Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
não é "truezismo", é puro ódio ao estilo chamado de "metal melódico", que além de me dar um sono inexplicável, é um puta som medíocre que tenta disfarçar sua ruindade com técnicas fritadoras...
péssimo em todos os sentidos.
a propósito... abaixa o Nightlixo(não acredito que tive que ver essa bosta ao vivo)
Mr. Crowley escreveu:não é "truezismo", é puro ódio ao estilo chamado de "metal melódico", que além de me dar um sono inexplicável, é um puta som medíocre que tenta disfarçar sua ruindade com técnicas fritadoras...
Não existe estilo musical chamado "Metal Melódico", isso é invenção da mídia "especializada" brasileira.
Mr. Crowley escreveu: é um puta som medíocre que tenta disfarçar sua ruindade com técnicas fritadoras...
Como o Rapha disse, não existe "metal melódico".
E o power metal não consiste em fritação sem sentido, se você quer evitar isso, fique longe de Yngwie Malmsteen ou Eddie Van Halen, esses sim fritam pra cacete.
Mr. Crowley escreveu:não é "truezismo", é puro ódio ao estilo chamado de "metal melódico", que além de me dar um sono inexplicável, é um puta som medíocre que tenta disfarçar sua ruindade com técnicas fritadoras...
Não existe estilo musical chamado "Metal Melódico", isso é invenção da mídia "especializada" brasileira.
que seja... mas quando digo "metal melódico", todos sabem de quais tipos de banda estou falando...
Mr. Crowley escreveu: é um puta som medíocre que tenta disfarçar sua ruindade com técnicas fritadoras...
Como o Rapha disse, não existe "metal melódico". E o power metal não consiste em fritação sem sentido, se você quer evitar isso, fique longe de Yngwie Malmsteen ou Eddie Van Halen, esses sim fritam pra cacete.
Yngwie Malmsteen é fritador mesmo, puta cara ruim do cacete...
agora falar que o Van Halen é fritador é no mínimo uma falta de conhecimento muito grande acerca do trabalho dele...
Kramer escreveu:Ele não usou fritador num sentido depreciativo, Rosa.
pra mim fritador é aquele cara que só quer mostrar pro público a quantidade de notas por segundo que ele sabe tocar, sem se importar muito com a música em si...
saber tocar rápido é uma coisa, ser fritador é outra...
Kramer escreveu:Ele não usou fritador num sentido depreciativo, Rosa.
pra mim fritador é aquele cara que só quer mostrar pro público a quantidade de notas por segundo que ele sabe tocar, sem se importar muito com a música em si...
saber tocar rápido é uma coisa, ser fritador é outra...
Van Halen toca rápido, foi isso que eu quis dizer, eu conheço e admiro o trabalho dele.
Como o Rapha disse, não existe "metal melódico". E o power metal não consiste em fritação sem sentido, se você quer evitar isso, fique longe de Yngwie Malmsteen ou Eddie Van Halen, esses sim fritam pra cacete.
Yngwie Malmsteen é fritador mesmo, puta cara ruim do cacete...
agora falar que o Van Halen é fritador é no mínimo uma falta de conhecimento muito grande acerca do trabalho dele...
Eu tenho uma teoria relacionada ao Malmsteen: quanto mais velho, mais feio e mais gordo ele fica, mais chato, pedante e intragável ele se torna.
Samael escreveu:Eu tenho uma teoria relacionada ao Malmsteen: quanto mais velho, mais feio e mais gordo ele fica, mais chato, pedante e intragável ele se torna.