VERGONHA NA CARA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

VERGONHA NA CARA

Mensagem por O ENCOSTO »

CBF STJD CÚRINTIANS CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Euzébio
Contato:

Re.: VERGONHA NA CARA

Mensagem por Euzébio »

?¿?
:emoticon5:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Roubaram a senha do encosto.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Cruzeiro 3 x 2 Internacional (2ª rodada - Mineirão 02-05) - Gol ilegal de Rafael Sobis, em claro impedimento. Pênalti claro não marcado para o Cruzeiro.

Internacional 1 x 0 Fortaleza (6ª rodada - Beira-Rio 29-05) - Pênalti para o Fortaleza não marcado no fim do 1º tempo. Vejam que o resultado foi apenas de 1 a 0.

Internacional 2 x 1 São Caetano (10ª rodada - Beira-Rio 03/07) - Gol legal do São Caetano anulado. O impedimento não existiu.

Paysandu 1 x 2 Internacional (14ª - Mangueirão 24/07) - Gol legalíssimo de Leandro, do Paysandu, anulado. Expulsão injusta de Robgol. Pênalti extremamente duvidoso aos 32 minutos do segundo tempo em favor do Inter.

Internacional 3 x 0 Figueirense (25ª rodada - Beira Rio 11-09) - Gol legal do Figueirense anulado. O impedimento alegado não existiu. O Figueira poderia ter empatado.

Internacional 3 x 1 Vasco (32ª rodada - Beira Rio 16-10) - Gol legal de Alex Dias é anulado em momento decisivo da partida. Fernandão apara a bola com a mão antes de tocar para assinalar o terceiro gol.

Internacional 1 x 0 Brasiliense (39ª rodada - Beira Rio 16/11) - Gol irregular do Inter aos 46 minutos do 2º tempo. Jogador claramente impedido toma parte no lance.

e agora quer falar em erros somente para o Corinthians? vai te catar
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alguém aqui, com o Pacaembú lotado, marcaria aquele penalti? Eu não marcaria.

Além disso, Márcio Rezende foi o mesmo que garfou o Santos em 95 na final contra o Botafogo. Mesmo eu que torci muito pelo Botafogo naquela final admito.

Ele deve ter uma quedinha pelo Corinthians, he he. :emoticon13:

Além do quê, erros em jogos não se comparam a anularem-se resultados. O corinthians só está onde está graças a arbitragem, seja isso justo ou não.

Mr. Crowley
Contato:

o Corinthians nao ganhou nenhum ponto sem disputar por ele no campo

ficar falando da anulacao eh choradeira de torcedor gay anti-corinthiano...

Obs: teclado sem acento
Imagem

Samael
Contato:

Re: Re.: VERGONHA NA CARA

Mensagem por Samael »

Mr. Crowley escreveu:o Corinthians nao ganhou nenhum ponto sem disputar por ele no campo

Ô...se perdesse de novo ainda teria direito à "nega" outra vez? :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu quero mais é que os Corintianos enfiem esse titulo roubado nos seus respectivos rabos, juntamente com aquele titulo de "campeão mundial" que só eles conquistaram e nenhum time jamais conquistará novamente.

Na Libertadores, pegamos vocês no Gigante da Beira Rio. PREPAREM-SE! :emoticon6:

PS: Isso se não inventarem de darem a vaga somente para o primeiro colocado. Conseguiram arrumar uma vaguinha para o São paulo ha poucos dias e é bem possivel que resolvam dar uma vaga para um time carioca por causa, digamos... do CARNAVAL. Ou outra desculpa imbecil.

O Gama já deu o exemplo ha alguns anos, entrando na Justiça Comum. E é isso que Internacional e Fluminense deveriam fazer.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Sinceramente...

