Páginas da Vida

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Carlos Castelo

Re: Re.: Páginas da Vida

Mensagem por Carlos Castelo »

DaviDeMogi escreveu:
Carlos Castelo escreveu:E é ainda mais impressionante que não aparece uma emissora que tenha uma programação diferente, inovadora, os programas que surgem é mais um que imita essa emissora anti-cultural chamada rede globo.

Infelizmente a grande massa de ignorantes que tem nesse país é que sustenta esse tipo de emissora com grandes níveis de audiência.

A Tv Cultura tem vários otimos programas ...

Gosto de assistir ao jornal. Minha filha assite àqueles programas infantis, são bem melhores do que os das outras emissoras.
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Páginas da Vida

Mensagem por Lúcifer »

Carlos Castelo escreveu:
DaviDeMogi escreveu:
Carlos Castelo escreveu:E é ainda mais impressionante que não aparece uma emissora que tenha uma programação diferente, inovadora, os programas que surgem é mais um que imita essa emissora anti-cultural chamada rede globo.

Infelizmente a grande massa de ignorantes que tem nesse país é que sustenta esse tipo de emissora com grandes níveis de audiência.

A Tv Cultura tem vários otimos programas ...

Gosto de assistir ao jornal. Minha filha assite àqueles programas infantis, são bem melhores do que os das outras emissoras.

Positivo e operante.
Imagem

Naos
Contato:

Re.: Páginas da Vida

Mensagem por Naos »

Os caras devem pensar assim: "Como a globo ganha milhões, e eu também quero ganhar, vou fazer igual"
Que fique bem claro Cultura, Futura são todas "globais"
"A Religião é o ópio do povo - Karl Marx"
Imagem

Trancado