Aurelio Moraes escreveu:E os artigos?Autorizados?
Só quero saber isso.
Tem algum seu por lá AM ?
Se não tem ... sinto muito .
Aurelio Moraes escreveu:E os artigos?Autorizados?
Só quero saber isso.
Aurelio Moraes escreveu:Não publico artigos em sites religiosos .
Zangari escreveu:O que está em questão neste tópico não é postura científica de ninguém, mas ética. Alguém pode ou não ter uma postura científica e jamais apresentar atitude criminosa. Transgredir direitos autorais nada tem a ver com ter ou não ter postura ética.
cyrix escreveu:Zangari escreveu:O que está em questão neste tópico não é postura científica de ninguém, mas ética. Alguém pode ou não ter uma postura científica e jamais apresentar atitude criminosa. Transgredir direitos autorais nada tem a ver com ter ou não ter postura ética.
Acho que vc quis dizer, na última frase, "não ter postura científica", não? Bem, isto são destalhes. Mas minha pergunta é: "A troco de quê?" Tens todo o direito de dar um "simancol" no Vítor se for o caso, mas precisa disso? Mas achas que pode acabar saindo chamuscado disso tudo? Não estou advogando o Vitor, mas não vejo por que descerem a isto.
Aurelio Moraes escreveu:Isso não me impede de achar lamentável que um site publique material sem autorização.
É impressão minha ou você admitiu que o site do Vitor é religioso?
Zangari escreveu:cyrix escreveu:Zangari escreveu:O que está em questão neste tópico não é postura científica de ninguém, mas ética. Alguém pode ou não ter uma postura científica e jamais apresentar atitude criminosa. Transgredir direitos autorais nada tem a ver com ter ou não ter postura ética.
Acho que vc quis dizer, na última frase, "não ter postura científica", não? Bem, isto são destalhes. Mas minha pergunta é: "A troco de quê?" Tens todo o direito de dar um "simancol" no Vítor se for o caso, mas precisa disso? Mas achas que pode acabar saindo chamuscado disso tudo? Não estou advogando o Vitor, mas não vejo por que descerem a isto.
Fiz uma pergunta ao Vitor. Você age como se soubesse a resposta. Vejamos o que o Vitor tem a dizer... se aparecer!
Aurelio Moraes escreveu:Ateu, mas da RELIGIÃO ESPÍRITA!
Uma mistura bizarra.
Aurelio Moraes escreveu:Você também acha que não dá pra ser ateu e espírita ao mesmo tempo?
Zangari escreveu:O Vitor me escreveu em pvt e, entre outras coisinhas, afirmou que não responderia às minhas perguntas em nenhuma lista!
Aurelio Moraes escreveu:Zangari escreveu:O Vitor me escreveu em pvt e, entre outras coisinhas, afirmou que não responderia às minhas perguntas em nenhuma lista!
Aceite a desistência dele. É perfeitamente compreensível....
Zangari escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Zangari escreveu:O Vitor me escreveu em pvt e, entre outras coisinhas, afirmou que não responderia às minhas perguntas em nenhuma lista!
Aceite a desistência dele. É perfeitamente compreensível....
Aceitar eu aceito! Mas não considero nada compreensível. A não ser que...
Vitor Moura escreveu:Por enquanto, convenciona-se que o uso sem fins lucrativos de obras artísticas ou literárias na rede deve ser considerado lícito, visto que não há qualquer prejuízo por parte do autor. Ao contrário, há vantagens de divulgação de sua obra, além de ser do interesse da coletividade que o conhecimento seja espalhado da forma menos irrestrita possível. O uso, entretanto, com fins lucrativos é abusivo, desatendendo ao interesse coletivo e ao individual do autor.
Meu site não tem fins lucrativos, possui fins educacionais (interesse coletivo, etc), divulgando a obra.
Enfim, ESTOU DENTRO DA LEI!!!!!
"© 1998–2006 Society for Scientific Exploration
JSE articles may be linked to but may not be published or displayed on other websites or servers."
Vitor Moura escreveu:Meu site não tem fins lucrativos,
Vitor Moura escreveu: peço encarecidamente que quem for ler o livro e gostar da tradução que deposite a quantia que puder em minha conta:
Vitor Moura escreveu:Como, prometido, hoje é o resultado da arrecadação de dinheiro do Site Existem Espiritos.