Ficar vendo um bando de pernas cabeludas correndo atrás de uma bola, não é coisa pra macho ficar vendo não! :emoticon12:

Eu prefiro assistir uma bela partida de Voley feminino! :emoticon4:

Falando nisso, nossas meninas levaram a melhor no mundial, viva elas! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Mr. Crowley
Contato:

Samael escreveu:
Mr. Crowley escreveu:o Corinthians nao ganhou nenhum ponto sem disputar por ele no campo

era uma situacao muito complicada...

se voce deixa por isso mesmo os jogos em que o juiz admite ter envolvimento com manipulacao de resultados com certeza os times que perderam os jogos poderiam reclamar sobre seus resultados, e se voce remarca os jogos e deixam os times refazerem suas partidas, se alega um suposto esquema de ajuda a tal time...

eh foda viu...
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

O ENCOSTO escreveu:Eu quero mais é que os Corintianos enfiem esse titulo roubado nos seus respectivos rabos, juntamente com aquele titulo de "campeão mundial" que só eles conquistaram e nenhum time jamais conquistará novamente.

se informe melhor...

nesse ano acontece o 2º Mundial da FIFA...

e ta bravinho so porque voces serao vice eh? :emoticon12:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Gilghamesh escreveu:Sinceramente...

Ficar vendo um bando de pernas cabeludas correndo atrás de uma bola, não é coisa pra macho ficar vendo não! :emoticon12:

Eu prefiro assistir uma bela partida de Voley feminino! :emoticon4:

Falando nisso, nossas meninas levaram a melhor no mundial, viva elas! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Concordo contigo em número, gênero e grau.

E as meninas do Voley de praia? Algumas brasileiras podem não ser nenhum filé mas algumas importadas são boas de mais. :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Esse título é uma vergonha total, irá ficar marcado para sempre como o título da roubalheira, dos escândalos, das resoluções arbitrárias extra-campo, enfim, o Inter é muito melhor que isso, um título como esse só deveria estar mesmo nas mãos de um clube manchado como o MSI/Corinthians.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Apoiado Karls.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Realmente é uma vergonha. Garfaram o Inter!
"Noite escura agora é manhã..."

Mr. Crowley
Contato:

e o apito amigo do Inter?

ninguem fala nada ne?
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mr. Crowley escreveu:
Samael escreveu:

era uma situacao muito complicada...

se voce deixa por isso mesmo os jogos em que o juiz admite ter envolvimento com manipulacao de resultados com certeza os times que perderam os jogos poderiam reclamar sobre seus resultados, e se voce remarca os jogos e deixam os times refazerem suas partidas, se alega um suposto esquema de ajuda a tal time...

eh foda viu...

Cara, jogar novamente com o Santos foi uma covardia pura, pois o Corinthians acertou o time e o Santos tem aquele elenco fraquíssimo que vemos até hoje.

Eu sei que a situação é complicada, mas eu estou só de sacanagem com a tua cara. :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O erro decisivo: um campeonato manchado
DIOGO OLIVIER E VINICIUS VACCARO

Um Campeonato Brasileiro como o de 2005 era reivindicado há três décadas por torcedores e esportistas. Há três anos, a reivindicação foi atendida. Desde 2003, pela primeira vez na história do futebol no país, o Brasileirão tem um calendário definido, é disputado em turno e returno, por pontos corridos, tem as datas fixas, emoção até as últimas rodadas e a média de público em crescimento. Pois esse campeonato modelo acabou maculado por fatores extra-campo, especificamente por problemas com a arbitragem.

Começou com a inédita e gravíssima denúncia de manipulação de resultados pelo ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho, em 23 de setembro, seguida pela polêmica anulação dos 11 jogos por ele apitados. O único beneficiado pela anulação foi o Corinthians, que havia perdido duas das partidas que foram jogadas outra vez. Justamente o Corinthians, que fez uma parceria milionária com a multinacional MSI e contratou craques como Tevez, Nilmar e Roger. Uma investigação do Ministério Público identificou sinais de crime de lavagem de dinheiro por parte dos investidores internacionais do grupo. O que só aumentou as suspeitas de que o Corinthians estaria sendo beneficiado, inclusive de corintianos históricos, como o jornalista Juca Kfouri.

