Notícias do Aurélio...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Notícias do Aurélio...

Mensagem por Najma »

:emoticon19:

Acabei de falar com a mãe dele ainda agora. A operação correu bem, foi a partir de umas quatro da tarde até umas 18:15 h e ele já foi para a UTI onde irá passar a noite. :emoticon1:

O médico garantiu que está tudo sob controle e ele está muito bem, dentro do esperado. :emoticon45:

Beijos
Imagem

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Notícias do Aurélio...

Mensagem por Mr. Crowley »

eu ainda não acredito que vou ve-lo magro :emoticon39:
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Beleza! :emoticon45:
"Noite escura agora é manhã..."

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Bom saber

Brigada, Ligia

Bjs

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Sal, seu avatar está muito fofo! Porque você não usava avatares no ReV antigo?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

:emoticon59: Nunca soube colocar e nem aonde achá-los, Catholico

Bjs

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Ah! Posso te dar uma ajuda. Quando pensar numa imagem legal, me pede que posso procurar pra vc, tá?
Bjs

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Brigada Catholico

Bjs

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Que bom Lígia, que você já teve notícias! Valeu mesmo!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

salgueiro escreveu: :emoticon59: Nunca soube colocar e nem aonde achá-los, Catholico

O atual tem mais personalidade. :emoticon4:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Tranca

Mensagem por Tranca »

Claro que foi tudo bem!

Eu liguei para o programa Fale Com O Pastor, da Record e pedi para ele orar pelo Aurélio. Ele estendeu a mão sobre um copo com água, eu fiz o mesmo do meu lado da linha e nós oramos juntos para que tudo corresse bem na cirurgia dele e que sua recuperação fosse muito boa. Agora só falta ele passar o endereço dele para produção para mandar o boleto bancário... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca...

Aproveitando o ensejo, adoraria que você me respondesse por MP mesmo, como foi que você fez pra colocar uma figura na sua assinatura? :emoticon1:

Beijos
Imagem

Euzébio
Contato:

Re: Re.: Notícias do Aurélio...

Mensagem por Euzébio »

Najma escreveu:Tranca...

Aproveitando o ensejo, adoraria que você me respondesse por MP mesmo, como foi que você fez pra colocar uma figura na sua assinatura? :emoticon1:

Beijos

O não funciona na assinatura?

Euzébio
Contato:

Re: Notícias do Aurélio...

Mensagem por Euzébio »

Najma escreveu::emoticon19:

Acabei de falar com a mãe dele ainda agora. A operação correu bem, foi a partir de umas quatro da tarde até umas 18:15 h e ele já foi para a UTI onde irá passar a noite. :emoticon1:

O médico garantiu que está tudo sob controle e ele está muito bem, dentro do esperado. :emoticon45:

Beijos

Graças a Deus, né?

:emoticon13:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Beijos

Najinha, o BBCode funciona nas assinaturas.

Tranca

Mensagem por Tranca »

rapha... escreveu:

Beijos

Najinha, o BBCode funciona nas assinaturas.

Engraçado isso Rapha... , comigo não houve problema, mas com a Lígia, deu B.O. e em inúmeras vezes não deu certo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Me passem que eu ajeito isso.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Valeu, Ligia. Brigado pela informação.
É bom saber que tudo correu bem. o Aurélio faz falta aqui.
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Valeu, Lígia.
Cheguei em casa agora.
A cirurgia correu muito bem.
Estou com dor suportável, não muito forte. Estou só com um pouco de desconforto abdominal, normal para o tipo de cirurgia. Estou tomando água, leite desnatado, caldo de sopa ,gatorade e suco.
Estou fazendo fisioterapia pulmonar aos poucos.

A noite da quinta para a sexta foi um inferno, na UTI.
Um velho psicótico gritando "jesus vem aqui" e tossindo. Não dormi nada.
Ainda mais com o maldito monitor cardíaco apitando a noite toda..pqp.

Tentar dormir na uti foi literalmente " o saco do cu de deus", como diria o Fayman,

Na sexta de manhã já me sentei um pouco, e uma enfermeira gostosa me deu banho. :emoticon12:
Daí fui para o quarto, aonde fiquei até as 2 horas de hoje.
Não tive nenhuma EQM, nem alucinações com a anestesia..droga! :emoticon12:

A porcaria da freira foi bater no quarto perguntando se eu queria comunhão, ainda mais na hora que eu tava dormindo. Eu respondi " ah não, vai embora..tira isso daqui por favor..." :emoticon12:

Enfim, de resto tudo bem. A dor está passando progressivamente.

