Botanico escreveu: Bem, suponho que os céticos sejam santos, exatamente por desconsiderarem todas as religiões e seus ensinos. Tão aí Hitler, Stalin, Mao Tsé-Tung, Fidel Castro, que não me deixam mentir.
Hitler era cristão.
Hitler era cristão.
Botanico escreveu:Bem, eu tenho certeza de que não, pois veado é um nome genérico, dado a quadrúpedes da família dos cervídeos e tem de ser um cético ou crente cego e burro para defender essa idéia. Eu tenho certeza de que o Chico Xavier era humano. Agora se está perguntando se era VIADO, é que uma corruptela da palavra TRANSVIADO, para significar que um homem é homossexual, aí você vai ter de perguntar a quem defenda essa idéia, mas pode esquecer o Quevedo, pois este não prova nada do que diz e se leu o texto que postei, verá que ele disse um monte de mentiras. O ônus da prova é de quem afirma.
Wikipédia escreveu:(...) Existem muitos sinônimos desta palavra no idioma português. Por exemplo, bicha, veado (que também significa o animal, pois viado é uma grafia considerada errada pelos dicionários) (...)
Kramer escreveu:Botanico escreveu: Bem, suponho que os céticos sejam santos, exatamente por desconsiderarem todas as religiões e seus ensinos. Tão aí Hitler, Stalin, Mao Tsé-Tung, Fidel Castro, que não me deixam mentir.
Hitler era cristão.
No videozinho eu não peço dinheiro, ao contrário do Vitor Moura que pediu dinheiro escancaradamente no RV pelas traduções não autorizadas dos artigos..
abraços
, mas provavelmente a letra não tem nada a ver com o Roberto Carlos jogador, e sim com o cantor
Seu vídeo reforça, ou parece reforçar (de acordo com minha percepção...), uma posição anti-homossexuais. Afinal, qual o problema do Chico queimar o anel...?
Spitfire escreveu:Ja te falei... mas se preciso (E É! E É!) eu repito novamente. Acredite no que você quiser, eu estou pouco me fodendo com tuas crenças... acredite no papai smurf... acredite no Luke Skywalker... acredite na influência do ciclo menstrual da pulga da Guatemala... dane-se.
Só não queira que um monte de blá-bla-bla fantasioso seja aceito como argumento válido... NÃO É! Gostando você disto ou não.
Aliás, estou pouco me fodendo com que você gosta ou deixa de gostar.
RCAdeBH escreveu:Aurélio, voce não tem algum argumento ou chacota melhorzinha? Desculpa cara, mas este foi muito "bobinho" como diz o Encostado. Fica meu eterno desafio que voces sistematicamente ignoram. Expliquem como Chico conseguiu enganar tanta gente durante tanto tempo. Estou esperando desde que me registrei aqui. E nada.
Aurelio Moraes escreveu:Cara, você quis refutar uma reportagem de 62 anos atrás?
Acho que não precisava, mas tudo bem.Quando eu disse que achei interessante, é que eu achei a narrativa curiosa. Como estudo jornalismo, para mim é interessante ver uma grande reportagem antiga como esta.
E o jeito que você quotou parece que fui eu quem escrevi a reportagem.
Seria melhor tirar o meu nome e colocar "Revista o Cruzeiro".
teresão escreveu:Botânico, sobrou para você duas coisas: 1) onde você mora, qual cidade? 2) aqui em casa tem um dicionário de 1981 que ele diz que homossexual é veado. O word diz isso, o meu word só aceita como certo veado. Você possui um dicionário aí em sua casa que diz que o certo é viado é? se você não possui isso no dicionário, confesse, não minta não. é tão ruim levar mentira.
videomaker escreveu:E ser radio AMADORnão tem faz especilista em PORRA nenhuma ... querendo vc ou não !
videomaker escreveu:E foder a si propio e digno de espanto ...:
RCAdeBH escreveu:O que vejo é um profundo desrespeito para com um ser humano como Chico. Triste.
teresão escreveu:SE você acha que as pessoas não se fodem a si proprio, você deveria frequentar um determinado site da Igreja de Satanás:
http://www.igrejadesatanas.cjb.net/
lá tem foto de um homem tomando no cu por ele mesmo e tem as fotos do nascimento de Jesus.
Você vai gostar de ver Maria Santíssima parindo Jesus.
eu só não botei foto aqui porque eu não sei botar.