Anna escreveu:Najma escreveu:Foi por pouco mesmo. No final, o que faltou para o movimento cético ateísta foi mais fé em deus e uma religião a ser seguida...
Credo!
Bota credo nisso...

Anna escreveu:Najma escreveu:Foi por pouco mesmo. No final, o que faltou para o movimento cético ateísta foi mais fé em deus e uma religião a ser seguida...
Credo!
Alenônimo escreveu:Cláudio, como você está se afastando da Ateus do Brasil, deixa que eu me viro para pagar a hospedagem. Vou acertar tudo com o Atheist assim que receber um serviço que estou fazendo aqui.
O ENCOSTO escreveu:A Ateus do Brasil só não vingou porque não havia um jornalista de formação na cadeira de diretor de comunicação.
Faltou comunicação nessa ONG. lamentável...
carlos escreveu:O ENCOSTO escreveu:A Ateus do Brasil só não vingou porque não havia um jornalista de formação na cadeira de diretor de comunicação.
Coloquem o Aurelio.
Ele é tão conciliador.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claudio Loredo escreveu:Alenônimo escreveu:Cláudio, como você está se afastando da Ateus do Brasil, deixa que eu me viro para pagar a hospedagem. Vou acertar tudo com o Atheist assim que receber um serviço que estou fazendo aqui.
Ok, Alenônimo, só lembrando que a hospedagem está paga até dezembro deste ano.
carlos escreveu:O ENCOSTO escreveu:A Ateus do Brasil só não vingou porque não havia um jornalista de formação na cadeira de diretor de comunicação.
Coloquem o Aurelio.
Ele é tão conciliador.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aurelio Moraes escreveu:carlos escreveu:O ENCOSTO escreveu:A Ateus do Brasil só não vingou porque não havia um jornalista de formação na cadeira de diretor de comunicação.
Coloquem o Aurelio.
Ele é tão conciliador.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras à parte, eu ainda sou diretor de comunicação da AB...
http://ateusdobrasil.com.br/forum/index ... ofile;u=90
Aurelio Moraes escreveu:Brincadeiras à parte, eu ainda sou diretor de comunicação da AB...
http://ateusdobrasil.com.br/forum/index ... ofile;u=90
Aurelio Moraes escreveu:O site tem um conteúdo espetacular.
Alenônimo escreveu:Ainda quero manter o site no ar porque acho que seria bom manter os textos e traduzir mais. Pelo menos não perdemos tanta coisa, e se a idéia de se criar a ONG voltar, já aproveitamos tudo o que fizemos até agora.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Como vocês não são pessoas mal intencionadas, e isso é bastante visível, e seus ideais não são virulentos, são até bastante bonitos, sob certos aspectos, logo se poderia imaginar que o projeto de ONG de vocês fosse naufragar. Diferente do que o Claudio afirmou, não só faltou tempo e dedicação para que a ONG se firmasse. Faltaram objetivos nefandos, faltou associação com máfias partidárias, faltou quem ganhasse com isso às custas da ingenuidade alheia.