Yes!
rapha... escreveu:É a conspiração canarinhófoba em ação.
Seja o que for, o presidente da CBF declarou que o único estádio que poderia abrigar um jogo de Copa do Mundo é o do Clube Atlético Paranaense.![]()
Maior intolerância nas ruas ao caminhar com o Manto Sagrado
sim, tenho o sonho de algum dia ver a Selbras fora de Mundiais... isso QUASE já ocorreu)
Mr. Crowley escreveu:ah Poindexter, para de encher o saco...
cara chato...
Aurelio Moraes escreveu:Isso está mais para uma bravata, uma daquelas declarações eleitoreiras, como é costume por aqui também.
Se o Brasil tem poucas condições aparentemente, muito menos a Colômbia. Ou alguém acredita que um país em constante guerra civil com o narcotráfico mandando e desmandando tem condições de realizar a Copa?Alguém seria imbecil para ir jogar em um país quase que comandado pelas FARC?
O Brasil hoje não tem infraestrutura para suportar uma Copa, mas a Colômbia muito menos. Ou vocês acham que a Colômbia teria como dar segurança à 31 delegações?
Comparando, o Brasil ainda é mais rico e pode atrair muito mais investimentos para uma Copa do que a Colômbia. Lembrem-se que em 1986 a Copa era para ser lá e transferindo para o México.
Claro que eu gostaria de ver uma Copa no Brasil, mas eu acho que se o Canadá se candidatar (o que está previsto), pode levar.
E é bom recordar que o Blatter já deu vários sinais de que é quase certo que a Copa será aqui.
João Havelange, que ainda tem trânsito na Fifa, tem dito aos seus próximos que o Brasil já está praticamente escolhido.
Poindexter, uma Copa no Brasil traria muita grana ,geraria muitos empregos e faria muito bem ao nosso capitalismo. Pense em quanto dinheiro seria aplicado.Estádios novos seriam construídos à toque de caixa. E acho que você gostaria de ver a sua Argentina jogando pertinho da sua casa. Já pensou se a Argentina fosse jogar em Curitiba? Ou você prefere ir ao país da cocaína e das FARC assistir a Copa?
Aurelio Moraes escreveu:Na boa Guilherme, estou cansado de ver gente com camisa da Argentina na rua e nunca vi ninguém apanhar por isto.
Não conheço nenhum caso de alguém ter sido surrado por usar a camisa da Argentina.
Aurelio Moraes escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só no ano 5600....
Aurélio Moraes escreveu:Estádios novos seriam construídos à toque de caixa.
Mr. Crowley escreveu:jogos da Copa em São Genuário ia ser hilário...![]()
![]()
Maioria dos brasileiros, argentinos, bolivianos... não têm US$200 para comprar um ingresso!!!
acho mais seguro estar vestido com o Manto Sagrado ao lado de um traficante colombiano do que vestido com o Manto Sagrado ao lado de um grupo de canarinhos...
Não é você que diz que praticamente não existem torcedores albicelestes no Brasil?
Além do mais, recordo o velho provérbio francês: "quem Henry por último Henry melhor".
Para isso se arruma dinheiro, né?
Samael escreveu:Mr. Crowley escreveu:jogos da Copa em São Genuário ia ser hilário...![]()
![]()
Mais respeito, pois isso já ocorreu. Lembra-se que já ocorreu uma copa no país?
Mas, diga aí, o Estádio do Corinthians tem quantos lugares? 12?
Aurelio Moraes escreveu:Fazenda é lugar de vaca, cavalo, galinha....
rapha... escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Fazenda é lugar de vaca, cavalo, galinha....
Essa me lembra aquela do Vito, da galinha e do ovo.
Como era, mesmo?
Aurelio Moraes escreveu:rapha... escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Fazenda é lugar de vaca, cavalo, galinha....
Essa me lembra aquela do Vito, da galinha e do ovo.
Como era, mesmo?
O pão e o leite vem galinha fazenda meu avô!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
caralho, eu tenho que achar esta postagem...
Vito Álvaro escreveu:Galinhas caipiras podem viver fazenda livremente. Dar leite com pão, criar ovos e passear...
Mas pra mim a galinha só fica velha que pintinhos já foi como adultos.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Leite não vitão, esse vem das vacas e cabras. E pão é feito com trigo.
Vito Alvaro escreveu:Dar leite com pão, criar ovos e passear...
Vitão, galinhas não dão leite. Elas não são mamíferas.