- Quantas vezes você já viu o Robin Hood vencer no futebol? - ironizou o jornalista. - Fica um gosto de nódoa no campeonato.

Os erros a que Kfouri se refere são os de arbitragem em favor do Corinthians (ver quadro), sobretudo o cometido por Márcio Resende de Freitas no domingo contra o Inter. O ex-craque Tostão concorda que os clubes mais fortes são favorecidos.

No entanto, a maioria dos analistas aponta mesmo Edilson Pereira de Carvalho como o maior vilão. Nem o presidente da Associação Nacional dos Árbitros do Futebol, José de Assis Aragão, demonstra solidariedade ao ex-árbitro:

- Esse campeonato está manchado pelo Edilson.

Os critérios para designação dos árbitros em cada partida também são criticados por alguns dos dirigentes. Presidente do Clube dos 13, Fábio Koff diz que foi voz isolada contra os sorteios dos árbitros:

- No futebol, temos de premiar os melhores. O aleatório não é uma escolha inteligente.

Responsável pela Comissão de Arbitragem da CBF, Édson Rezende também não aprova a escolha por sorteio. Mas considera que o nível da arbitragem é "bom".

- Se analisarmos o número de jogos e o de erros, podemos concluir que o trabalho dos árbitros está bom. Quem decide, erra. E os árbitros decidem do início ao fim dos jogos - disse Rezende, reconhecendo que os homens do apito precisam de mais cursos de reciclagem e de aprimoramento.

( diogo.olivier@zerohora.com.br )
( vinicius.vaccaro@zerohora.com.br )

Os incidentes do Brasileirão

O programa Jornal do Almoço, da RBS TV, entrevistou ontem o presidente do Inter, Fernando Carvalho, e o árbitro Márcio Resende de Freitas. Veja os principais trechos:

> No dia 23 de setembro, a Veja denuncia o escândalo de manipulação de jogos do Brasileirão pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.

> Na manhã do dia 2 de outubro, na 29ª rodada, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, anuncia a anulação de 11 jogos do campeonato. Com a repetição de dois jogos nos quais havia sido derrotado, o Corinthians somou quatro pontos a mais.

> Na 34ª rodada, no jogo em que o Corinthians derrotou o Paysandu por 2 a 0, em Belém, o árbitro Lourival Dias Filho e o assistente Belmiro da Silva falham em dois lances capitais.

Não tem desculpa

O que disse márcio Resende

"Sempre assumi os meus erros e errei ontem (domingo). E na própria saída do vestiário, como toda a imprensa veio falar, a imagem está aí para isso. Às vezes a imagem nos salva e às vezes ela nos executa. Uma perna do Fábio Costa toca realmente no pé do Tinga, vendo depois várias vezes à noite pela TV, principalmente pela câmera de trás que é a que pega melhor o lance. E eu errei e peço desculpas pelo meu erro."

O que disse Fernando Carvalho

"Desculpa não vai colocar a taça no armário, não vai colocar a faixa no peito e nem o bicho no bolso do jogador. Lamento, Márcio, a tua atuação prejudicou sensivelmente o Internacional e não é a hora de aceitar desculpas. Eu sei que tu vais encerrar a tua carreira, mas acho que essa marca vai ficar indelével na tua vida e nós colorados nunca mais vamos esquecer porque o Internacional durante muitos anos buscou chegar numa situação como essa e vem sofrendo neste campeonato sucessivos prejuízos e o maior deles é esse que aconteceu ontem (domingo).
"Eu nunca acho que as coisas são propositais. Eu não acho que o Zveiter tenha feito o que fez propositadamente. Eu não acho que os prejuízos que o Internacional vem sofrendo sejam propositados. Mas acho que essas coincidências são muito importantes e elas flagram o benefício sempre em favor ao maior, do poder econômico, daquele que tem mais Ibope, que tem mais torcida, daquele que tem mais recursos. Isso é uma coisa fácil."

