Movimento CARNIVORIANO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Movimento CARNIVORIANO

Mensagem por Aranha »

Claudio Loredo escreveu:
Abmael escreveu:- Depois de mortos e transformados em bifes e hamburgueres eles não sentem mais porra nenhuma... :emoticon12:

Quando você compra um hamburger você colabora com a criação de gado bovino para abate. Se as pessoas deixassem de comer carne, esta criação iria terminar. Ao comer carne, você ajuda a perpetuar a morte.

- Qual o problema em perpetuar a morte? - Tudo é ilusão mesmo... :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Miguel

Mensagem por Miguel »

Claudio Loredo escreveu:
Miguel escreveu:Se comes carne és um potencial homicida ? É isso?

Não. Entretanto, optar por não comer carne leva as pessoas a serem mais pacíficas. Quem respeita a vida de uma outra espécia, irá respeitar ainda mais a vida de outro ser da sua própria espécie.

Realmente as vacas pastando parecem muito pacificas... quase conformadas no seu estilo ruminante de ser. É comer, cagar e dormir... e de vez em quando levar com um Boi em cima. Um sonho de vida...

Washington

Mensagem por Washington »

Spitfire escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

Não. Entretanto, optar por não comer carne leva as pessoas a serem mais pacíficas. Quem respeita a vida de uma outra espécia, irá respeitar ainda mais a vida de outro ser da sua própria espécie.

Desculpe, mas isto não funciona obrigatóriamente assim. :emoticon4:

Exato. Hitler era vegetariano.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Miguel

Re.: Movimento CARNIVORIANO

Mensagem por Miguel »

Estás a ver Claudio. E agora?

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Washington escreveu:
Spitfire escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

- Mais um argumento perfeito detonado... :emoticon8:

- De volta à prancheta.. :emoticon16:
Ben Parker

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Washington escreveu:
Spitfire escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

E mais uma teoria boba do Cláudio é detonada...

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Abmael escreveu:- Qual o problema em perpetuar a morte? - Tudo é ilusão mesmo... :emoticon12:

Exato, tudo é ilusão. Só que podemos fazer desta ilusão que é a vida um lindo sonho ou um pesadelo. Ao evitar a morte de outros seres afastamos o pesadelos dos nossos sonos.

Dentro de mim não estará armazenado o corpo de nenhum animal e isto já me deixa com consciência tranquila. Não quero viver este pesadelo.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mais imagens, incluindo corte da cana:

Imagem

Imagem

Imagem
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Claudio Loredo
Contato:

Washington escreveu:Exato. Hitler era vegetariano.

O Mito de que Hitler era vegetariano
FONTE:
http://www.ivu.org/history/europe20a/hitler.html
Tradução: http://www.vegetarianismo.com.br/hitler.html

O seguinte trecho é de um artigo da EVU News, edição 4/1996:

Celebração do quinquagésimo aniversário da Vegetarier-Bund Deutschlands (Sociedade Vegetariana Alemã): [http://www.ivu.org/evu/news964/germany.html]

O objetivo deste evento foi chamar a atenção do público para a re-fundação da nossa sociedade depois da Segunda Guerra Mundial. Hildegund Scholvien, presidente da EVU, apresentou a história movimentada da Vegetarier-Bund, fundada em 1892, suprimida durante a era nazista, e re-fundada em 1946.

A supressão da Sociedade teria sido bem estranha se Hitler fosse alguém que apoiasse o vegetarianismo ...

Alguns escritores vegetarianos têm citado evidências de que Hitler tenha sido vegetariano pelo menos durante parte de sua vida. Janet Barkas, no livro "The Vegetable Passion" (A Paixão Vegetal) e Colin Spencer no livro "The Heretics Feast" (O Banquete dos
Heréticos), ambos apóiam essa idéia. Mas ela não é compartilhada por todos aqueles que pesquisaram o assunto.

Segue-se um trecho de uma revisão do livro de Colin Spencer feita pelo Professor Rynn Berry (reproduzido na página da Associação Vegetariana de Toronto na internet):

Em "Heretic's Feast", Colin Spencer dá crédito ao mito de que Adolf Hitler era um vegetariano. Ele faz referência ao suposto vegetarianismo de Hitler não mais que 4 vezes, devotando uma longa seção de 5 páginas a esse assunto no capítulo 12.

