Jogo
Re.: Jogo
Só coloquei de sacanagem, pra ver se alguém dizia que "esse álbum é excelente".
Re: Re.: Jogo
Kramer escreveu:Só coloquei de sacanagem, pra ver se alguém dizia que "esse álbum é excelente".
Ah bom, pois o lançamento oficial está previsto lá para setembro.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Nospheratu
Kramer escreveu:Só coloquei de sacanagem, pra ver se alguém dizia que "esse álbum é excelente".
VAI ser !
Nospheratu escreveu:Kramer escreveu:Só coloquei de sacanagem, pra ver se alguém dizia que "esse álbum é excelente".
VAI ser !
Espero que seja bom, pelo menos.
O que me desanimou um pouco foi o tamanho das músicas.
Deu para perceber que não terá nenhuma Die With Your Boots On ou Aces High no disco.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Mussolim Bucetê
Kramer escreveu:Mussolim Bucetê escreveu:Kramer escreveu:Cannibal Corpse é uma mera paródia do Death Metal. Não gosto.
O que seria um bom Death para vc?
Sei lá. Só sei que não gosto de Cannibal Corpse.
E Deicide vc gosta?
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
eu não boto muita fé não... não que eu duvide da capacidade do Steve Harris, Bruce Dickinson e cia... mas os ultimos álbuns deles são no máximo razoáveis...

Mussolim Bucetê escreveu:Kramer escreveu:Mussolim Bucetê escreveu:Kramer escreveu:Cannibal Corpse é uma mera paródia do Death Metal. Não gosto.
E Deicide vc gosta?
Cara, ultimamente não tenho tido muito saco pra Death.
Mr. Crowley escreveu:eu não boto muita fé não... não que eu duvide da capacidade do Steve Harris, Bruce Dickinson e cia... mas os ultimos álbuns deles são no máximo razoáveis...
Discuta isso aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=5509
- Mussolim Bucetê
Kramer escreveu:Mussolim Bucetê escreveu:Kramer escreveu:Mussolim Bucetê escreveu:Kramer escreveu:Cannibal Corpse é uma mera paródia do Death Metal. Não gosto.
E Deicide vc gosta?
Cara, ultimamente não tenho tido muito saco pra Death.
Então por que paródia do Death?!!!! Cannibal é uma das melhores bandas de Death Metal QUE EXISTE.
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
Mussolim Bucetê escreveu:Então por que paródia do Death?!!!! Cannibal é uma das melhores bandas de Death Metal QUE EXISTE.
Não vejo nada demais neles. Música e letras extremamente genéricas.
- Storydor
- Contato:
Bem, depois de tanta discussão, me perdi.
Demons & Wizards - Touched By The Crimson King

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Abaixa.

- Mr. Crowley
- Contato:
- King In Crimson
Pink Floyd - Astronomy Domine

Mussolim Bucetê escreveu:Então por que paródia do Death?!!!! Cannibal é uma das melhores bandas de Death Metal QUE EXISTE.
Nada disso, é uma banda medíocre que passou a roubar riffs do Suffocation.
- Mr. Crowley
- Contato:
- King In Crimson
Aumenta !Storydor escreveu:Bem, depois de tanta discussão, me perdi.

Isso me cheira a coletânia. Abaixa.
Agora, um clássico do Sludge e o melhor álbum que Phil Anselmo já gravou:

Agora, um clássico do Sludge e o melhor álbum que Phil Anselmo já gravou:

Yes, place this in your cunt!

Mussolim Bucetê escreveu:Eu não sou muito chegado a gritinhos fininhos (Power Metal e Heave Metal). Alguém aqui gosta de Cannibal Corpse?
É legal, mas é apenas zuação.

Da primeira vez que ouvi não gostei desse álbum, mas agora não está parecendo mais tão ruim.
Vale notar que o baterista aí é o Vinnie Colaiuta, velho conhecido dos fãs do Zappa.
Samael escreveu:Mussolim Bucetê escreveu:Eu não sou muito chegado a gritinhos fininhos (Power Metal e Heave Metal). Alguém aqui gosta de Cannibal Corpse?
É legal, mas é apenas zuação.
Vou fazer um gerador de nome de músicas do Cannibal Corpse.
Aguardem.
Acabei e até que fiz um trabalho razoável.
Vejam alguns exemplos:
Savage and Ripped Body Festering
Crushing on the Remains while Lacerating the Savage Face
Savage and Sickening Vermin of the Undead
Shredded and Smashed Flesh of the Dead(essa aqui ficou excelente)
Rotted and Wretched Vermin Force-feeding
Vejam alguns exemplos:
Savage and Ripped Body Festering
Crushing on the Remains while Lacerating the Savage Face
Savage and Sickening Vermin of the Undead
Shredded and Smashed Flesh of the Dead(essa aqui ficou excelente)
Rotted and Wretched Vermin Force-feeding
Mantém o Merdadeth. Acordei de bom humor pro Thrash. Se ainda fosse o Rust ou o Countdown eu até mandaria aumentar.