Bolão do Rebaixamento 2005...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Viper

Bolão do Rebaixamento 2005...

Mensagem por Viper »

Pois é...com o Brasileirão de 2005 chegando ao final, já podemos fazer previsões mais realistas. Meu palpite para os "times" rebaixados este ano é o seguinte:

19 - Coritiba
20 - Paysandu
21 - flamengo
22 - Patético-MG

O Patético-MG é barbada...esse timeco sem vergonha já está virtualmente rebaixado. Se o flamengo descer também e o Grêmio não subir, dentro em breve poderemos ter metade do Clube dos Treze na segundona... :emoticon12:

Para terminar, devo dizer que, com o Glorioso BOTAFOGO fora da disputa pelo título deste ano, estou torcendo para que o Inter consiga superar aquela porcaria do corinthians na reta final...

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Posso apostar quatro vezes no Flamengo? :emoticon12:

Estava torcendo muito pelo Goiás, que há muitas rodadas vinha se mantendo em segundo lugar, enquanto assistia o revezamento dos líderes. Mas infelizmente passou a negar fogo nessa reta final. Então, para mim é indiferente. Não gostaria de ver o Corinthians quatro vezes campeão (ainda mais em um campeonato de pontos corridos, o título seria incontestável), mas também não gostaria de ver o Internacional com mais um título. Espero que ao menos o São Paulo crie vergonha e trate de ganhar o título mundial, pois, do jeito que a coisa está indo, começo a ter muitas dúvidas sobre se isso vai acontecer.

Voltando ao assunto. Já até reservei uma caixa de fogos de artifício para estourar quando o Flamengo for rebaixado. :emoticon12: Tomara que o último jogo do Flamengo seja transmitido. Quero poder comemorar cada gol que ele levar.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

arantes
Contato:

Re.: Bolão do Rebaixamento 2005...

Mensagem por arantes »

Galera, quatro vezes rebaixamento ao Flamengo.

Quanto ao Goiás, as arbitragens não estão ajudando e os desfalques por contusão são muitos. No último jogo havia 8 jogadores titulares fora de campo e dois reservas machucados. A mídia não divulga muito sobre o Goiás, mas vou narrar quatro lances do último jogo contra o Fortaleza:

- Ouve dois penaltys que não existiram, o segundo foi convertido.
- Lançaram a bola para o atacante Rony, que era último homem e estava antes do meio de campo. Nesse caso não existe impedimento, mas o juiz marcou. O atacante reclamou e foi expulso (nem amarelaram ele).
- O juiz deu mais três minutos de acréscimo. Aos 47 min, Jardel (lembram dele?) recebe a bola na ponta esquerda sozinho e não havia nenhum jogador adversário por perto, lance legal. Mas o juiz apita, finalizando a partida. :emoticon11:

Nos últimos jogos fatos como esse vêem prejudicando muito o meu verdão. funny

videomaker

Re: Bolão do Rebaixamento 2005...

Mensagem por videomaker »

Viper escreveu:Pois é...com o Brasileirão de 2005 chegando ao final, já podemos fazer previsões mais realistas. Meu palpite para os "times" rebaixados este ano é o seguinte:

19 - Coritiba
20 - Paysandu
21 - flamengo
22 - Patético-MG

O Patético-MG é barbada...esse timeco sem vergonha já está virtualmente rebaixado. Se o flamengo descer também e o Grêmio não subir, dentro em breve poderemos ter metade do Clube dos Treze na segundona... :emoticon12:

Para terminar, devo dizer que, com o Glorioso BOTAFOGO fora da disputa pelo título deste ano, estou torcendo para que o Inter consiga superar aquela porcaria do corinthians na reta final...

A torcida arco iris vai chorar no final !!!!!! :emoticon11:
E o vascoco vai cair , sem duvidas ! :emoticon12:

acho que é isso.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Acho que caem Flamengo (Yes! Tenho minhas desavenças com certos flamenguistas de minha terra...), Paysandu, Atlético Mineiro (uma pena...) e torço para que o Brasiliense volte para o lugar de onde não deveria ter saído (Marcelinho Carioca é uma mala)...

Bem, hoje é dia de assistir isso, que acabou de chegar:
Imagem

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Eu não vou entrar neste tópico!!! :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

emmmcri

Re: Bolão do Rebaixamento 2005...

Mensagem por emmmcri »

Viper escreveu:Pois é...com o Brasileirão de 2005 chegando ao final, já podemos fazer previsões mais realistas. Meu palpite para os "times" rebaixados este ano é o seguinte:

19 - Coritiba
20 - Paysandu
21 - flamengo
22 - Patético-MG

O Flamengo vai mesmo roubando!! :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Cavaleiro do Ébano

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Bom ...
Eu não torço para ninguém... mas tomara que o Flamengo vá para a segundona e não volte mais :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Os torcedores mais chatos que eu conheço são os do Flamengo... e isso já seria bastante engraçado... :emoticon12:
"Procure não morrer"
_

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Flamengo
Atlético-MG
Paysandu
Brasiliense

Gostaria muito de ver o Coritiba na Segunda!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Caem

Patético-MG
Framengo
Braziliense
Paysandu

:emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Por classificação o frango de macumba cai, mas do jeito que essa raça é, eles vão piruar que que o campeonato não tem validade por conta dos erros da arbitragem (que no último jogo, os favoreceram) e vão virar a mesa.

