29 de junho de 2006
Pelé prevê vitória francesa nas quartas-de-final da Copa
“Estou com um mau pressentimento. A França ganhou as últimas duas vezes contra nós", falou o atleta do século em mais uma de sua conhecidas previsões
SÃO PAULO - Antes do jogo entre Brasil e França, no sábado, pelas quartas-de-final da Copa do mundo, em Frankfurt, Pelé afirmou, nesta quinta-feira, em entrevista à agencia alemã DPA, que "está com um mau pressentimento".
Está não é a primeira declaração contra a seleção brasileira feita pelo Atleta do Século durante esta Copa do Mundo. Pelé já havia brigado com alguns jogadores após fazer uma comparação entre as seleções de 1970 e a atual.
“Estou com um mau pressentimento. Primeiro, a França ganhou as últimas duas vezes contra nós; segundo, só uma vez uma seleção sul-americana, o Brasil em 1958, conseguiu ganhar uma Copa na Europa e terceiro, os favoritos nunca foram os campeões do mundo“, comentou Pelé.
Porém, o ex-jogador tradicionalmente erra suas previsões. Um exemplo de suas conhecidas "bolas fora" foi apontar a Colômbia como favorita ao título do Mundial de 1994, quando os colombianos foram eliminados já na primeira fase da competição, vencida pelo Brasil.
Uma outra foi na Copa de 2002, na Ásia, quando disse que Argentina ou França conquistariam o troféu e que a seleção brasileira não iria longe. E mais uma vez os "favoritos" não passaram da primeira fase e o Brasil saiu vencedor.
Fonte: Estadão On-Line
"Preto-véio" prevê derrota do Brasil ante a França
"Preto-véio" prevê derrota do Brasil ante a França
"Zifios, vossuncês tão cum pobrema. A França ganhou das duas úrtimas veiz. Pretu-véio num tem trabaio capaiz de disfazê o nó que a pomba-gira chamada FIFA pode tê feito pra trancá os caminho da Seleção Brasileira. O jeito é todu mundo tê fé. Na hora do jôgo, tem que mentalizá: 'Agora vai! Agora vai! Agora vai!' Quem sabe acaba fondo."
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: "Preto-véio" prevê derrota do Brasil ante a F
As previsões do Pelé sempre são estupidamente erradas.
Não há duas sem três...e vai ver que desta acerta
Entretanto, vendo Argentina - Alemanha, leva-me a concluir, futebol é chato prá caramba, bem me esforço para ver algo de bom...

Entretanto, vendo Argentina - Alemanha, leva-me a concluir, futebol é chato prá caramba, bem me esforço para ver algo de bom...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Este preto-véio esta desatualizado. Use um mais atual.

- Nospheratu
Frescura.
Ninguém acredita em videntes, muito menos nesses seguidores de Exu ou sei lá o quê.
Que venha a França ou qualquer um, o Brasil passa por cima.
Ninguém acredita em videntes, muito menos nesses seguidores de Exu ou sei lá o quê.
Que venha a França ou qualquer um, o Brasil passa por cima.
- Christiano
- Contato:
- Vito Álvaro
E AGORA CLETICO :INTER: (VideoMaker)
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Aurelio Moraes
- Contato:
O PELÉ ACERTOU, ATÉ QUE ENFIM!

Re: Re.: "Preto-véio" prevê derrota do Brasil ante
Aurelio Moraes escreveu:O PELÉ ACERTOU, ATÉ QUE ENFIM!![]()
É o preto-velho sabe do que fala quanto se trata de futebol. Lembra-me que em 1974 ele também não pôs fé na seleção capenga do Zagallo e os fanáticos torcedores até apedrejaram a casa do homem!
_ Imaginem! Falar que o Brasil vai perder! Que incentivo é esse que ele dá para a nossa seleção canarinha!
É... Mas Zagallo fez tanta besteira, que no fim acabou a seleção no quarto lugar.
Desta vez fez mais feio...
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Grande merda.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Fico feliz pelo Pelé ter dado uma dentro. 

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Nospheratu
Aurelio Moraes escreveu:O PELÉ ACERTOU, ATÉ QUE ENFIM!![]()
E se fosse o Lula ?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ah não..o Brasil saiu da Copa e você ainda vem me lembrar que o Lula é o presidente?
Tá de saca, né?

Tá de saca, né?

- videomaker
Vito Álvaro escreveu:E AGORA CLETICO :INTER: (VideoMaker)
Qual é Vito ? ate tu o rapá ...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Azathoth escreveu:O Robério de Ogum previu certo também![]()
![]()
E agora ? Cade os ad isso , apelo ao aquilo ....

Aos CETICOS mais apaixonados Eu estou só BRINCANDO ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)