Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
INÉDITO!!!! SEM EXPLICAÇÃO!!!!! ABSURDO MESMO!!!!!
COMO NUNCA, UMA ONDA MUITO GRANDE DE MILAGRES FINANCEIROS COMEÇAM A ACONTER NO GRANDE TEMPLO NOS CULTOS DE QUARTA-FEIRAS, NA CAMPANHA DO PASTOR PAULO ROBERTO, ALELUIA!!!!!!
DEPÓSITOS EM DINHEIRO EM CONTAS BANCÁRIAS, AQUISIÇÕES INESPLICAVEIS DE CASAS, CARROS, MOTOS, CHACARAS, SITIOS E FAZENDAS...
NÃO FIQUE AÍ PARADO!!!! ABRA JÁ SUA CAMPANHA!!!!! VOCÊ INTERNAUTA NÃO FIQUE DE FORA!!!! ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO ESCRITÓRIO, E DE ONTE VOCÊ ESTIVER, FORA DO ESTADO OU DO PAÍS, ABRA JÁ A SUA CAMPANHA E PREPARE O HINO DA VITÓRIA!!!!!
Quero só ver a cara destes tapados quando a receita federal começar a investigar a origem do dinheiro.
Vai ter neguinho (por favor, nenhuma conotação racial) em cana.
As vezes acho que estou perdendo meu tempo em me matar de estudar para conseguir um emprego que pague razoavelmente..
Se até esses débeis mentais conseguem enriquecer à custa da crentalhada, qualquer um pode..
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".