Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan escreveu:Quem decide o que é e o que não é imposto no Fórum Religião é Veneno é a moderação e a administração e apenas a moderação e administração.
E daí? Eu te perguntei isso?
Como já disse na carta que publiquei por meio do café-com-leite, esta tua necessidade de demonstrar poder me dá pena. Você está barbaramente necessitado de publicar mais um de seus textos, requentados ou não, para ganhar mais umas palminhas... deve estar fazendo uma bruta falta.
O que você perguntou ou não é irrelevante. O fato é que minha resposta explicita o quanto sua manifestação anterior sobre o que deve ou não ser imposto neste fórum se limita à insignificância de sua impotência quanto a estas decisões.
E patético e de dar pena é se despedir de modo melodramático e indignado de um fórum de Internet e voltar com o rabo entre as pernas para acatar as mesmas regras, posturas e pessoas contra a qual se indispôs, apenas porque não consegue ficar longe deste espaço que não faz questão nenhuma de sua presença, como se viu.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Você se prontificou de imediato a defender Liquid Snake quando ele comparou os brasileiros a macacos e nos chamava depreciativamente de brasileirinhos.
É a última pessoa neste fórum a quem darei satisfações sobre este assunto.
Aceito tua desistência. Entendo. É compreensível... percebestes a besteira que falastes e, encharcado de orgulho como de costume, não queres reconhecer o erro.
Leia novamente: não dou a mínima.
Obs: que Ad Hominem feinho, hein?
Na falta de uma resposta minimamente digna sobre o porque defendeu prontamente alguém que comparou brasileiros a macacos e depreciava frequentemente as pessoas que mantém e participam deste fórum é de se esperar colocações vazias.
E se é Ad Hominem citar algo que você fez, você precisa rever uma destas duas coisas.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:O que você perguntou ou não é irrelevante. O fato é que minha resposta explicita o quanto sua manifestação anterior sobre o que deve ou não ser imposto neste fórum se limita à insignificância de sua impotência quanto a estas decisões.
E patético e de dar pena é se despedir de modo melodramático e indignado de um fórum de Internet e voltar com o rabo entre as pernas para acatar as mesmas regras, posturas e pessoas contra a qual se indispôs, apenas porque não consegue ficar longe deste espaço que não faz questão nenhuma de sua presença, como se viu.
Você fala como se a Moderação tivesse todo o poder do fórum, conforme dizem as regras. O que você tenta pôr para debaixo do tapete, sem sucesso, pois não tem competência para tal, é o fato de que, uma vez que este fórum depende de FORISTAS, a Moderação precisa, para continuar a ser reconhecida como tal e manter o fórum com um movimento razoável, estar no mínimo razoavelmente sintonizada com as opiniões expressadas pelos foristas.
Um caso clássico e recente foi este do banimento do Capitão América: depois de a Moderação que, como já se percebeu, possui poder de monitoração da identidade dos foristas PÍFIA, ter banido o Capitão América, em poucas horas eu, este forista, segundo você, "insignificante" e "impotente", abri um tópico cobrando explicações e... SURPRESA!!!! Com grande maioria de várias manifestações favoráveis às minhas considerações e cobrando explicações dos Srs., a Moderação voltou com o rabo entre as pernas para acatar o Capitão América, forista contra o qual se indispôs, apenas porque não consegue ficar longe das opiniões postas pelos foristas "impotentes" e "insignificantes", que não deram crédito nenhum para a "soberana" opinião da Moderação, como se viu.
Para mim parece óbvio que um texto que associa uma atividade ilícita (terrorismo) aos adeptos de uma religião (islamismo), age com preconceito passível de ser reprimido. É diferente de não gostar de uma religião. Se ele usasse o sinal de trânsito anti-islâmico, como eu mesmo já usei um anti-cristão em outro fórum, sem a frase embaixo, não teria nada demais.
Acauan escreveu:O que você perguntou ou não é irrelevante. O fato é que minha resposta explicita o quanto sua manifestação anterior sobre o que deve ou não ser imposto neste fórum se limita à insignificância de sua impotência quanto a estas decisões.
Você fala como se a Moderação tivesse todo o poder do fórum, conforme dizem as regras. O que você tenta pôr para debaixo do tapete, sem sucesso, pois não tem competência para tal, é o fato de que, uma vez que este fórum depende de FORISTAS, a Moderação precisa, para continuar a ser reconhecida como tal e manter o fórum com um movimento razoável, estar no mínimo razoavelmente sintonizada com as opiniões expressadas pelos foristas.