Ao mesmo tempo que é verdade que os médicos de Hitler colocaram-no sob uma dieta vegetariana para curá-lo de flatulência e problemas estomacais crônicos, seus biógrafos
tais como Albert Speer, Robert Payne, John Toland, e outros, têm atestado a preferência de Hitler pelas salsichas de presunto e outras carnes defumadas.

Até mesmo Spencer diz que Hitler foi um vegetariano apenas de 1931 em diante: "Seria verdadeiro dizer que desde 1931, ele preferiu uma dieta vegetariana, mas em algumas ocasiões se desviou dela."

Ele cometeu suicídio no abrigo com 56 anos em 1945; isso teria resultado em 14 anos de vegetarianismo, mas temos um testemunho contrário dado pela sua cozinheira, Dione Lucas, que era diretamente responsável pela cozinha de Hitler em Hamburgo durante o final da década de 1930.

Em seu livro "Gourmet Cooking School Cookbook" (Livro de Receitas da Escola de Culinária Fina), ela registra que seu prato favorito - aquele que Hitler costumava pedir - era Squab recheado (um filhote de pombo domesticado e de carne escura).

"Eu não pretendo diminuir seu apetite pelo Squab recheado, mas você pode se interessar em saber que ele era um prato muito favorito do Sr. Hitler, que jantava no hotel frequentemente."

O seguinte artigo é uma contribuição da Vegetarian Pages (Páginas Vegetarianas) enviada por um leitor que não tem especialidade particular no assunto mas que é validado por
referências úteis:

Hitler não era vegetariano. Seu doutor às vezes prescrevia a dieta vegetariana para melhorar sua saúde. Goebbles, o Ministro da Propaganda, tomou esse fato e distorceu-o para criar nas pessoas a idéia de que o Fuerer era um homem santo como o contemporâneo
vegetariano Mohandas K. Gandhi (Mahatma Gandhi). Gandhi, contudo, era o oposto completo no sentido de que mesmo quando seu médico insistia em que ele tomasse uma bebida preparada com carne para a sua saúde, Gandhi recusava, ao mesmo tempo que Hitler trapaceava quanto às ordens de seus médicos e fingia ser um vegetariano, comendo macarrão recheado com carne picante e coberto com molho de tomate (ravioli).

Referências:

Dinshah, J. (1974, January). "Book nook". {A review of Speer, A. (1970). Inside the 3rd Reich (Por dentro do Terceiro Reich)} Ahimsa, p. 11. [Disponível na American Vegan Society, P.O. Box H, Malaga, NJ 08328, USA]

Meyer, R. (1985). "Was Hitler a vegetarian?" (Hitler era um vegetariano ?) Vegetarian Voice (Voz Vegetariana), 12 (2), p. 6. (Rudolf Meyer foi um dos presidentes da Vegetarier Bund Deutschlands) [Disponível na North American Vegetarian Society, P.O. Box 72,
Dolgeville, NY 13329]

FONTE:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Aurelio Moraes escreveu:
Alter-ego escreveu:O Claudio está mais para o movimento Ecológico, libertário e igualitário do Boff: a TdL. :emoticon13:

O Cláudio está louco e terrorista que fica na frente do computador agitando os braços, falando sozinho, babando , com tique nervoso de ficar piscando os olhos sem parar e pondo a língüa pra fora.

huahuahauahauhauahauahauhauahauhauahauhauahauahau

ta ficando pior que aquela foto de Seiya :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Miguel

Mensagem por Miguel »

Parece a questão de saber se Jesus comeu ou não Maria Madalena. Mas eu acho que só um Vegetariano poderia ter feito aquilo que Hitler fez, porque como o ENCOSTO bem mostrou... os Vegetarianos são muito bons em criar tecnologias genocidas

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Proselitismo vegetariano...

I'm gonna be round my vegetables
I'm gonna chow down my vegetables
I love you most of all
My favorite vege-table

If you brought a big brown bag of them home
I'd jump up and down and hope you'd toss me a carrot

I'm gonna keep well my vegetables
Cart off and sell my vegetables
I love you most of all
My favorite vege-table
Oh oh taba vega vegel

I tried to kick the ball but my tenny flew right off
I'm red as a beet 'cause I'm so embarassed

I know that you'll feel better
When you send us in
Your letter an'
Tell us the name of your
Your favorite vege-table

I know that you'll feel better
When you send us in
Your letter an'
Tell us the name of your
Your favorite vege-table
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Claudio Loredo escreveu:
Washington escreveu:Exato. Hitler era vegetariano.

