OFF - Carro 1.0
Re.: OFF - Carro 1.0
O que houve com um certo sereno e impassível discípulo de Buda?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Ah sim, cuidado pois hoje em dia para licenciamento, carros 1.0 com "acessórios" podem ficar como carros que não são ditos populares ou seja, você vai comprar manteiga levando margarina.
O 206 é poderoso mas está caro o 1.0. Preferível o 1.4 pelos motivos acima citados.
É isso. Quanto aos carros a gas, cuidado pois o gás é mais seco e portanto acarreta maior desgaste dos anéis e cilindros, além da menor potência. Só vale mesmo para carros de praça e para quem não tem costume de levar bagagens pois o cilindro ocupa um espaço da porra.
O 206 é poderoso mas está caro o 1.0. Preferível o 1.4 pelos motivos acima citados.
É isso. Quanto aos carros a gas, cuidado pois o gás é mais seco e portanto acarreta maior desgaste dos anéis e cilindros, além da menor potência. Só vale mesmo para carros de praça e para quem não tem costume de levar bagagens pois o cilindro ocupa um espaço da porra.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Re: Re.: OFF - Carro 1.0
Flavio Costa escreveu:Por favor, não me diga que "o motor não é parte importante de um carro", senão vou rolar de rir.
Flavio diz ai , tu é fãn de formula 1 , né não ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Flavio Costa
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:O que houve com um certo sereno e impassível discípulo de Buda?
Serenamente rejeitando veículos com motor de carrinho de controle remoto.

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Flavio Costa
- Contato:
videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:Por favor, não me diga que "o motor não é parte importante de um carro", senão vou rolar de rir.
Talvez eu gostaria de competir. Para assistir, não tem coisa mais chata.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- videomaker
Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:Por favor, não me diga que "o motor não é parte importante de um carro", senão vou rolar de rir.
Talvez eu gostaria de competir. Para assistir, não tem coisa mais chata.
já deu um rolé em kart in door ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Flavio Costa
- Contato:
videomaker escreveu: já deu um rolé em kart in door ?
Só andei de kart uma vez, quando tinha uns 13 anos. Gostei muito, mas passou meio esquecido... boa sugestão, um dia desses vou correr de novo para ver como é.

- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Eu sou.
Fundei, com mais 2 amigos, o segundo maior fórum de F1 da América Latina, o Downforce.
O problema nem é só o motor (que realmente é uma merda.
), mas os itens de acabamento que são muito fracos mesmo... redução de custo levado ao extremo. Enquanto eu troco um disco de freio da roda dianteira do santanão véio, um Fiesta, como o da minha mãe, comprado zero em 2003, já teve que trocar varios itens... inclusive um radiador corroído pela, ora vejam vocês, água.
No final das contas a economia de um carrinho 1.0 é aparente.
Santanão 1.8, viajando mais frouxo do que peido em bombacha, faz 12Km/L... o Fiesta faz 16-17Km/L.
Bom, opinião é como bunda... cada um tem a sua. Eu ainda pensando que estes 1.0 não valem a pena, não compensam... economiza-se de um lado, gasta-se de outro e no final termina 1x1. Só que eu viajei frouxo, o outro viajou espremido.

Fundei, com mais 2 amigos, o segundo maior fórum de F1 da América Latina, o Downforce.

O problema nem é só o motor (que realmente é uma merda.

Santanão 1.8, viajando mais frouxo do que peido em bombacha, faz 12Km/L... o Fiesta faz 16-17Km/L.
Bom, opinião é como bunda... cada um tem a sua. Eu ainda pensando que estes 1.0 não valem a pena, não compensam... economiza-se de um lado, gasta-se de outro e no final termina 1x1. Só que eu viajei frouxo, o outro viajou espremido.

- videomaker
Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu: já deu um rolé em kart in door ?
Só andei de kart uma vez, quando tinha uns 13 anos. Gostei muito, mas passou meio esquecido... boa sugestão, um dia desses vou correr de novo para ver como é.
É um carrinho danado , chega a 120 km .
é bom demais ! :emoticon19:
- videomaker
Spitfire escreveu:Eu sou.![]()
Fundei, com mais 2 amigos, o segundo maior fórum de F1 da América Latina, o Downforce.![]()
O problema nem é só o motor (que realmente é uma merda.), mas os itens de acabamento que são muito fracos mesmo... redução de custo levado ao extremo. Enquanto eu troco um disco de freio da roda dianteira do santanão véio, um Fiesta, como o da minha mãe, comprado zero em 2003, já teve que trocar varios itens... inclusive um radiador corroído pela, ora vejam vocês, água.
Senna ou Piquet ?
-
Flavio Costa escreveu:Por favor, não me diga que "o motor não é parte importante de um carro", senão vou rolar de rir.
Motores são fundamentais, e os motores 1.0 são muito bons, principalmente os atuais. Das poucas referências negativas aos 1.0, lembro somente de um comentário negativo sobre a durabilidade do motor 1.0 16V Da VW e do 1.0 GM dos primeiros corsas.
Até pouco tempo atrás tinha um vectra 2.2, troquei-o por um gol 1.0.
A diferença de desempenho somente é relevante para velocidades acima de 160 km/h, velocidade incompatível (além de proíbida) para a quase totalidade das estradas brasileiras.
A razão de uma mudança aparentemente radical foi, basicamente, econômica e resultado do fim de preconceitos.
Na empresa que trabalho, necessito viajar com frequência e para isso tenho disponíveis carros, todos eles 1.0.
Há uma diferença no modo de dirigir em estradas e cidades, por isso afirmei que o desempenho depende muito mais da habilidade do motorista do que do carro. Este caso foi o fim dos preconceitos.
A outra parte do raciocínio (base econômica) é obvia.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Mansell...
Era o show.
Gostava tambem do Senna e do Piquet... um não exclui o outro.

