O Islão é fascista
Re.: O Islão é fascista
Obrigado Miguel, havia perdido esse site.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

De nada...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: Re.: O Islão é fascista
Pug escreveu:Ike escreveu:Tudo no mesmo saco é o que o Capitao faz com a assinatura dele... Por isso eu digo que ele odeia muçulmanos. Mas está no seu direito.
Pessoalmente considero que um racista tem direito a manifestar-se, já o código penal parece dizer outra coisa.
em Portugal um racista tem direito a manifestar-se desde que não incite outros à violência (idem para outros desvios sociopatas)
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Pug escreveu:Ike escreveu:Tudo no mesmo saco é o que o Capitao faz com a assinatura dele... Por isso eu digo que ele odeia muçulmanos. Mas está no seu direito.
Pessoalmente considero que um racista tem direito a manifestar-se, já o código penal parece dizer outra coisa.
Eu acho o mesmo. Mesmo que seja Nazis. Desde que nao apelem á Violencia...
clara campos escreveu:Pug escreveu:Ike escreveu:Tudo no mesmo saco é o que o Capitao faz com a assinatura dele... Por isso eu digo que ele odeia muçulmanos. Mas está no seu direito.
em Portugal um racista tem direito a manifestar-se desde que não incite outros à violência (idem para outros desvios sociopatas)
Só isso explica o PNR.
Um dos dirigentes apela a usar-se das armas, também é verdade que tem conhecido a cadeia.
Portugal é um lugar tranquilo, espero que perdure desse modo.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Ike escreveu:Pug escreveu:Ike escreveu:Tudo no mesmo saco é o que o Capitao faz com a assinatura dele... Por isso eu digo que ele odeia muçulmanos. Mas está no seu direito.
Eu acho o mesmo. Mesmo que seja Nazis. Desde que nao apelem á Violencia...
exacto, eu também concordo com a lei. Proibir esse tipo de expressão seria anti-democrático.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
"Those terrorists must be reading a completely different Quran than the rest of us. This isn't about Islam. It's about terrorism."
US Marine Corps Captain Aisha Bakkar-Poe.
Ao ler o site deparo-me com esta declaração de uma militar dos EUA.
Posto o trecho não pela mensagem em sim, mas por ser de uma americana muçulmana.

Outros tempos.
Até racismo moderador...
Até racismo moderador...