Analisando semifinalistas...
Analisando semifinalistas...
Alemanha x Itália: briga boa... sem favoritos.. me arrisco a apontar vencedor... os "chucrutes" lutam pra vencer os "canelloni" pela 1ª vez na história das Copas...ja perderam semifinal e final pra eles.
vejamos os confrontos historicos... 1962:RFA 0x0 Italia (1ª fase) 1970:semi:Italia 4x3 RFA(1x1 no tempo normal e 3x2 na prorroga), muitos elegem o "jogo do seculo"!!!
1978:RFA 0x0 Italia (2ª fase)
1982: Final... Italia 3x1 RFA.. Paolo Rossi tava muitoo melhor q Rummenigge!!! Italia tinha campanha bem melhor.. passou pela Polonia(semifinal) por 2x0 no tempo normal. ja a RFA suou muito pra eliminar a França(semifinal). depois de 1x1 no tempo normal, chegou a ta perdendo pros "bleus" por 3x1, mas acabou empatando e ganhando nos penaltis. o vice ficou de bom tamanho pros chucrutes. Esse duelo de titãs finalmente voltou a ocorrer, q quase ocorreu de novo em 1990 (Italia caiu na semi),1994(Alemanha caiu nas 4as) e 1998(Italia caiu nas 4as).
França x Portugal: maioria aponta "Bleus" como favoritos, mas os gajos de Felipão podem surpreender. Caixinha de surpresa.
Confrontos históricos. até esse ano, ambas ekipas nunca se enfrentaram em copas... então relembremos 3 confrontos.. 2 de eurocopa e 1 de olimpiada.
1984 França 3x2 Portugal(semifinal da euro). no tempo normal, empate de 1x1. na prorroga, os lusos viram e o jogo parecia definido, até q nos ultimos 6 minutos da prorroga a França vira o placar.
1996 Portugal 2x1 França. 4as de final olimpica. Portugal tira frança com gol de ouro
2000 França 2x1 Portugal (semi da euro) . frança vence de virada.
vejamos os confrontos historicos... 1962:RFA 0x0 Italia (1ª fase) 1970:semi:Italia 4x3 RFA(1x1 no tempo normal e 3x2 na prorroga), muitos elegem o "jogo do seculo"!!!
1978:RFA 0x0 Italia (2ª fase)
1982: Final... Italia 3x1 RFA.. Paolo Rossi tava muitoo melhor q Rummenigge!!! Italia tinha campanha bem melhor.. passou pela Polonia(semifinal) por 2x0 no tempo normal. ja a RFA suou muito pra eliminar a França(semifinal). depois de 1x1 no tempo normal, chegou a ta perdendo pros "bleus" por 3x1, mas acabou empatando e ganhando nos penaltis. o vice ficou de bom tamanho pros chucrutes. Esse duelo de titãs finalmente voltou a ocorrer, q quase ocorreu de novo em 1990 (Italia caiu na semi),1994(Alemanha caiu nas 4as) e 1998(Italia caiu nas 4as).
França x Portugal: maioria aponta "Bleus" como favoritos, mas os gajos de Felipão podem surpreender. Caixinha de surpresa.
Confrontos históricos. até esse ano, ambas ekipas nunca se enfrentaram em copas... então relembremos 3 confrontos.. 2 de eurocopa e 1 de olimpiada.
1984 França 3x2 Portugal(semifinal da euro). no tempo normal, empate de 1x1. na prorroga, os lusos viram e o jogo parecia definido, até q nos ultimos 6 minutos da prorroga a França vira o placar.
1996 Portugal 2x1 França. 4as de final olimpica. Portugal tira frança com gol de ouro
2000 França 2x1 Portugal (semi da euro) . frança vence de virada.
Re.: Analisando semifinalistas...
Que tal dar uma lida no livro "Formando Equipes Vencedoras", do Parreira...
edit: link muito grande, quebrou a formatacao da pagina.

edit: link muito grande, quebrou a formatacao da pagina.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu particularmente prefiro não me basear em dados antigos. Sejamos atuais, o que aconteceu em 1978 pouco influenciará numa partida hoje.
Eu aposto minhas fichas na Alemanha.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Protugal vai vencer...

Editado pela última vez por Malamen em 03 Jul 2006, 08:57, em um total de 1 vez.

