Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Paulhan é uma cidade do sul da França. O que significa paulhan em português? talvez eu devesse ter escrito Paulham. é que correu um boato que isso significa Paula e eu quero saber se é verdade. Já que você mora por aí eu resolvi perguntar.
Já dizia um profeta muito sábio (porém, Allah é mais sábio e que o profeta esteja na sua misericórdia): "Nos supermercados da fé, existem deuses para todos os gostos".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Miguel escreveu:O Zinedine Zidane (uma figura á altura de Einstein e Ghandi) é muçulmano nao praticante. Há quem ache que isso é impossível (porque para o muçulmano a vida é uma celebraçao a Deus). Mas parece que o Zidane é a prova de que nao é impossível...
Alguns franceses consideram-se muçulmanos ateus. Esta sim, forte demais. Admitem toda a tradição e respeitam a cultura, tudo sem Deus...
Miguel escreveu:O Zinedine Zidane (uma figura á altura de Einstein e Ghandi) é muçulmano nao praticante. Há quem ache que isso é impossível (porque para o muçulmano a vida é uma celebraçao a Deus). Mas parece que o Zidane é a prova de que nao é impossível...
Alguns franceses consideram-se muçulmanos ateus. Esta sim, forte demais. Admitem toda a tradição e respeitam a cultura, tudo sem Deus...
Que Allah tenha piedade...
É. Mas pode existir isso sim.
Eu sou ateu mas me sinto influenciado pela cultura judaico-cristã ocidental sionista.
Se tivesse nascido no Irã, poderia hoje ser um ateu mas continuaria sendo influenciado pelo maometanismo-bomba.