Mr. Crowley escreveu:eu ainda não acredito que vou ve-lo magro :emoticon39:

Nem eu acredito que vou me ver magro.. :emoticon12:

Novamente obrigado pela preocupação de vocês. É bom ter bons amigos nestas horas.
Abraços.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 29 Out 2005, 15:17, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Tranca-Ruas escreveu:Claro que foi tudo bem!

Eu liguei para o programa Fale Com O Pastor, da Record e pedi para ele orar pelo Aurélio. Ele estendeu a mão sobre um copo com água, eu fiz o mesmo do meu lado da linha e nós oramos juntos para que tudo corresse bem na cirurgia dele e que sua recuperação fosse muito boa. Agora só falta ele passar o endereço dele para produção para mandar o boleto bancário... :emoticon12:

Ah...então foi por isso que correu tudo bem! :emoticon12:

Euzébio escreveu:
Najma escreveu::emoticon19:

Beijos

Graças a Deus, né?

:emoticon13:

deus nada, euzébio..graças ao experiente cirurgião Dr.Roberto Kyoshi Kikko. :emoticon1:

Eu estou me recuperando muito rápido. No hospital quando eu saí haviam 3 pessoas que haviam feito redução de estômago na quinta, e estavam todas mal, só com perpectiva de alta para segunda-feira.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Mr.Hammond escreveu:Na sexta de manhã já me sentei um pouco, e uma enfermeira gostosa me deu banho. :emoticon12:

Isso compensa qualquer coisa.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Valeu pela notícia "de próprio punho" Aurélio. Esses primeiro dias são assim mesmo...

Quanto à UTI, eu posso dizer: se existir o tal do inferno, aquilo é a ante-sala. Quando fiquei, conseguia dormir no máximo um pouco, durante o dia. Nada à noite. Parece um box de fórmula um com a equipe sempre correndo de um lado pro outro!

Aurelio Moraes
Contato:

rapha... escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Na sexta de manhã já me sentei um pouco, e uma enfermeira gostosa me deu banho. :emoticon12:

Eu queria ter banho assim pelo resto da vida..era uma morena boa pra kralho..pqp.
:emoticon12:

Ateu Tímido escreveu:Valeu pela notícia "de próprio punho" Aurélio. Esses primeiro dias são assim mesmo...

Quanto à UTI, eu posso dizer: se existir o tal do inferno, aquilo é a ante-sala. Quando fiquei, conseguia dormir no máximo um pouco, durante o dia. Nada à noite. Parece um box de fórmula um com a equipe sempre correndo de um lado pro outro!

Eu tenho certeza de que o inferno existe e É a uti daquele hospital. Uma enferneira que saiu de algum campo de concentração, ela podia me dar o remédio na veia sem me acordar mas fazia questão de me acordar para avisar sobre o remédio.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Só assim mesmo pra vc ter contato mais íntimo com mulher. Só não vá se apaixonar e tirar um rim só para receber outro banho valeu?!? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Mr.Hammond escreveu:
rapha... escreveu:

Eu queria ter banho assim pelo resto da vida..era uma morena boa pra kralho..pqp.
:emoticon12:

Ateu Tímido escreveu:Valeu pela notícia "de próprio punho" Aurélio. Esses primeiro dias são assim mesmo...

Eu tenho certeza de que o inferno existe e É a uti daquele hospital. Uma enferneira que saiu de algum campo de concentração, ela podia me dar o remédio na veia sem me acordar mas fazia questão de me acordar para avisar sobre o remédio.

Bom saber que você está bem, Aurélio. Legal mesmo.
Quanto a acordar você para dar o remédio, isso é procedimento normal em todo hospital, seja público, seja particular.
O meu pai quando foi internado no começo do ano, recebia agulhada de cada seis horas: soro, antibiótico, anticoagulante. Era um saco.
Em compensação, tinha duas Aux. enfermagem para dar banho no véinho. Até eu fiquei com vontade de ficar doente. Parecia que tinha um aeroporto no hospital. Só descia avião.
Boa recuperação.
Agora vem a parte chata que vai ser as operações para retirar excesso de pele mas isso você tira de letra.
Adios Muchacho!
Imagem

Trancado