Perseus escreveu:Como a dos judeus não é mesmo?
O preconceito contra judeus é de caráter racial, e não configura xenofobia, que é contra imigrantes.
Os judeus de lá são cidadãos franceses (ou europeus) natos.
Perseus escreveu:Como a dos judeus não é mesmo?
O ENCOSTO escreveu:Se não me falha a memória, as fronteiras da França estão abertas. principalmente para aquele bando de marginais que não estão satisfeitos.
Que tal voltarem para a Africa?
Poindexter escreveu:O ENCOSTO escreveu:Será que os comunistóides de platão não conseguem postar um único argumento?
Até agora não vi nenhum neste tópico. Tudo que tenho visto são agressões gratuitas à minha pessoa ("baba-ovo") e à pessoa de Le Pen ("fdp").
Este recurso é típico de quem está sem argumentos, porque SABE que imigração ilegal é contra as Leis (senão, não seria ilegal, é sempre bom explicar...), e deve ser combatida. Não há nada de "nazismo", "faCHismo"
ou "racismo" aí...
user f.k.a. Cabeção escreveu:
...Só que se esse fórum não tem correspondentes ao nível do debatedor Leo Vieira, acho que ele deveria procurar debater em outras paragens, talvez mais seletivas com relação aos participantes...
Poindexter escreveu:Além do mais, pelo que o Leo explicou do livro da Amélia, ela fica é no blá-blá-blá, mesmo.
Pessoal de Geografia costuma ser de esquerda. É o caso do Leo? É o caso da Amélia?
Leo Vieira escreveu:Como disse anteriormente, Cabeção, esse tipo de gente acha que simplificações do tipo "esquerda" ou "direita", respondem a muitas coisas...
Samael escreveu:Poindexter escreveu:Chirac tem mais é meter uma bruta repressão nos vagabundos, mesmo! Só não apóio Le Pen por causa de seus problemas com os judeus.
Não que eu concorde com a forma de ação desses imigrantes malucos, mas eles têm os seus porquês.
Além do mais, caso fôsse você o discriminado, duvido muito que pensasse desta forma, he he he.
Leo Vieira escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
...Só que se esse fórum não tem correspondentes ao nível do debatedor Leo Vieira, acho que ele deveria procurar debater em outras paragens, talvez mais seletivas com relação aos participantes...
Mas é justamente o que faço.
Eu só debato de verdade com pessoas que querem ensinar e pessoas que querem aprender (como eu), e não ficar numa guerrinha ridícula de vaidades só para que os espectadores te considerem um "erudito", se bem que aqui no rv tem mais é "erodido" do que a outra coisa.
E sem falar que em debates virtuais, qualquer mula manca em coma pode parecer um "sabidão", visto que as consultas no google são gratuitas e rápidas.
Milamber escreveu:Sobre o lado social do estado, exijo que garanta educação, saúde e justiça de qualidade e tudo gratuito. Com estas garantias o cidadão tem um bom apoio para iniciar o seu caminho de sucesso...
O ENCOSTO escreveu:Por quê raios um governo teria que dar assistencia extra para imigrantes DE OUTROS PAISES?
Fernando Silva escreveu:O ENCOSTO escreveu:Por quê raios um governo teria que dar assistencia extra para imigrantes DE OUTROS PAISES?
A questão é complicada, mas o governo francês já dá assistência, só que não a que esse povo quer.
Outra coisa que pode ser dita: eles lutaram tanto pela independência de seus países e agora, em vez de desfrutar dela, vão ser estrangeiros no antigo colonizador.
Tudo bem, estômago vazio está se lixando para ideologias, mas eles deveriam pegar mais leve e não fazer tanta marola na casa dos outros.
Milamber escreveu:Para alguém que afirma querer aprender, não vejo senão lições. Se acha que sabe mais do que os demais, parta para outra, e deixe de falsa modéstia...desça do pedestal rapaz e quem sabe de futuro até perca o meu tempo a escutar o que sua excelência terá para ensinar aos demais...
Leo Vieira escreveu:Milamber escreveu:Para alguém que afirma querer aprender, não vejo senão lições. Se acha que sabe mais do que os demais, parta para outra, e deixe de falsa modéstia...desça do pedestal rapaz e quem sabe de futuro até perca o meu tempo a escutar o que sua excelência terá para ensinar aos demais...
Acho que a discussão estava sendo travada entre eu e o Cabeça, não com você, portanto, segura a tua onda. Não sei quem é você, não quero saber e estou pouco me fudendo para a sua opinião.
Leo Vieira escreveu:Milamber escreveu:Para alguém que afirma querer aprender, não vejo senão lições. Se acha que sabe mais do que os demais, parta para outra, e deixe de falsa modéstia...desça do pedestal rapaz e quem sabe de futuro até perca o meu tempo a escutar o que sua excelência terá para ensinar aos demais...
Acho que a discussão estava sendo travada entre eu e o Cabeça, não com você, portanto, segura a tua onda. Não sei quem é você, não quero saber e estou pouco me fudendo para a sua opinião.
O ENCOSTO escreveu:Samael escreveu:Poindexter escreveu:Chirac tem mais é meter uma bruta repressão nos vagabundos, mesmo! Só não apóio Le Pen por causa de seus problemas com os judeus.
Não que eu concorde com a forma de ação desses inigrantes malucos, mas eles têm os seus porquês.
Além do mais, caso fôsse você o discriminado, duvido muito que pensasse desta forma, he he he.
Se não me falha a memória, as fronteiras da França estão abertas. principalmente para aquele bando de marginais que não estão satisfeitos.
Que tal voltarem para a Africa?
O ENCOSTO escreveu:Será que os comunistóides de platão não conseguem postar um único argumento?
Mr. Crowley escreveu:Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:to quase vomitando aqui...
ver gente que apoia a política xenófoba/fascista desse fdp do Le Pen é algo que ainda não me cai bem no estômago...
Leia minhas mensagens bem antes de sair falando besteira. Deixei bem claro que não vejo com bons olhos o tom racista Le Pen. Dê-se ao trabalho de ler direito as minhas mensagens.
Quanto ao xenofobismo, tudo o que sei é que ele defende regras rígidas para a imigração e a repressão à imigração ilegal, o que está presente na legislação de qualquer país do mundo. Tudo o que ele quer, portanto, neste caso, é a mera e simples aplicação da Lei, caramba! As leis são xenófobas? Se são (e eu acho que não são), te garanto que não foi Le Pen quem as aprovou...
é... perseguire expulsar todos os afro-decendentes do país é simplesmente o cumprimento da lei... tá bom...
Poindexter escreveu:Além do mais, pelo que o Leo explicou do livro da Amélia, ela fica é no blá-blá-blá, mesmo.
Pessoal de Geografia costuma ser de esquerda. É o caso do Leo? É o caso da Amélia?