Aqui está um copo de leite. O leite não vem das plantas. Ele vem das vacas. Mas as vacas comem plantas.
Isto é uma fatia de presunto. O presunto, não vem das plantas. Ele é feito de carne de porco. Mas os porcos, comem plantas.
Vemos ainda um ovo.
Os ovos não vem das plantas. As galinhas põem os ovos.
Mas as galinhas comem plantas.
http://www.techs.com.br/meimei/historias/historia57.htm
O leite pode vir das búfalas, das cabras e de qualquer animal mamífero, Vito.
Leite normalmente significa o líquido nutritivo produzido pelas glândulas mamárias das fêmeas dos mamíferos. O leite é a principal fonte de nutrição para os recém-nascidos até que eles sejam capazes de digerir alimentos mais diversificados. A palavra "leite" também pode ser usada para designar o sumo branco do coco. O leite de coco não tem o rico valor nutritivo do leite animal mas é usado frequentemente no seu lugar em culinária, especialmente em variedades de caril tailandês.
O leite de vaca, ou bovino é largamente utilizado na alimentação humana, é rico em vitamina A e cálcio.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Leite
As galinhas também não produzem pão, Vito. Quem falou isto para você estava mentindo.
apesar de que alguns tipos de pão podem levar leite em sua massa, as galinhas não produzem nem pão nem farinha de trigo.
O pão é um alimento elaborado com farinha, geralmente de trigo ou outro cereal, água e sal, formando uma massa com uma consistência elástica que permite dar-lhe várias formas. A esta mistura básica podem acrescentar-se vários ingredientes, desde gordura a especiarias, passando por carne (geralmente curada), frutas secas ou cristalizadas, etc.
Existem dois tipos básicos de pão:
1. O pão levedado, a que se acrescentou à massa levedura ou fermento geralmente "cozido" num forno, produzindo pães mais ou menos macios, em que a massa cozida tem espaços com ar, e
2. O pão ázimo, sem fermentos, que produz pães geralmente achatados, mais consistentes ; estes podem ser cozidos no forno ou assados numa chapa (ou frigideira), ou mesmo fritos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A3o
Para entender melhor:
Galinha
Pão
Leite em caixinha
Galinhas e galos são os nomes dados, respectivamente, à fêmea e macho da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os juvenis são chamados de frango ou pinto. Estas aves possuem bico pequeno, crista carnuda e asas curtas e largas. A galinha têm uma enorme importância para o Homem pois é o animal doméstico mais difundido e abundante do planeta e uma das fontes de proteína mais baratas. Além de sua carne, as galinhas fornecem ovos. Segundo dados de 2003, há cerca de 24 biliões de galinhas no mundo. Em alguns países da África moderna, 90% dos lares criam galinhas. As galinhas são aves omnívoras mas têm preferência por sementes e pequenos invertebrados.
Há vários anos as galinhas são fonte de alimento. As primeiras referências a galinhas domesticadas surgem em cerâmicas coríntias datadas do século VII a.C.. A introdução desta ave como animal doméstico surgiu provavelmente na Ásia, de onde é nativa a espécie Gallus gallus. Apesar de os romanos terem desenvolvido a primeira raça diferenciada de galinhas, os registros antigos mostram a presença de aves selvagens asiáticas na China desde 1400 a.C. Da Grécia Antiga as galinhas espalharam-se pela Europa e os navegadores polinésios levaram estes animais nas suas viagens de colonização do Oceano Pacífico incluindo a Ilha da Páscoa. A proximidade ancestral com o homem permitiu o cruzamento destinado à criação de diversas raças, adaptadas às diferentes necessidades. São também uma fonte de doenças virais.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Galinha
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Galliformes
Família: Phasianidae
Género: Gallus
Nome científico
Gallus gallus domesticusMas pra mim a galinha só fica velha que pintinhos já foi como adultos.
Antes de virar galinha ou galo, primeiro é pintinho.
Primeiro nasce o pinto do ovo. Depois de algum tempo é que vira galo ou galinha. Isto se o pintinho não morrer em sua juventude.
Vito Álvaro escreveu:Ah não. Vocês não esqueceu.
Desculpe.
Alimentando para galinhas. Galinhas pra comer pão e leite... Também como ração tem arroz e milho.
Falei só ficar adulto para matar e sirvar para comer. Também existem pode comer pintinhos.
Estou ruim hoje para postar. Estou piorando meu desempenho.
rapha... escreveu::emoticon266:![]()
![]()
![]()
![]()