Technoghost escreveu:
Há um dia atráz estava no onibus conversando com o Senhor pedindo ajuda para superar os meus pecados e transgressões, e ao término da oração, entrou um rapaz de muleta no onibus e sentou atraz de mim.
A alguns pontos da minha decida ele me disse:
(ele) - Você é evangélico não é?
(eu) - Graças a Deus.
(ele) - Qual a sua denominação?
(eu) - Cristão Universal (Não confundir com a igreja universal do reino do "Deus deles)
(ele) - Leia Naum 1:7.
Nisso chegou o meu ponto, dei a paz do Senhor e desci do onibus.
Curioso para saber o que tinha nessa versículo eu no meio da rua desembainhei a minha espada e fui ler. E lá dizia:
O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nele confiam.
No mesmo instante cai em lagrimas pois me dei conta que Deus estava falando diretamente comigo através de um varão e me dando consolo dizendo que conhece meu coração, minhas necessidades e limites.
E tem +.
Passei o DIA INTEIRO na unção de Deus um dia maravilhoso, e durante o dia encontrei um outro irmão e contei a ele sobre essa benção. E ele me disse:
- Para vc ver como Deus é tremendo, isso que você está me dizendo agora confirma a minha oração de ontem.
Deus é fiel irmãos, não desampara seus filhos e sempre os consola.
Foi uma BENÇÃO TREMENDA. Servir ao Senhor é algo imensamente gratificante e nos deixa RONPENDO EM FÉ.Porissocri escreveu:
Certo dia, quando era Policial, eu estava em patrulhamento quando ouvi pelo rádio que o nosso colega Sargento Santos estava em sua residência na Vila Medeiros, São Paulo, passando mal. Quando entrei em sua casa, o encontrei fardado e debruçado sobre a cama. Deus me revelava um demônio. Eu me afastei e sussurrando, de maneira que somente o demônio me ouvisse, eu disse: "O sangue de Jesus tem Poder!!!" De súbito o Sargento Santos que se encontrava em seu quarto deu um salto e começou a gritar, era a prova que eu necessitava. Entrei na viatura e pedi ao morista que me levasse a uma igreja evangélica, pois coincidia com o horário de culto. Encontrei três irmãos que se dirigiam ao culto e os levei quase na marra para a casa do sargento. Houve uma batalha feroz de alguns minutos até que o demônio saiu em nome de Jesus. O sargento despertou em prantos e disse que este espírito mau, foi colocado em sua vida por sua própria mãe.
Passado o episódio, o problema foi explicar ao copom e à ronda oficial, que Jesus foi quem resolveu a situação e sem necessidade de médico algum.
Ohhhhhhhhhhhhhhhh Glóóóóóóóriaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Sei que isso parece ridículo, mas isso é o que acontece constantemente em sites “religiosos”. Só estou alertando, pois isso ainda irá causar muitos problemas. Estão cada dia mais fanáticos...