Moderadora
Contato:

clone

Perseus

Mensagem por Perseus »

clara campos escreveu:não aurélio, o problema é que todas as pessosa deviam estar a criar um drama louco. a questão é séria mesmo. Há até quem pense que a imprensa exagera, mas na verdade é o contrário. e talvez estas questões não cheguem a afectar-nos directamente (duvido, na verdade já nos estão afectado), mas as gerações seguintes serão severamente prejudicadas.
Para perceberes aurélio, na verdade já se começa a discutir se é reverível, ou seja, se não será efectivamente tarde de mais para nos começarmos a preocupar..

O problema clara, é que sempre tem um deslocado mental que acha que por não haver mudanças "profundas" em um período de 50 anos por exemplo, certamente é porque está "tudo numa boa".
"Uau! O Brasil é grande"

Anna
Gênero: Feminino

Re: Os eco-chatos vão acabar destruindo a humanidade

Mensagem por Anna »

Azathoth escreveu:O filme "Extermínio" faz um alerta importante. Tudo começa quando três eco-fascistas invadem o laboratório de primatas da universidade de Cambridge e decidem libertar os animais que se encontravam em cativeiro. Eu também sou contra pesquisas invasivas realizadas em chimpanzés mas não julgo que isso justifique a invasão de propriedade privada, ainda mais quando se é ignorante da natureza das pesquisas.

Pois bem. Um dos chimpanzés era vetor de transmissão de uma virose que contamina um ser humano em 15 segundos através do sangue, o transformando em um zumbi demente homicida. Após ter sido libertado, o chimpanzé mordeu furiosamente um dos imprestáveis que continuou infectando o resto e um dos cientistas.

Conclusão: 28 dias depois, mais de 95% da humanidade estava infectada. Tomem cuidado com os eco-terroristas.

Ai que bosta! E aí o que aconteceu depois?

Só não entendi o título e o que esse bando de malucos tem a ver com ecologia. São ativistas da libertação animal geralmente ligados a movimentos baseados em preceitos filosóficos de Peter Singer.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna

Mensagem por Anna »

Aurelio Moraes escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

E aquele papo de sermos iguais aos animais?
Então eles são melhores do que nós para merecerem mais a Terra?

[b]Bem, se formos avaliar o caso com honestidade eles merecem mais o planeta que nós, pois andam fazendo bem menos merda por ai. Anyway, a espécia humana vai acabar, juntamente com as outras espécies, de qualquer maneira, em algum momento em um futuro distante, ou não tão distante.
Editado pela última vez por Anna em 29 Jun 2006, 23:43, em um total de 1 vez.

Anna

Mensagem por Anna »

ímpio escreveu:o ruim disso tudo é que colabora com que algumas pessoas imaginem que qualquer preocupação ambiental é coisa de hippongas new-ages chamados "Arco-íris" ou "Canção da Floresta", que só se alimentam de (e fumam) vegetais, que nunca cortam o cabelo, com mulheres que não se depilam, que andam seminus de mãos dadas cantando alguma coisa do Caetano Veloso... :emoticon2:

Infelizmente o termo desmoraliza uma ciência séria, profissionais competentes e seu ofício.

Anna

Mensagem por Anna »

Aurelio Moraes escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, já ouviu falar em linguagem simbólica? Um planeta se vinga através de efeito estufa, desertificação, deretimentos de geleiras, terremotos, maremotos, disseminação de vírus e bactérias nocivas aos humanos entre outras pragas e desastres naturais.

Vingança é algo deliberado.
O planeta não está "mandando" essas coisas como vingança.

Terremotos e maremotos existiram independente da ação do homem.
Seu argumento é igual aos dos teístas, que falam que vamos sentir a "ira de deus".
Seus discurso é muito paranóico, Cláudio.

É apenas uma metáfora, para de levar ao pé da letra!

Trancado