Era o show.

Gostava tambem do Senna e do Piquet... um não exclui o outro.

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
homens.....cerveja, carros, mulheres e bola.
só diferem na ordem de importância atribuída...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Mulheres.... Shopping, dietas, cosméticos e novelas.

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
esqueceste-te dos homens..... tsts, imperdoável...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Falando sério Encosto, se voce pagar um pouco a mais terá no Fox 1.0 um ótimo carro. Tenho um a 1 ano e digo que anda muito bem (inclusive lotado) vem com vários ítens de série interessantes, é bonito e especilamente grande para os altos (eu tenho 1,88 e minha cabeça fica a 30 cm do teto). Um show... meu próximo vai ser o 1.6... dizem que é ótimo.
" ...I'm running to stand still... "
clara campos escreveu:esqueceste-te dos homens..... tsts, imperdoável...
Homens são acessórios que as mulheres gostam de ostentar para as amigas quando vão passear no shopping.

Spitfire escreveu:Mansell...
PQP!!!!! De Zero a 10, nota 1.000.000.000,5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fantástico; parabéns!
Em 1993 eu tinha um Honda Cívic todo invocado, com um adesivo do capacete do Mansell (ele havia sido campeão em 92 e estava ensinando os meninos e os velhos da Indy como se andava, principalmente em Ovais!), coisa raríssima de se achar por aqui. Cada vez que eu o levava à concessionária, era a maior "briga", pois todos os mecânicos, recepcionistas, etc, ficavam imaginando um jeito de surrupiar o tal adesivo.
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
clara campos escreveu:homens.....cerveja, carros, mulheres e bola.
Tem alguns que gostam de Mecânica Quântica e Heavy Metal, também, não necessariamente nessa ordem, obviamente!

Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Spitfire escreveu:clara campos escreveu:esqueceste-te dos homens..... tsts, imperdoável...
Homens são acessórios que as mulheres gostam de ostentar para as amigas quando vão passear no shopping.
Mulheres são acessórios que os homens gostam de ostentar aos amigos quando passeiam no carro novo

ah pois, também servem para ir buscar cerveja enquanto se vê a bola...

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Fayman escreveu:clara campos escreveu:homens.....cerveja, carros, mulheres e bola.
Tem alguns que gostam de Mecânica Quântica e Heavy Metal, também, não necessariamente nessa ordem, obviamente!![]()
pois, também há mulheres interessantes.
Mas esse pessoal ainda é uma minoria...

- O ENCOSTO
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Falando sério Encosto, se voce pagar um pouco a mais terá no Fox 1.0 um ótimo carro. Tenho um a 1 ano e digo que anda muito bem (inclusive lotado) vem com vários ítens de série interessantes, é bonito e especilamente grande para os altos (eu tenho 1,88 e minha cabeça fica a 30 cm do teto). Um show... meu próximo vai ser o 1.6... dizem que é ótimo.
Não estou interessado em comprar carro. Já tenho um Palio EX 1.0 que comprei 0Km no inicio do ano.
Eu abri esta enquete justamente para ver se alguém iria malhar o Palio.

Todo mundo malha os carros da Fiat mas são os meus preferidos e eu só temia o consumo elevado (que é um preconceito contra a Fiat).
Só não comprei um corsa porque teria que pagar bem mais para ter todos os opcionais que vieram juntos do Palio. E também porque esses carros pequenos 4 portas são ruins para quem é alto. A porta é do tamanho da minha coxa.
Já o Fox, é um bom carro, feito para gente alta. Mas eu não gostei do visual dele.
Carro é igual mulher: Cada um gosta de um tipo diferente.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- O ENCOSTO
- Contato:
clara campos escreveu:Spitfire escreveu:clara campos escreveu:esqueceste-te dos homens..... tsts, imperdoável...
Mulheres são acessórios que os homens gostam de ostentar aos amigos quando passeiam no carro novo![]()
ah pois, também servem para ir buscar cerveja enquanto se vê a bola...![]()

O ENCOSTO
- Flavio Costa
- Contato:
Carro como as mulheres querem:
Carro como os homens querem:

Carro como os homens querem:

- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
- clara campos
- Moderadora
- Contato: