EUA afinal acordam do pesadelo bushista
Re.: EUA afinal acordam do pesadelo bushista
E o que você ganha com isso? Não se sente ridículo em apoiar um governo que não é para você?
- Poindexter
Re: Re.: EUA afinal acordam do pesadelo bushista
Elremosh Deff escreveu:E o que você ganha com isso? Não se sente ridículo em apoiar um governo que não é para você?
Se não fossem estes governos "que não são para a gente", talvez já tivéssemos sido todos eliminados pela Alemanha Nazista ou vivendo em uma imensa Cuba.
Deves ver as coisas de maneira mais global.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Re.: EUA afinal acordam do pesadelo bushista
É verdade, eu cometi um engano, o governo também é para nós. Nunca deixamos de estar nos planos dos governantes estadunidenses
Entretanto, devo dizer que, a despeito dos seus dons premonitórios, os objetivos das políticas reservadas a nós é muuuito diferente da que cabe aos cidadãos dos EUA, por isso, a ridicularidade em se manter uma proximidade um tanto quanto arriscada entre a sua língua e as bolas do Tio Sam permanece.

Entretanto, devo dizer que, a despeito dos seus dons premonitórios, os objetivos das políticas reservadas a nós é muuuito diferente da que cabe aos cidadãos dos EUA, por isso, a ridicularidade em se manter uma proximidade um tanto quanto arriscada entre a sua língua e as bolas do Tio Sam permanece.
Poindexter escreveu:O fato de o autor insistir na teoria de que Bush não venceu as eleições de 2000 me fez lembrar de como tantos liberalistas "esquecem-se um pouquinho" da Democracia quando seus candidatos perdem as eleições...
Viva Bush! Viva Cheney! Viva Rice! VIVA O G.O.P.!!!
Rumo à permanência na Casa Branca em 2008!
Aconteceram coisas estranhas na Florida (cujo Governador era e é o Irmao de Bush). Certas pessoas que perderam o direito de voto... mesmo pessoas que nunca cometeram crimes.
Pug escreveu:Anti-Bush para alguns é ser anti-americano.
Pode existir coisa mais aberrante em democracia que isso![]()
Liberdade...
Eu sou Anti-Bush... porque reconheço que um presidente Americano é importante para o mundo (as decisoes dele tem grande influencia em tudo). E só por isso. Quero um presidente Americano melhor (já fico contente se nao for Burro, mentiroso e nao estiver rodeado de moscas maquiavélicas como Rover e Rumsfeld))
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:Dizem as más línguas que no fundo de seu armário, Vitor guarda uma camisa "Palestina Pátria-Livre", um poster de Karl Marx oriundo de uma publicação do PCO e uma coleção de cds de metal.
É verdade. São ingredientes para um ritual vudu.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Pug escreveu:Anti-Bush para alguns é ser anti-americano.
Pode existir coisa mais aberrante em democracia que isso![]()
Liberdade...
É a forma mais fácil de conseguir dizer alguma coisa Pug.
Sem o faz-de-conta fica complicado.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Ike escreveu:Quero que ele saia para vir para Portugal...
Deves-te injectar com farinha maizena... só pode.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Dizem as más línguas que no fundo de seu armário, Vitor guarda uma camisa "Palestina Pátria-Livre", um poster de Karl Marx oriundo de uma publicação do PCO e uma coleção de cds de metal.
É verdade. São ingredientes para um ritual vudu.

Você só esqueceu de acrescentar um CD de instalação de Linux, livros do Richard Dawkins e do Michael Moore e o DVD de "Super Size Me".