Veja até o final e leia o escopo da mensagem.

PS.: não comprem refrigenrante da empresa Coca-Cola e sanduíches do McDonald's, porque os royalties desses produtos financiam as guerras dos EUA.

Nospheratu escreveu:Não gosto de McDonald's, mas Coca-Cola é difícil de largar, cara.
Spitfire escreveu:Vai comer no Habib's e tome guaraná Dolly.
Spitfire escreveu:Tinha uma estórinha rolando na internet sobre o McDonald's utilizar carne de res... que na verdade era um animal de laboratório, sem olhos e outras coisas engraçadíssimas... alguem ainda tem o texto?
Achei!
http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 2875.shtml
Fayman escreveu:Spitfire escreveu:Tinha uma estórinha rolando na internet sobre o McDonald's utilizar carne de res... que na verdade era um animal de laboratório, sem olhos e outras coisas engraçadíssimas... alguem ainda tem o texto?
Achei!
http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 2875.shtml
Difícil é saber o que é mais imbecil: o texto idiota e com um português de analfabeto, ou os próprios idiotas que atacam o texto, achando um exagero, e dizendo que o "fato" do McDonald's usar carne de minhoca já é suficiente!!
Ô bando de acéfalos!
Aurelio Moraes escreveu:Querem histórias bizarras sobre o McDonald´s?
eu mostro:
Ex-funcionarios contam histórias no orkut:
Histórias PORCAS....hahaha 10/03/2005 08:49
certa vez estava cortando tomate no back room, a baciazinha tava cheia...ai vem um filho da puta e bate na parada...os tomates caiaram todos no chao...ai o q eu fiz????
ajuntei tudo e coloquei dentro de novo..hahahahah
contem suas proezas ae!!
HAHAHA 08/04/2005 01:00
uma vez qnd eu ai centraliza as carne s do duplo..a carne caiu nu chaum...eu peguei e mandei o lanche com a carne q tinha caido...hauHUAHUAHUuha
Ou qnd era Big sem picles e a estufa bufando de big nivel..eu pegava um lanche pronto e tirava o picles e colokava o celinhu e mandava...hauhuHUAhuahua expresso neh!!!
Nossa!!!!! 23/06/2005 08:31
Cara sao muitas coisas que acontecem por la... Padrao tem, e por sinal muito rigoroso. Mas o dificil mesmo e ter um balcao lotado, todo mundo te presionando e vc manter este padrao certo? Dai acontece de tudo, base que cai no chao e volto pro sanduiche, nuggets que tbm vivem caindo no chao ect... Sem contar as coisas que a gente faz de sacanagem mesmo...
17/07/2005 04:54
Eu trabalhava no Shopping Iguatemi na inauguração, quando estava no sistema de ativada na área de regular, quando eu ie passar 6 Big Macs vem uma pessoa e derruba a bandeja do suporte, ou seja, cairam todos no chão, o que o coordenador da cozinha mandou fazer? Cata tudo e.... Passa para frente. Que nojo.... hahahaha
Orkut
Samael escreveu:Faça um bem ao seu organismo (e ao seu bolso!) e evite ambos. Ou melhor, consuma-os com moderação.
Samael escreveu:Faça um bem ao seu organismo (e ao seu bolso!) e evite ambos. Ou melhor, consuma-os com moderação.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Faça um bem ao seu organismo (e ao seu bolso!) e evite ambos. Ou melhor, consuma-os com moderação.
Não quero te criticar, mas você fumando cigarros Phillip Morris (ou Camel) e querendo falar para os outros fazerem bem ao organismo e ao bolso não deixa de ser engraçado.
Não que eu acredite muito nas informações divulgadas pelo lobby anti-tabaco (e principalmente, pelo lobby anti-carne, ou anti-coca-cola). Mas se você acredita nuns, por que ignora outros?
Samael escreveu:Vitor, eu sou pão-duro pra cacete. Gosto de gastar muito bem o meu dinheiro. Gastar 7 reais mensalmente por alguns cigarros é bem mais tranquilo do que gastar mais de 10 reais por uma refeição que vá me deixar mal e não vai me alimentar.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Vitor, eu sou pão-duro pra cacete. Gosto de gastar muito bem o meu dinheiro. Gastar 7 reais mensalmente por alguns cigarros é bem mais tranquilo do que gastar mais de 10 reais por uma refeição que vá me deixar mal e não vai me alimentar.
Cara, quem é o seu fornecedor de Camel? 7 reais por mês?
Capitão América escreveu:Interessante notar como as empresas do setor alimentício estão se adaptando à nova realidade, que é a preocupação dos consumidores com sua própria saúde. Está ocorrendo uma revolução nesse mercado, os produtos que oferecem alternativas mais saudáveis estão tomando espaço de outros alimentos, potencialmente prejudiciais à saúde... É a maravilhosa lógica natural dos mercados, o consumidor é quem escolhe, e é sua a decisão de julgar o que deve se manter e o que deve sumir. Viva o capitalismo!
ímpio escreveu:Capitão América escreveu:Interessante notar como as empresas do setor alimentício estão se adaptando à nova realidade, que é a preocupação dos consumidores com sua própria saúde. Está ocorrendo uma revolução nesse mercado, os produtos que oferecem alternativas mais saudáveis estão tomando espaço de outros alimentos, potencialmente prejudiciais à saúde... É a maravilhosa lógica natural dos mercados, o consumidor é quem escolhe, e é sua a decisão de julgar o que deve se manter e o que deve sumir. Viva o capitalismo!
e viva o código de defesa do consumidor, PROCON, IDEC!