O holocausto na visão espírita
O holocausto na visão espírita
Qual a procedência do karma tão terrível que 6 milhões de judeus tiveram de expiar com suas vidas entre a década de 30 e 1945, na Europa?
E por quê as perseguições, inquisições, conversões e expulsões dos 25 séculos anteriores não foram suficientes para quitar?
E por quê as perseguições, inquisições, conversões e expulsões dos 25 séculos anteriores não foram suficientes para quitar?
Re.: O holocausto na visão espírita
Hmmm, o Catholico já propôs isso antes:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3402&start=0
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3402&start=0
- Nospheratu
Vamos esperar uma das respostas revolucionárias e iluminantes do Videomaker 

- darthvader
- Contato:
La vamos nós a retóricas vazias por parte dos Kardecistas.. é esperar pra ver!!
Uhu!
®
Uhu!

- videomaker
Re: Re.: O holocausto na visão espírita
Nospheratu escreveu:Vamos esperar uma das respostas revolucionárias e iluminantes do Videomaker
Jesus disse : Eu sou a luz do mundo !
E eu digo : Eu sou do RV .... :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Re: O holocausto na visão espírita
Azathoth escreveu:Qual a procedência do karma tão terrível que 6 milhões de judeus tiveram de expiar com suas vidas entre a década de 30 e 1945, na Europa?
Deixa eu ver se entendi , Vc quer que os espiritas respondam com todas as letras e pontos O PORQUE do sofrimento do povo judeu ?
De cara posso te afirmar NÃO SABEMOS !
Agora entre UM PUTA AZAR DAQUELE POVO , e o sofrimento seja consequencia direta de um ato , ficamos com a segunda !
Desculpa se queremos mais que um simples : FOI AZAR !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Legal, o videomaker disse que o holocausto foi culpa dos judeus.
-
O lado trágico-cômico da história é que os hebreus sâo um dos povos mais perseguidos da história.Uns três mil anos antes do Holocausto o povo judeu já era perseguido e massacrado por Nabucodonozores e afins.Entâo,como se explica um povo que tem um histórico de perseguiçâo e que ainda nâo tinha quitado seu carma?
- videomaker
Kramer escreveu:Legal, o videomaker disse que o holocausto foi culpa dos judeus.
Isso cansa heim , vamos lá :
Hitler e seus comandados executaram a morte de milhares de judeus certo ?
Eles mataram por que quiseram e matariam de quaquer maneira pois a motivacão era acabar com uma raca e NÃO COOPERAR COM JUSTICA DIVINA ALGUMA !
Se vc não entende isso VOU FAZER O QUE ?
Vamos em frente , se hitler não tivesse executado o holocausto , as leis que regem o universo achariam OUTRA FORMA para que aquele povo resgatase seu debito !
Ou seja já , que hitler EXECUTARIA toda aquela perversidade contra UM POVO , que aquele povo evoluice com tal ato nefasto !
Logo , o Holocausto não nasceu da nessecidade do povo judeu ter que dar conta de nada , apenas se tomou um ato que aconteceria DE QUALQUER jeito e se ajustou !
Hitler poderia fazer ou não fazer , se fez adquiriu um Karma , se não tivesse feito os judeus evoluiriam de outra forma ..
Não é tão dificil assim é ?
- videomaker
o pensador escreveu:O lado trágico-cômico da história é que os hebreus sâo um dos povos mais perseguidos da história.Uns três mil anos antes do Holocausto o povo judeu já era perseguido e massacrado por Nabucodonozores e afins.Entâo,como se explica um povo que tem um histórico de perseguiçâo e que ainda nâo tinha quitado seu carma?
É que não temos um medidor karmico de alta tecnologia para lhe dar tal resposta !
Caramba Pensador ... :emoticon2:
videomaker escreveu:Logo , o Holocausto não nasceu da nessecidade do povo judeu ter que dar conta de nada , apenas se tomou um ato que aconteceria DE QUALQUER jeito e se ajustou !
Será que ele não nota a contradição no que disse?
Videomaker, se os judeus não tivessem carma a quitar, o holocausto teria acontecido?
Vamos lá, responda!
Editado pela última vez por Hugo em 14 Jul 2006, 10:52, em um total de 1 vez.
- videomaker
Kramer escreveu:videomaker escreveu:Logo , o Holocausto não nasceu da nessecidade do povo judeu ter que dar conta de nada , apenas se tomou um ato que aconteceria DE QUALQUER jeito e se ajustou !
Será que ele não nota a contradição no que disse?
Videomaker, se os judeus não tivessem carma a quitar, o holocausto teria acontecido?
Vamos lá, responda!
Os judeus não são a causa , a causa era a maldade de hitler !
A lei se ajusta ao ato de cada um !
O karma e resgate de debitos do povo judeu não estava condicionado a ter ou não HOLOCAUSTO !
Vc entende isso ?
Se hitler fosse um cara legal , os judeus pagariam seus karmas de outra forma !
Vcx entendi isso ?
Como Hitler foi um debil mental , a lei aproveitou e ajustou o ato dele ao debito dos judeus !
Vc entedi isso ?
cacete kramer ...
videomaker escreveu:Kramer escreveu:Será que ele não nota a contradição no que disse?
Vamos lá, responda!
O karma e resgate de debitos do povo judeu não estava condicionado a ter ou não HOLOCAUSTO !
Vc entende isso ?
Vcx entendi isso ?
Como Hitler foi um debil mental , a lei aproveitou e ajustou o ato dele ao debito dos judeus !
Vc entedi isso ?
cacete kramer ...
Incrível! Você foi incapaz de responder a minha pergunta!
Acho que tenho uma parcela de culpa, pois não a formulei bem, mas que tal agora?
Videomaker, se os judeus não tivessem carma a quitar, por que o holocausto teria acontecido?
Se os judeus não tivessem adiquirido um carma tão terrível, não precisariam quitar nada. Segundo você, nada ocorre sem motivo.
- videomaker
Kramer escreveu:videomaker escreveu:Kramer escreveu:Será que ele não nota a contradição no que disse?
Vamos lá, responda!
Vc entende isso ?
Vcx entendi isso ?
Vc entedi isso ?
cacete kramer ...
Incrível! Você foi incapaz de responder a minha pergunta!
Acho que tenho uma parcela de culpa, pois não a formulei bem, mas que tal agora?
Videomaker, se os judeus não tivessem carma a quitar, por que o holocausto teria acontecido?
Se os judeus não tivessem adiquirido um carma tão terrível, não precisariam quitar nada. Segundo você, nada ocorre sem motivo.
Se hitler não fosse um louco , não teriamos o HOLOCAUSTO !
E os judeus ? videomaker !
Esses teriam resgatados seus karmas de outro jeito !
Finalmente , só teve o holocausto pelo ato DO HITLER e não pelo fato dos judeus terem que resgatar karmas !
Holocausto = quitacão do karma ou parte dele
Sem holocausto = quitacão do carma por outro jeito .
Não é dificil ... é ?
videomaker escreveu:Se hitler não fosse um louco , não teriamos o HOLOCAUSTO !
Eu não perguntei isso. Minha dúvida é se o holocausto teria acontecido se os judeus nunca tivessem criado o carma para tal. Se sim, por quê.
Para de fugir e responda.
Haverá então um novo holocausto, nas próximas gerações, onde os nazistas deverão resgatar seus karmas junto aos judeus.
Seriam os nazistas os atuais palestinos?

