Entrevista com Dickinson e Harris sobre o novo do Iron

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Re.: Entrevista com Dickinson e Harris sobre o novo do I

Mensagem por Tranca »

RCAdeBH escreveu:Eu tinha uma banda cover do Iron quando garoto :emoticon16: :emoticon16:
É muito bom ver que eles não pensam em parar apesar de ter certa idade. Simplesmente geniais os guitarristas... A musica Phanton of the Opera é o que chamo de um verdadeiro concerto e tributo ao Rock pesado.

RCA, eles já pensam em parar. Talvez lancem apenas mais um álbum de estúdio, segundo Steve Harris.

A duração das tours tem diminuído também. Menos shows, mas sempre lotados.

Minha sorte é que assisti os shows das duas tours mais recentes. Foram ótimos.

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Pug

Mensagem por Pug »

Tranca-Ruas escreveu:Hum, e você vai ousar perder de novo, porquê não gosta de shows em estádios? :emoticon16:

É em Bercy, pavilhão :emoticon13:

Como em 9/9/99, eu estive lá :emoticon16:

E preciso ver se vão ao Atlântico em Lisboa, nada como ter um concerto em casa :emoticon1:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Pug escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Hum, e você vai ousar perder de novo, porquê não gosta de shows em estádios? :emoticon16:

É em Bercy, pavilhão :emoticon13:

Como em 9/9/99, eu estive lá :emoticon16:

E preciso ver se vão ao Atlântico em Lisboa, nada como ter um concerto em casa :emoticon1:

Eles precisam voltar ao Brasil também, seria um show e tanto.

Ah, eu ainda me lembro do fato de que, quando eu era criança, meus amigos não escutavam Iron porque achavam que era Death, e me chamavam de seguidor do demônio quando eu cantava perto deles. :emoticon12:

Trancado