O Mito de que Hitler era vegetariano
FONTE:
Tradução: http://www.vegetarianismo.com.br/hitler.html

Fonte bem imparcial.

Essa tentativa de negar que Hitler foi vegetariano só mostra que realmente este grupo quer convencer a todos que vegetarianos são a nata da humanidade. Hitler não poderia ser vegetariano porque ele era malvado.

Os evangélicos, espiritas, católicos, etc se comportam da mesma forma.
O ENCOSTO

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Pois eu tenho outra referência que indica que os gurus de Hitler o orientaram a abster-se de carnes...
"Noite escura agora é manhã..."

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pois é, pois é... a todos os interessados, seria MUITO interessante assistir o filme A Queda...

Ele tratava bem os animais e SÓ os arianos "puros"... O resto merecia ser eliminado.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Claudio Loredo escreveu:
Abmael escreveu:- Qual o problema em perpetuar a morte? - Tudo é ilusão mesmo... :emoticon12:

Exato, tudo é ilusão. Só que podemos fazer desta ilusão que é a vida um lindo sonho ou um pesadelo. Ao evitar a morte de outros seres afastamos o pesadelos dos nossos sonos.

- Não tenho pesadelo nenhum, durmo feito um bebê e ainda sonho com picanhas, rosbifes e hamburgueres... :emoticon10:

Claudio Loredo escreveu:
Dentro de mim não estará armazenado o corpo de nenhum animal e isto já me deixa com consciência tranquila. Não quero viver este pesadelo.

- Dentro de mim tb não, o que não é absorvido pelo meu intestinho (que é um pouco mais longo que o dos herbívoros) é eliminado por via das fezes.

Abraços,
Ben Parker

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Fayman escreveu:[b][color=#ff0000]Beba um drink a cada 2 dias!

Assim como no caso da carne, os benefícios de quantidades MODERADAS de álcool também são conhecidos, úteis para dissolver coágulos que podem entupir as veias, bem como, manter o sangue fino. Obviamente, há a advertência de que, beber todos os dias, NÃO aumenta os benefícios!

bah... qual é a graça então?
Imagem

Miguel

Mensagem por Miguel »

Abmael escreveu:
Claudio Loredo escreveu:

- Não tenho pesadelo nenhum, durmo feito um bebê e ainda sonho com picanhas, rosbifes e hamburgueres... :emoticon10:

Claudio Loredo escreveu:

- Dentro de mim tb não, o que não é absorvido pelo meu intestinho (que é um pouco mais longo que o dos herbívoros) é eliminado por via das fezes.

Abraços,

Hummmmmm... Rosbife...

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Eu até como um vinagrete e uma farofa com a carne, mas sinto ódio profundo dos desgraçados que colocam alho na carne.

Putz! Alho é bom demais!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

A maioria das mulheres adoram armazenar um corpo dentro delas... dormem um sono tranquilo depois. :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Será que o Loredo percebe que virou um estereótipo? E aquele papinho de ter aceitado que o mundo é uma merda?

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Samael escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Eu até como um vinagrete e uma farofa com a carne, mas sinto ódio profundo dos desgraçados que colocam alho na carne.

Putz! Alho é bom demais!

Não no churrasco. :emoticon12:

Ps: Eu como alho... puro. :emoticon4:

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Claudio Loredo escreveu:
Najma escreveu:Concordo, Claudio. A gente tem que treinar de alguma forma...

O fato é que, quem respeita os animais nem deveria existir. Nós, humanos, dizimamos florestas inteiras e todo ecossistema ali incluso para a criação de lavouras, que nada mais são que espaço para a criação de verduras em cativeiro para nossa subsistência... :emoticon11: Sem falar nas bactérias... :emoticon11:

A crueldade contra TODOS os seres vivos TEM QUE ACABAR... :emoticon239:

A solução que vejo para isto é a diminuição da população planetária. O bom seria que nosso planeta tivesse no máximo uns 500.000 habitantes humanos e que todas as tecnologias de produção alimentar com proteção ao meio ambiente fossem usadas. Portanto, todos deveriam optar por não terem mais filhos

[/quote]

affffffffffffffff
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu detesto ser injusto com ambas as partes. Por isso, para evitar complicação...carnes e vegetais eu devoro sem preconceito nenhum.
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Kramer escreveu: E aquele papinho de ter aceitado que o mundo é uma merda?

O fato de eu considerar o mundo uma merda não implica que eu tenha que desconsiderar o direito a vida que os animais possuem.

Trancado