- videomaker
Kramer escreveu:videomaker escreveu:Se hitler não fosse um louco , não teriamos o HOLOCAUSTO !
Eu não perguntei isso. Minha dúvida é se o holocausto teria acontecido se os judeus nunca tivessem criado o carma para tal. Se sim, por quê.
O holocausto DEPENDE da vontade do Hitler e NÃO DO KARMA DO POVO JUDEU !
- videomaker
Spitfire escreveu:Haverá então um novo holocausto, nas próximas gerações, onde os nazistas deverão resgatar seus karmas junto aos judeus.

videomaker escreveu:Kramer escreveu:videomaker escreveu:Se hitler não fosse um louco , não teriamos o HOLOCAUSTO !
O holocausto DEPENDE da vontade do Hitler e NÃO DO KARMA DO POVO JUDEU !
Por quê? Segundo você só ocorrem coisas ruins se alguém merecer. Se os judeus não merecessem, não haveria motivo para o holocausto ocorrer.
Editado pela última vez por Hugo em 14 Jul 2006, 11:35, em um total de 2 vezes.
videomaker escreveu:Se hitler não fosse um louco , não teriamos o HOLOCAUSTO !
E os judeus ? videomaker !
Esses teriam resgatados seus karmas de outro jeito !
Finalmente , só teve o holocausto pelo ato DO HITLER e não pelo fato dos judeus terem que resgatar karmas !
Holocausto = quitacão do karma ou parte dele
Sem holocausto = quitacão do carma por outro jeito .
Não é dificil ... é ?
Não, é bem simples ! A conclusão aí é que Hitler na verdade fez um favor ao povo judeu, acelerando (e muito) o pagamento da enorme dívida desse povo.
Eles deveriam erguer uma estátua enorme de Hitler em Jerusalém com uma placa de agradecimento.
Tudo é vaidade e correr atrás do vento
videomaker escreveu:Spitfire escreveu:Haverá então um novo holocausto, nas próximas gerações, onde os nazistas deverão resgatar seus karmas junto aos judeus.
Interessante ...
Palestinos nojentos, merecem morrer.

A lógica espírita é hilária e patética.
Kardec só podia ser mongol, outra explicação não há.

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Kramer escreveu:salgueiro escreveu:Carma algum necessita de violência para ser eliminado. Não é nem nunca foi, o bateu/levou
Para o videomaker é assim!
Né não, Kramer. O Video só sofre da dificuldade de ser mais clarom coisa que também acontece comigo mas de tanto batucar esse teclado vai melhorando
Bjs
Por acaso você também partilha de idéia de que tudo de ruim que ocorre tem que ter um motivo?