Americans want Democrats in power

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: Americans want Democrats in power

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?

O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.

Rapaz, eu te juro ter ouvido (ou lido em algum lugar) que a cadeira da presidência só podia ser ocupada por um americano nato.

Conheces a lenda? Ela confere?

Se as eleições fossem HOJE, o Sr. Arnold Schwarzenegger NÃO poderia candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos da América.

No entanto, há um Projeto de Lei (ou de Emenda Constitucional, não sei bem ao certo), proveniente do G.O.P., que abre as portas da Presidência para estadunidenses naturalizados há mais de 20 ou 25 anos (não lembro ao certo). Em qualquer um destes dois casos, se isto for aprovado o Sr. Schwarzenegger PODERÁ candidatar-se ao referido cargo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Pug

Re.: Americans want Democrats in power

Mensagem por Pug »

Em suma não pode :emoticon12:

E de facto está previsto alterar as normas de forma a passar efectivamente garantir direitos semelhantes a cidadãos naturalizados.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Ronald Reagan foi diplomático, lançou conversações com o inimigo, criou o caos entre o mesmo... e venceu...
Inclusive, RG negociou com teerão a crise dos reféns antes mesmo de ser presidente...pobre Jimmy Carter :emoticon12:

No momento em que os EUA declararam juntar-se á mesa das negociações com Irão apercebeu-se uma ligeira confusão em Teerão, declarações contraditórias...estender a mão, retirar a possibilidade de diabolização e todas as justificativas ao inimigo :emoticon14:

...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O Poindexter tem razão, existe uma cláusula "natural-born" para ser presidente que eu tinha esquecido completamente.

Nesse caso de não conseguirem revogar essa cláusula, apostaria minhas fichas em Ruddy Giulliani, que também é bastante popular.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:
Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?

O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.

Rapaz, eu te juro ter ouvido (ou lido em algum lugar) que a cadeira da presidência só podia ser ocupada por um americano nato.

Conheces a lenda? Ela confere?

Se as eleições fossem HOJE, o Sr. Arnold Schwarzenegger NÃO poderia candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos da América.

No entanto, há um Projeto de Lei (ou de Emenda Constitucional, não sei bem ao certo), proveniente do G.O.P., que abre as portas da Presidência para estadunidenses naturalizados há mais de 20 ou 25 anos (não lembro ao certo). Em qualquer um destes dois casos, se isto for aprovado o Sr. Schwarzenegger PODERÁ candidatar-se ao referido cargo.

Ah, sim. Valeu pelo esclarecimento, Guilherme!

Abraços.

Poindexter

De nada,Samael!

Cabeção, eu adoro o Rudy, mas vejo um problema muito sério: a saúde. Ele teve câncer, teve que largar a disputa ao Senado contra a Hill*ry...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Poindexter escreveu:Cabeção, eu adoro o Rudy, mas vejo um problema muito sério: a saúde.

Pelo que tenho lido, ele é persona non grata entre os republicanos.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Poindexter

carlos escreveu:Pelo que tenho lido, ele é persona non grata entre os republicanos.

Why?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:Ronald Reagan foi diplomático, lançou conversações com o inimigo, criou o caos entre o mesmo... e venceu...
Inclusive, RG negociou com teerão a crise dos reféns antes mesmo de ser presidente...pobre Jimmy Carter :emoticon12:

No momento em que os EUA declararam juntar-se á mesa das negociações com Irão apercebeu-se uma ligeira confusão em Teerão, declarações contraditórias...estender a mão, retirar a possibilidade de diabolização e todas as justificativas ao inimigo :emoticon14:

...

Eu concordo. Mas Clinton já tinha alertado a esse respeito: uma nação que se digna a ser a condutora sócio-econômica (e ainda moral) do mundo deve ser reconhecida por seu poder diplomático e não por seu poder bélico.

Poindexter

Americans always want democrats in power... UNTIL ELECTIONS DAY! :emoticon22:

G.O.P.: the party that more stood in power in the 20th Century. :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Ike

Mensagem por Ike »

O Poindexter tem razão, existe uma cláusula "natural-born" para ser presidente que eu tinha esquecido completamente.

Nesse caso de não conseguirem revogar essa cláusula, apostaria minhas fichas em Ruddy Giulliani, que também é bastante popular.

It must be a Natural Born Killer...

Trancado