Maracutaia é com o fram*ngo mesmo... Eles até alegam um campeonato brasileiro de 1987 baseados num regulamento inexistente, e que segundo a página oficial da CBF pertence ao Sport Clube Recife, seu futuro parceiro de segundona.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

videomaker

Mensagem por videomaker »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Por classificação o frango de macumba cai, mas do jeito que essa raça é, eles vão piruar que que o campeonato não tem validade por conta dos erros da arbitragem (que no último jogo, os favoreceram) e vão virar a mesa.

Maracutaia é com o fram*ngo mesmo... Eles até alegam um campeonato brasileiro de 1987 baseados num regulamento inexistente, e que segundo a página oficial da CBF pertence ao Sport Clube Recife, seu futuro parceiro de segundona.

Não vou nem dizer que o sport não ganhou de ninguem em 87 ,
pois só jogou com time da segunda divisão daquele ano .
Tambem não vou dizer que para o TJD o mengão é sim o
campeão de 1987 . é isso. :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

FredLC

Mensagem por FredLC »

Hmmm... parece que o bolão de apostas não produziu vencedores.

Flamengo são e salvo.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Concordo. Pelo menos com relação ao urubu. :emoticon11:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

FredLC

Mensagem por FredLC »

Bom, eu, como bom Flamenguista, estou feliz da vida.

Mas sério, eu me amarro em sacanear os adversários, mas não seco para os times do rio caírem - nenhum deles. Fiquei até feliz quando o Botafogo subiu (e de forma mais honrada que o Fluminense).

Eu fico até meio que lisongeado que os adversários tenham assim tanta aversão ao Flamengo. Só time ruim não incomoda os outros. Já viu alguém secar a Portuguesa ou o América/RJ?

T+ :emoticon1:.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

minha aposta tinha sido feita antes da metade do campeonato... e acho que so vou acertar 50%

eram eles:

19 - Flamengo
20 - Paysandu
21 - Atletico MG
22 - Vasco

pra minha infelicidade Vasco e Flamengo vao ficar...

mas tamos ae na torcida pra que em 2006 caim os 4 cariocas de uma vez, seria lindo! :emoticon1:
Imagem

FredLC

Mensagem por FredLC »

Ah, o pessoal tá sempre zoando, mas nos últimos dois anos parece que o nível técnico dos times do rio em melhorado. O exemplo mais claro é o Flu, o Bota esse ano também deu uma subida, e apesar de o Fla ter precisado de uma arrancada sobrenatural, fato é que pela primeira vez em um bocado de tempo vamos ver uma última rodada do brasileiro sem alguém do rio com a corda no pescoço.

Curioso é que se, como tudo indica, o Grêmio subir, e, ao contrário das expectativas, o Galo escapar (o que é dificílimo mais ainda possível), podemos ter também a primeira edição do Brasileirão com todo o clube does 13 desde a Copa João Havelange...

T+ :emoticon1:.

Mr. Crowley
Contato:

que Gremio o que?

quem vai subir e o Nautico e Santa Cruz!

obs: meu teclado ta sem acento!
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

O time da máfia (sim, time de bandido, literalmente) vai ser campeão graças à arbitragem e o Flamengo, com suas notórias cagadas históricas, conseguiu se reerguer com Joel Santana (?!?!).

Uma pena a queda do Atlético MG, que é um time que tem minha simpatia. Além disso, triste ver também a queda de rendimento dos outros cariocas (Botafogo e Fluminense).

Perseus

Mensagem por Perseus »

Corinthians vai ser campeão.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Mr. Crowley
Contato:

e time da mafia eh o time da tua vo, aquela veia monoteta
Imagem

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Que beleza!!!.. Pelo meu time não estar na lista de voces, quer dizer que estão torcendo para o meu Figueirense! ... que amores, vocês!

Te alegra nação Alvinegra!!! .. QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!

[bem, perdemos para o São Paulo de quatro, mas antes ganhamos do Vasco de cinco, com tres gols do animal. Agora é só ganhar mais uma das que restam que ficamos para 2006!] :emoticon13: :emoticon19:

Caro C :emoticon16: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Caro Colega

:emoticon16: E a minha profecia se cumpriu! Figueira 2 x 0 Brasiliense QUEBRA TUDO FIGUEIRA, QUEBRA TUDO ANIMAL!!! ... NÓIS SAMO BOM!!! :emoticon16:

Te orgulha nação Alvinegra!!!!!! :emoticon12:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

a felicidade dos caras é se manter na 1ª divisão... tsc tsc...

NÓS SOMOS TETRA CAMPEÕES BRASILEIRO!
Imagem

Caro Colega

Filho, estou aqui neste tópico, como em todos em relação ao futebol, só pra zoar mesmo. E que o Figueira seja bem vindo na Elite, né. Agora, falando sério... esse futebol brasileiro é uma vergonha deslavada. A começar pela máfia do apito, e a terminar por esse rolo duvidoso das finais, onde o Corintians, é acusado de ser beneficiado nos bastidores do brasileirão. Com dinheiro rolando por aí, é muito fácil ser campeão em qualquer coisa!.. que coisa feia!

É o fim dos tempos!

Caro C :emoticon5: lega
Imagem

Trancado