Olavo de Carvalho

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Olavo de Carvalho

Mensagem por Spitfire »

http://www.olavodecarvalho.org/index.htm

Com 59 anos de existência no planeta, cheguei à conclusão de que sou o bicho mais teimoso, paciente e obstinado que já conheci. Deve haver um cromossomo de jumento, de elefante ou de camelo na minha constituição genética. Mas até um desses amáveis animais precisa de alimento e estímulo para cumprir sua tarefa – puxar um tronco, atravessar o deserto, carregar tijolos e gente em terreno íngreme.

Estou pedindo a todos os meus leitores e amigos que me ajudem a fazer o que tenho de fazer. Doações pessoais ainda são permitidas e livres de impostos. Quem tiver sensibilidade e condições para isso, que faça uma contribuição por qualquer destes três meios, à sua escolha:

1) Para contribuições em dólares, por cartão de crédito, simplesmente clique o botão abaixo e siga as instruções (no formulário, em resposta ao item "payment for", escreva simplesmente "donation"):

2) Para depósito bancário em reais – dez, vinte, cem, mil reais ou o que quer que seja –, use a minha conta pessoal do Banco...(dados omitidos p/ evitar depositos por engano)

3) Para transferência bancária (DOC), use a mesma conta do Itaú e o meu CPF, 043.909.388-00 (dado mantido pra quem quiser denuncia-lo aas autoridades)

Quem quiser um recibo, que envie um e-mail a olavo@olavodecarvalho.org com uma cópia do comprovante de depósito ou transferência.

Como ainda não tenho uma ONG constituída, isso não dará a ninguém o direito a desconto no imposto de renda nem a qualquer outra vantagem apreciável. Dará direito apenas à minha gratidão e talvez à gratidão da pátria, se esta ainda existir no futuro.

Vai trabalhar, vagabundo... vivemos em um regime capitalista. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Res Cogitans

Re.: Olavo de Carvalho

Mensagem por Res Cogitans »

Cabeção, Capitão América, Dexter, que tal sustentarem o ídolo de vocês?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

Ele que aguarde a campanha do agasalho.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

o anátema

Mensagem por o anátema »

ganharia mais se pedisse para pagarem para ele não escrever mais nada
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Até lá ele pode se sustentar com as doações ao Exército da Salvação da Virgínia :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Olavão, meu fiote, meu gramado esta muito alto... se cortares a grama para mim, te dou cinquentão.

Ps: Forneço o equipamento apropriado... pastar não é necessário. :emoticon12:

Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Cara, tem foto dele cortando grama no orkut.
Imagem

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu hein...

Spitfire

Re: Re.: Olavo de Carvalho

Mensagem por Spitfire »

Azathoth escreveu:Cara, tem foto dele cortando grama no orkut.

Viu... é assim que funciona no capitalismo... você trabalha então você recebe a remuneração pelo seu trabalho.
Cortar grama ele já sabe, logo, fica fácil para ele ganhar o meu cinquentão. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Mandei um e-mail para ele.

Caríssimo Sr. Olavo de Carvalho. Fiquei deveras sensibilizado com os seus pedidos de doação contidos na sua home page oficial. Gostaria muito de colaborar, mas vivemos em um regime CAPITALISTA, onde nada mais justo do que a contra partida em trabalho para obtenção de capital.

Gostaria de fazer uma proposta:

A grama do meu jardim esta muito alta, deveria ser cortada regularmente... lhe faço a seguinte oferta. O Sr. corta a grama do meu jardim e lhe dou R$ 50,00 (cinqüenta reais) como pagamento.

Acredito que o Sr. como valente e brioso defensor do capitalismo cristão compreende minha atitude. A simples doação, aos meus olhos, soaria como um estimulo à vagabundagem... coisa que sei que o Sr. não é.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Que saudades da prisão por vadiagem...

Este pulha já estaria atrás das grades.

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Olavo de Carvalho não tem noção do ridículo!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Era só o que faltava... ninguém merece!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Até onde Olavo de Carvalho foi parar...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Ah, acho que ele tem uns cromossomos de jumento mesmo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Storydor escreveu::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Até onde Olavo de Carvalho foi parar...

Eu me pergunto até onde ele irá. :emoticon5:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Anna escreveu:Eu me pergunto até onde ele irá. :emoticon5:

Se a negociação der certo, no jardim aqui de casa... e por mais cemzão eu posso contrata-lo para servir de anão de jardim. :emoticon4:

against

Mensagem por against »

Coisa mais engracada envolvendo o O.C que eu vi ate hoje desde o dia que eu descobri a comunidade "Olavetes de Chevette" no orkut. hahaha
What are you looking for?

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Azathoth escreveu:Cara, tem foto dele cortando grama no orkut.

Imagem

E que velho mais vagabundo! Esse louco paranóico, psicótico, reacionário e esclerosado agora quer dinheiro para continuar a divulgar suas teorias imbecis, conspiratórias e estúpidas.
Provavelmente as olavetes estúpidas, que só falta lamberem o sapato dele, vão mandar dinheiro.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Eu ate dou dinheiro para ele.... mas vai ter que fazer por merece-lo. :emoticon12:

Mas vagabundo eu não sustento.... não tenho filho com 59 anos. :emoticon12:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado