Russo pede ao presidente para casar com vaca

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Rússi@Net

Um fazendeiro russo pediu ao presidente daquele país, Vladimir Putin, permissão para casar com uma vaca. Segundo a agência Mosconews, Boris Gabov pediu a Putin permissão para casar com o animal durante um evento onde os russos poderiam enviar e-mails diretamente ao presidente. Eles poderiam perguntar qualquer coisa.

O fazendeiro da região de Kemerovo no sul da Sibéria disse que todas as garotas deixaram sua pequena vila e foram para a cidade.

"Eu não consigo encontrar uma mulher. Mas encontrei a solução. Amo muito os animais e queria perguntar ao presidente quando iriam permitir, na Rússia, o casamento com animais, como as vacas", disse.

Não se sabe qual foi a resposta de Putin.

:emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Russo pede ao presidente para casar com vaca

Mensagem por Márcio »

Acho que o presidente da Rússia mandou o fazendeiro prá ''PUTIN'' QUE O PARIU. :emoticon12:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Hugo

Mensagem por Hugo »

Já foi postado...

Naos
Contato:

Mensagem por Naos »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Vai falar o que prum cara desse?
Se eu fosse o Putin dava uma passagem pra cidade...
"A Religião é o ópio do povo - Karl Marx"
Imagem

Trancado