Americans want Democrats in power
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Americans want Democrats in power
Campanha: Osama no governo dos EUA. rulezzz!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Nospheratu
Re: Re.: Americans want Democrats in power
Storydor escreveu:Campanha: Osama no governo dos EUA. rulezzz!
Teria bem menos gente morrendo, disso eu tenho certeza.
Nospheratu escreveu:Storydor escreveu:Campanha: Osama no governo dos EUA. rulezzz!
Teria bem menos gente morrendo, disso eu tenho certeza.
EH ISSU AIH BROW!!!1
Já vai tarde...

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Uma boa notícia no dia.

(que me desculpem os simpatizantes dos elefantes aqui do fórum)
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O fato de notórios inimigos da América darem suporte aos burros (é o símbolo deles) mostra o quanto eles são realmente a melhor opção para os EUA.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 15 Jul 2006, 15:35, em um total de 1 vez.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
O símbolo dos democratas não era um burro?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Kramer escreveu:O símbolo dos democratas não era um burro?
E o que foi que eu disse? (:emoticon16: )
"notórios inimigos da América"
Ninguém merece...

Ninguém merece...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

O fato é que Hillary já ganhou essa.
Hillary. Essa Cornuda é gente Fina..
- Nospheratu
Só falta ser eleita e depois corneada denovo por outro marido.
Nospheratu escreveu:Só falta ser eleita e depois corneada denovo por outro marido.
Ué...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
A Hillary há-de ter cobrado bem caro por esse par
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Se a Hillary Clinton for eleita, depois dos quatro anos dela, teremos Arnold Schwartzenegger como presidente dos EUA. Não é nenhuma profecia, é o que provavelmente ocorrerá. O Irã brincará com novamente com a fraqueza de uma Jimmy Carter de saias, que ainda por cima aumentará impostos, e jogará a economia americana na estagnação. O que o povo mais vai querer é um astro truculento do cinema para salvar o mundo novamente. É bem capaz até do G.O.P. entregar essa eleição para os democratas, já pensando nos oito anos pós Hillary (ou qualquer outro democrata).
Engraçado que o filme O Demolidor, o de 93 com o Stallone e com que não tem nada a ver com os quadrinhos, já previa a presidência de Schwarzza antes mesmo dele ter se filiado ao partido republicano.
Engraçado que o filme O Demolidor, o de 93 com o Stallone e com que não tem nada a ver com os quadrinhos, já previa a presidência de Schwarzza antes mesmo dele ter se filiado ao partido republicano.
Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?
O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Se a Hillary Clinton for eleita, depois dos quatro anos dela, teremos Arnold Schwartzenegger como presidente dos EUA. Não é nenhuma profecia, é o que provavelmente ocorrerá. O Irã brincará com novamente com a fraqueza de uma Jimmy Carter de saias, que ainda por cima aumentará impostos, e jogará a economia americana na estagnação. O que o povo mais vai querer é um astro truculento do cinema para salvar o mundo novamente. É bem capaz até do G.O.P. entregar essa eleição para os democratas, já pensando nos oito anos pós Hillary (ou qualquer outro democrata).
naaaada profético
Editado pela última vez por clara campos em 15 Jul 2006, 22:23, em um total de 1 vez.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
clara campos escreveu:sounds like conspiracy
Não se trata exatamente de conspiração. É estratégia política, um tanto quanto arriscada, pois Hillary poderia surpreender, não sendo incompetente nem jogando a América numa recessão, nem subir demais os impostos. O marido dela conseguiu isso, sendo apoiado por um escândalo fabricado na bancada republicana na boca da urna.
Mas o mais provável mesmo é que ela seja a política medíocre que é, e a menos que o povo americano se contamine pelo vírus de adoração ao populismo que afeta a América Latina, duvido que se reeleja. Mas é até possível, principalmente levando-se em conta os estrangeiros votantes.
Por isso acho que colocariam alguém com a popularidade do Schwarzenegger para concorrer.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:clara campos escreveu:sounds like conspiracy
Não se trata exatamente de conspiração. É estratégia política, um tanto quanto arriscada, pois Hillary poderia surpreender, não sendo incompetente nem jogando a América numa recessão, nem subir demais os impostos. O marido dela conseguiu isso, sendo apoiado por um escândalo fabricado na bancada republicana na boca da urna.
Mas o mais provável mesmo é que ela seja a política medíocre que é, e a menos que o povo americano se contamine pelo vírus de adoração ao populismo que afeta a América Latina, duvido que se reeleja. Mas é até possível, principalmente levando-se em conta os estrangeiros votantes.
Por isso acho que colocariam alguém com a popularidade do Schwarzenegger para concorrer.
eu sei...já tinha detectado a "falha" mas demorei a arranjar.
Apercebi-me de que conspiração não era um termo de todo apropriado, mas o último parágrafo sussurou-me o tema, embora eu saiba que tenha sido apenas uma curiosidade.
De qualquer forma a tua resposta "ao engano" confirma-o.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?
O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.
Rapaz, eu te juro ter ouvido (ou lido em algum lugar) que a cadeira da presidência só podia ser ocupada por um americano nato.
Conheces a lenda? Ela confere?