Debate em Brasília

A polêmica sobre o erro de Márcio Resende de Freitas foi parar no Senado. Torcedor do time gaúcho, o senador Paulo Paim (PT-RS) lamentou, da tribuna, o erro do árbitro.

- Todos estão de acordo que foi uma injustiça - afirmou o senador.

No plenário, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que é torcedor do Corinthians, resolveu defender seu time e iniciou uma discussão com Paim. O debate só terminou com a intervenção do senador Tião Viana (PT-AC).

- Aqui não é lugar para esse tipo de discussão - afirmou Viana.

Não foi só no Senado, é verdade. Na cerimônia de sanção da lei da MP do Bem, o presidente Lula e torcedor corintiano disse que não poderia comentar assuntos relacionados a futebol. Diante da curiosidade, explicou:

- Estão dizendo que o juiz não se comportou direito contra o Inter.

"O sonho não morreu"

| Entrevista | Tinga | volante do Inter

Convertido em emblema da injustiça contra o Inter no empate com o Corinthians, Tinga teve um dia inusitado ontem. Passou a noite de domingo em São Paulo, onde participou de um programa de TV. Voltou ontem. Perdeu a conta de quantos prestaram solidariedade, desde Guarulhos até a praça na qual brincou com o filho, já em Porto Alegre. À torcida, mandou dois recados: um de agradecimento e outro de alento. "O sonho do título não morreu", disse.

Zero Hora - A sua foto sofrendo o pênalti está na capa de todos os jornais do país. Como foi a repercussão?

Tinga - Me surpreendi. Em São Paulo, o pessoal vinha elogiar nosso time pela forma como enfrentou o Corinthians. É que a injustiça ficou na cara.

ZH - A sua expressão de desespero com a expulsão ficou clara nas fotos.

Tinga - Eu vi! É que ali, na hora, só pensei que íamos ficar com um a menos no jogo mais importante do ano. O Muricy sempre pede para a gente acabar o jogo 11 contra 11. O Fábio Costa sempre vai em cima de quem simula pênalti contra ele. Por isso ficou mudo comigo.

ZH - Como vais ver o jogo contra o Palmeiras?

Tinga - Vou estar no vestiário com meus companheiros. Depois, subo para torcer.

Alguns erros marcantes

Copa de 1962 Brasil 2x1 Espanha

A Seleção perdia para a Espanha por 1 a 0, no segundo tempo. O ponteiro Collar entrou na área, ia fazer o segundo gol e o lateral-esquerdo Nilton Santos o derrubou. Pênalti. Nilton Santos deu então um passo à frente, levantou as mãos e o juiz chileno Sérgio Bustamante deu a falta fora da área.

Copa de 1966 (final) Inglaterra 4x2 Alemanha
Na prorrogação, o inglês Hurst chutou uma bola, que bateu no travessão e caiu próximo à linha. O árbitro suíço Gottfried Dienst, contudo, deu gol, para desespero dos jogadores alemães.

Copa de 1982 Itália 3x2 Brasil
O zagueiro italiano Gentile deu um puxão em Zico, que ficou com um rombo na camisa, dentro da grande área, mas o pênalti não foi marcado pelo juiz Abraham Klein.

Copa de 1986 Argentina 2x1 Inglaterra
Maradona fez o primeiro gol da vitória de 2 a 1 da Argentina sobre a Inglaterra com um toque da sua mão esquerda. Só o árbitro tunisiano Ali Bennaceur não viu. Travesso, Maradona declarou após o jogo que a mão goleadora havia sido "a mão de Deus''.

Copa de 2002 Coréia do Sul 5x3 Espanha
Aos sete minutos da prorrogação, Joaquín cruzou, Morientes acertou uma cabeçada e saiu comemorando o gol de ouro. Mas um dos auxiliares sinalizou que a bola havia saído pela linha de fundo na hora do cruzamento, de maneira errada.

Jornais paulistas:

Imagem

Imagem
O ENCOSTO

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

É só roubalheira...
Imagem

Trancado