- Aranha
- Contato:
Re: Re.: Analisando semifinalistas...
Malamen escreveu:Protugal vai vencer... :D :D
- Tô contigo Mala, sou Portugal desde criancinha....

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Aurelio Moraes
- Contato:
Eu não falo mais que vou torcer pra Portugal, senão Portugal perde e vão me chamar de pé-frio de novo!
Então é força Itália e fim de papo!

Então é força Itália e fim de papo!

- Aranha
- Contato:
Aurelio Moraes escreveu:vão me chamar de pé-frio de novo!![]()
- E É !!!!
- E É !!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Aurelio Moraes
- Contato:
Abmael escreveu:Aurelio Moraes escreveu:vão me chamar de pé-frio de novo!![]()
- E É !!!!
- E É !!!!

Tá falando que eu sou mais frio que esses caras?

Malamen escreveu:Protugal vai vencer...![]()
Tanto mar
Chico Buarque
1975
(primeira versão)*
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim
http://www.zshare.net/audio/10-tanto-mar-mp3.html
Storydor escreveu:Eu particularmente prefiro não me basear em dados antigos. Sejamos atuais, o que aconteceu em 1978 pouco influenciará numa partida hoje.
Verdade, os alemães podem se vingar dos italianos amanhã...
- Rennan
- Contato:
Acho que dos semifinalistas a França é que apresenta o melhor time tecnicamente.O time teve muita atitude e não se intimidou nos jogos contra Espanha e Brasil. Se contunuarem mantendo essa mesma postura que vem mostrando nas duas últimas pertidas, pode ser campeã de forma indiscutível. Vamos ver como ela se comporta contra o futebol-kickboxer do time do Felipão
hummm
Rennan escreveu:Acho que dos semifinalistas a França é que apresenta o melhor time tecnicamente.O time teve muita atitude e não se intimidou nos jogos contra Espanha e Brasil. Se contunuarem mantendo essa mesma postura que vem mostrando nas duas últimas pertidas, pode ser campeã de forma indiscutível. Vamos ver como ela se comporta contra o futebol-kickboxer do time do Felipão
voce tem razão... Felipão tá de olho... ele vai tentar dalguma maneira de esfriar les bleus.
Rennan escreveu:Acho que dos semifinalistas a França é que apresenta o melhor time tecnicamente.O time teve muita atitude e não se intimidou nos jogos contra Espanha e Brasil. Se contunuarem mantendo essa mesma postura que vem mostrando nas duas últimas pertidas, pode ser campeã de forma indiscutível. Vamos ver como ela se comporta contra o futebol-kickboxer do time do Felipão
Kickboxer? O que é isso? Inveja?
A França e a Alemanha cometeram mais faltas que a Selecção Portuguesa. E se não fosse aquele árbitro estar com a TPM no jogo com a Holanda nunca portugal veria 9 cartões amarelos e 2 vermelhos num jogo onde cometeu apenas 10 faltas.
Seja coerente...

Purctugal há de ganhar.
Por falar em futebol KickBoxer... no jogo Portugal-Inglaterra portugal só fez 6 faltas e igualou o recorde do Brasil.
Aliás, No jogo da Holanda... o jogo violento foi dos Holandeses e Portugal só fez 12 faltas. Excepção feita a esse Jogo, Portugal de Scolari é das seleções mais disciplinadas e com menos cartões do mundo.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vou comprar uma camisa da Itália amanhã... 

Miguel escreveu:Rennan escreveu:Acho que dos semifinalistas a França é que apresenta o melhor time tecnicamente.O time teve muita atitude e não se intimidou nos jogos contra Espanha e Brasil. Se contunuarem mantendo essa mesma postura que vem mostrando nas duas últimas pertidas, pode ser campeã de forma indiscutível. Vamos ver como ela se comporta contra o futebol-kickboxer do time do Felipão
Por falar em futebol KickBoxer... no jogo Portugal-Inglaterra portugal só fez 6 faltas e igualou o recorde do Brasil.
Aliás, No jogo da Holanda... o jogo violento foi dos Holandeses e Portugal só fez 12 faltas. Excepção feita a esse Jogo, Portugal de Scolari é das seleções mais disciplinadas e com menos cartões do mundo.
Portugal é o vilão porque venceu.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido