PARABÉNS, MILHOUSE
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: PARABÉNS, MILHOUSE
who?
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Aurelio Moraes
- Contato:
Parabéns, Rosa!
Vou mandar uma amiga minha levar um presente pro Crowley:

Vou mandar uma amiga minha levar um presente pro Crowley:

Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 04 Jul 2006, 23:33, em um total de 1 vez.
- Storydor
- Contato:
Parece que Hrrr criou outro tópico também...
Anyway, parabéns denovo, Mr. Crowley
Anyway, parabéns denovo, Mr. Crowley
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Ateu Tímido
- Contato:
Parabéns Crowley!
Pena que o seu ídolo Carlitos Tevez esteja sendo transferido pela lavanderia russa. Pelo jeito ele vai sair da filialzinha decadente na Marginal para uma mais próspera, num certo subúrbio londrino...
Pena que o seu ídolo Carlitos Tevez esteja sendo transferido pela lavanderia russa. Pelo jeito ele vai sair da filialzinha decadente na Marginal para uma mais próspera, num certo subúrbio londrino...
- Mr. Crowley
- Contato:
o rapha amou essa minha foto... vou ver se arrumo uma mais atual pra ele postar...
e Bruno o Tevez vai ficar, não se preocupe... a propósito... como vai a segundona?

e Bruno o Tevez vai ficar, não se preocupe... a propósito... como vai a segundona?

- Ateu Tímido
- Contato:
Re: Re.: PARABÉNS, MILHOUSE
Mr. Crowley escreveu:o rapha amou essa minha foto... vou ver se arrumo uma mais atual pra ele postar...![]()
Você nem imagina como é bom!
Campeonato de macho. Campo esburacado, torcida jogando pedra...
Mas não se preocupe. Do jeito que andam as coisas, você logo vai saber como é!
Já dei os parabéns no outro tópico.
Essa aqui é para mandar o matheus tomar no rabo.
Essa aqui é para mandar o matheus tomar no rabo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Jack Torrance
- Contato:
Parabéns, Rosa! 

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Nospheratu