Flavio Costa escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Como vocês não são pessoas mal intencionadas, e isso é bastante visível, e seus ideais não são virulentos, são até bastante bonitos, sob certos aspectos, logo se poderia imaginar que o projeto de ONG de vocês fosse naufragar. Diferente do que o Claudio afirmou, não só faltou tempo e dedicação para que a ONG se firmasse. Faltaram objetivos nefandos, faltou associação com máfias partidárias, faltou quem ganhasse com isso às custas da ingenuidade alheia.
Mas não é?
Fala aí, Flavio, às vezes não te dá uma vontade de, repentinamente, virar um membro de "minoria assistida", e passar a lucrar sobre isso?
Pense só, somos todos minorias de um só, e achando um motivo chamativo, e reunindo umas dúzias de "representados", dá para se ganhar algum dinheiro (e poder também). Gente disposta a pagar não falta, basta que ofereçamos nossas dignidades em troca.
Dignidade aqui se vende no atacado. E no varejo.
Tudo bem que até hoje não achei ninguém afim de me dar dinheiro por eu ser um macho, heterossexual, branco, conservador, da "classe média" pagadora de impostos. Mas tirando macho e heterossexual, o resto se dá um jeito, se rolar algum por fora.
Acho que se minha integridade é que me impede de faturar nessa festança das esquerdas. Talvez eu arrume quem a compre no e-bay...