LEIAM A BIBLIA...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: LEIAM A BIBLIA...

Mensagem por rapha... »

Vito Álvaro escreveu:Esse papo pomada. A gente falava só para crianças.

Eu não sabia. Agora já era. Perdi o prepúcio. Foi cortado e jogado fora. Não fiquei satisfeito. Minha relação sexual caiu muito.

"Pomada" ou "tomada", Vito? :emoticon16:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

rapha... escreveu:
Vito Álvaro escreveu:Esse papo pomada. A gente falava só para crianças.

Eu não sabia. Agora já era. Perdi o prepúcio. Foi cortado e jogado fora. Não fiquei satisfeito. Minha relação sexual caiu muito.

"Pomada" ou "tomada", Vito? :emoticon16:

Uai. Não vou escrever. :emoticon16:

É:
Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

teresão escreveu:Eu não tou gostando desse assunto que diz que 99% dos crentes não são literalistas. Eu já me meti com os crentes e nunca vi um só, um só que não fosse literalista. Eu simplesmente não acredito que os protestantes não sejam literalistas. Não acredito porque faz anos que eu mexo com crente e eles são literalistas do primeiro ao último!

Não são não. Somente são quando o assunto em questão for proveitoso, dai são literalistas.. levam tudo ao pé da letra... Venha (a) nós o vosso reino. Mas quando é o obrigação "ruim de atender" esta corja de safados arruma logo uma "interpretaçãozinha amiga" ou um "errinho de tradução do original" (este orginal, diga-se, ninguem sabe ninguem viu)... Seja feita a Vossa vontade: Assim na Terra como no Céu, picas.
Cortar o pinto ninguem quer... inventam a famosa "circuncizão de coração" de Paulo (desautorizando diretamente Deus).

Esta crentalhada do carvalho só quer o "bem bom".

Malandrinhos eles, não? :emoticon12:

Cabula
Gênero: Masculino

Mensagem por Cabula »

teresão escreveu:Eu não tou gostando desse assunto que diz que 99% dos crentes não são literalistas. Eu já me meti com os crentes e nunca vi um só, um só que não fosse literalista. Eu simplesmente não acredito que os protestantes não sejam literalistas. Não acredito porque faz anos que eu mexo com crente e eles são literalistas do primeiro ao último!

Quando algo está por contradizê-los eles simplesmente dizem que determinado versículo é "parábola" ou que na verdade necessita de uma "interpretação" para adequar ao mundo de hoje

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Trancado