Como estraguei um tópico
Como estraguei um tópico
Antigo, mas na hora eu estava morrendo de rir:
http://www.metal-archives.com/board/vie ... hp?t=18787
Re.: Como estraguei um tópico
Aquele canadense caiu. Que burro.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Como estraguei um tópico
Azathoth escreveu:Antigo, mas na hora eu estava morrendo de rir:
Sorte sua que aquele fórum é repleto de canadenses burros.
Você falou um monte de bobagens, se você for o Stein. Orgânico não é o oposto de metálico, existem diversos compostos organometálicos. Metais não precisam ter altos pontos de fusão, sendo encontrados em estados líquidos como o Mercúrio (Hg) (na verdade, ele não é encontrado em estado líquido, em geral, mas em compostos sólidos).
Na verdade, a definição periódica de metal é apartir da configuração eletrônica.
Além do que, o estilo metal não deriva da existência de componentes metálicos nos instrumentos, mas sim da caracterização do som dessas bandas como oriundos de instrumentos chamados "metais", como trompete, saxofone, tuba e trombone (

E o princípio da identidade não se aplica a sinônimos, o que pode ser perfeitamente compreendido no contexto.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Você falou um monte de bobagens, se você for o Stein.
Eu só falei bobagens irrelevantes.
Orgânico não é o oposto de metálico, existem diversos compostos organometálicos.
Para a contraposição que eu queria fazer ("instrumentos elétricos sem partes de metal") dizer que era orgânico era descritivo o suficiente, ainda mais porque já tinham falado de borracha e lenha no tópico. Se eu soubesse mais sobre materiais teria ficado mais engraçado.
Metais não precisam ter altos pontos de fusão, sendo encontrados em estados líquidos como o Mercúrio (Hg) (na verdade, ele não é encontrado em estado líquido, em geral, mas em compostos sólidos).
Eu só peguei a definição da wikipedia (que alerta não ser universal) para postar rapidamente, sequer me atentei para as propriedades.
Além do que, o estilo metal não deriva da existência de componentes metálicos nos instrumentos, mas sim da caracterização do som dessas bandas como oriundos de instrumentos chamados "metais", como trompete, saxofone, tuba e trombone ()
Essa piada fica para a próxima.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Azathoth escreveu:Você falou um monte de bobagens, se você for o Stein.
Eu só falei bobagens irrelevantes.Orgânico não é o oposto de metálico, existem diversos compostos organometálicos.
Para a contraposição que eu queria fazer ("instrumentos elétricos sem partes de metal") dizer que era orgânico era descritivo o suficiente, ainda mais porque já tinham falado de borracha e lenha no tópico. Se eu soubesse mais sobre materiais teria ficado mais engraçado.Metais não precisam ter altos pontos de fusão, sendo encontrados em estados líquidos como o Mercúrio (Hg) (na verdade, ele não é encontrado em estado líquido, em geral, mas em compostos sólidos).
Eu só peguei a definição da wikipedia (que alerta não ser universal) para postar rapidamente, sequer me atentei para as propriedades.Além do que, o estilo metal não deriva da existência de componentes metálicos nos instrumentos, mas sim da caracterização do som dessas bandas como oriundos de instrumentos chamados "metais", como trompete, saxofone, tuba e trombone ()
Essa piada fica para a próxima.
Foi mal, cara. Eu só estava brincando contigo, não estava falando sério.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Aurelio Moraes
- Contato:
Manuel e suas participações malucas em fóruns...
- Nospheratu
deathknot wrote:
nu-metal is a forum of groove metal which is a forum of thrash..
Ai, cacete...
A parte do princípio da identidade foi a melhor.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
eu acho que o problema todo reside no uso de uma mesma palavra para expressar dois significados diferentes.

Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- zumbi filosófico
Re: Re.: Como estraguei um tópico
Hugo escreveu:Aquele canadense caiu. Que burro.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Sorte sua que aquele fórum é repleto de canadenses burros.
RACISMO, ANTI-CANADENSISMO.

- Apáte
- Contato:
Nesta época o Cabeção ainda não era um velho ranzinza faCHista anti-aborto! 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- zumbi filosófico
A primeira discussão sobre isso o marcou profundamente; ele foi apresentado ao Mal do ser humano, a um Mal que ele não suspeitava poder existir - pessoas matando bebês indefesos por puro prazer. E desde então, se tornou uma pessoa amarga.