Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?
O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.
Rapaz, eu te juro ter ouvido (ou lido em algum lugar) que a cadeira da presidência só podia ser ocupada por um americano nato.
Conheces a lenda? Ela confere?
Se as eleições fossem HOJE, o Sr. Arnold Schwarzenegger NÃO poderia candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos da América.
No entanto, há um Projeto de Lei (ou de Emenda Constitucional, não sei bem ao certo), proveniente do G.O.P., que abre as portas da Presidência para estadunidenses naturalizados há mais de 20 ou 25 anos (não lembro ao certo). Em qualquer um destes dois casos, se isto for aprovado o Sr. Schwarzenegger PODERÁ candidatar-se ao referido cargo.
Ronald Reagan foi diplomático, lançou conversações com o inimigo, criou o caos entre o mesmo... e venceu...
Inclusive, RG negociou com teerão a crise dos reféns antes mesmo de ser presidente...pobre Jimmy Carter
No momento em que os EUA declararam juntar-se á mesa das negociações com Irão apercebeu-se uma ligeira confusão em Teerão, declarações contraditórias...estender a mão, retirar a possibilidade de diabolização e todas as justificativas ao inimigo
...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Samael escreveu:Ué, e ele pode ser eleito sendo austríaco por nascimento?
O americano naturalizado tem os mesmos direitos civis do americano nato. Na verdade, eles nem fazem essa distinção. É por isso que Einstein muitas vezes é citado como americano de origem alemã, por exemplo.
Rapaz, eu te juro ter ouvido (ou lido em algum lugar) que a cadeira da presidência só podia ser ocupada por um americano nato.
Conheces a lenda? Ela confere?
Se as eleições fossem HOJE, o Sr. Arnold Schwarzenegger NÃO poderia candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos da América.
No entanto, há um Projeto de Lei (ou de Emenda Constitucional, não sei bem ao certo), proveniente do G.O.P., que abre as portas da Presidência para estadunidenses naturalizados há mais de 20 ou 25 anos (não lembro ao certo). Em qualquer um destes dois casos, se isto for aprovado o Sr. Schwarzenegger PODERÁ candidatar-se ao referido cargo.
Pug escreveu:Ronald Reagan foi diplomático, lançou conversações com o inimigo, criou o caos entre o mesmo... e venceu... Inclusive, RG negociou com teerão a crise dos reféns antes mesmo de ser presidente...pobre Jimmy Carter
No momento em que os EUA declararam juntar-se á mesa das negociações com Irão apercebeu-se uma ligeira confusão em Teerão, declarações contraditórias...estender a mão, retirar a possibilidade de diabolização e todas as justificativas ao inimigo
...
Eu concordo. Mas Clinton já tinha alertado a esse respeito: uma nação que se digna a ser a condutora sócio-econômica (e ainda moral) do mundo deve ser reconhecida por seu poder diplomático e não por seu poder bélico.