Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você já postou esse vídeo aqui, Aurélio.
A melodia dessa música é muito clichê, e eu tô morrendo de rir com esses escrotos dançando, principalmente o indivíduo de capa preta, na frente.
você cometeu um erro neurossemântico e falacias... onde estão as provas empíricas de que se alguns cristãos são engraçadas, logo todos por conseguinte também o são? os filhos de randi e sagan continuam com sua fé ateísta e intolerante com as pessoas religiosas...se já não bastasse você floodar meu scrapbook com o bogus "cara palida" e "cornelio" sua intolerância ateísta se extende ainda mais...
As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes." Bakunin
você cometeu um erro neurossemântico e falacias... onde estão as provas empíricas de que se alguns cristãos são engraçadas, logo todos por conseguinte também o são? os filhos de randi e sagan continuam com sua fé ateísta e intolerante com as pessoas religiosas...se já não bastasse você floodar meu scrapbook com o bogus "cara palida" e "cornelio" sua intolerância ateísta se extende ainda mais...
Hrrr escreveu:As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes." Bakunin
Lúcifer escreveu:Cara, a única coisa que salva nessas festas crentes são algumas gostosinhas que aparecem. Putz, que coisa mais escrota.
Sempre tem gostosinha...
E algumas se aproveitam dessas vantagens que a natureza lhe conferiu para arrebanharem algumas ovelhinhas incrédulas para o seu aprisco.
Já aconteceu comigo mas não deu certo - pelo menos pra ela.