Um caso clássico e recente foi este do banimento do Capitão América: depois de a Moderação que, como já se percebeu, possui poder de monitoração da identidade dos foristas PÍFIA, ter banido o Capitão América, em poucas horas eu, este forista, segundo você, "insignificante" e "impotente", abri um tópico cobrando explicações e... SURPRESA!!!! Com grande maioria de várias manifestações favoráveis às minhas considerações e cobrando explicações dos Srs., a Moderação voltou com o rabo entre as pernas para acatar o Capitão América, forista contra o qual se indispôs, apenas porque não consegue ficar longe das opiniões postas pelos foristas "impotentes" e "insignificantes", que não deram crédito nenhum para a "soberana" opinião da Moderação, como se viu.
Faz-me rir.
Como você mesmo frizou no seu tópico, eu já havia concedido uma chance de defesa ao Capitão América ANTES de você se manifestar a respeito, logo, você próprio se desmente.
Pode rir agora.
Nós, Índios.
Capitão América escreveu:As ovelhinhas do pedófilo maomé são as mais protegidas pela esquerda brasileira. Afinal, em sua maioria são terroristas e genocidas.
Capitão América escreveu:Todo islâmico é um genocida em potencial, sua doutrina religiosa é baseada no ódio e na violência.
No que me diz respeito, isto encerra a discussão.
Nós, Índios.
Capitão América escreveu:As ovelhinhas do pedófilo maomé são as mais protegidas pela esquerda brasileira. Afinal, em sua maioria são terroristas e genocidas.
Capitão América escreveu:Todo islâmico é um genocida em potencial, sua doutrina religiosa é baseada no ódio e na violência.
Desde antes do episódio Liquid Snake até agora, a trajetória do Poindexter como viúva ideológica é cada vez mais patética. Já cansei de repetir que ele não está aqui para debater, mas para propagar conceitos prontos. Debater com ele é como discutir com uma porta.
Acauan escreveu:Como você mesmo frizou no seu tópico, eu já havia concedido uma chance de defesa ao Capitão América ANTES de você se manifestar a respeito, logo, você próprio se desmente.
Pode rir agora.
Como eu mesmo friSei no meu tópico, o Cláudio Loredo, DEPOIS de você ter dado a tal chance para ele, criou o tópico de aviso, lá no topo da página principal, anunciando o banimento dele.
Pode rir agora, Acauan! Quem Henry por último Henry melhor!
Desvio de assunto, como sempre! Estas frases são "uma coisa", e a figura é outra completamente diferente! Querem reclamar das opiniões dele de forma decente? Então o façam com relação à estas duas frases, e não com relação à figura!
- O Poindexter está postando merda e defendendo demais o RACISTA, começo a acreditar que o Capitão é o cobra líquida mesmo... {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Desvio de assunto, como sempre! Estas frases são "uma coisa", e a figura é outra completamente diferente! Querem reclamar das opiniões dele de forma decente? Então o façam com relação à estas duas frases, e não com relação à figura!
Ainda que talvez fosse simplesmente uma questão de dizer, "tá, então o CA será expulso por isso e não pela figura e frase" (se bem que a frase associada a figura tem praticamente o mesmo significado dessas declaraçõs), por outro lado há, vindo de outros usuários, declarações parecidas no sentido de generalização quanto a outras religiões (ou melhor dizendo, cristianismo), só que sobre honestidade, acho que já vi umas duas vezes ao menos.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Independente da questão semântica irrelevante de alcunhar o islão como uma raça, o ponto é que a generalização do Capitão colocou MESMO todos os islâmicos sob a alcunha de terroristas.
Fica a cargo da moderação tomar as providências que considerar necessárias.
Imaginava terminar postando exemplos, já o fizeram e ainda bem.
Vou então postar estre trecho engraçado da Clara:
Clara Campos escreveu:1º - chamar os islâmicos de maometanos pode ser ofensivo para eles mas azarinho.
azarinho
para dizer ainda, exacto.
Nem todos usam a palavra x poderiam ser chamados de racistas...
A palavra tem sentido pejorativo para muçulmanos, só que a mesma é parte integrante do léxico da língua portuguesa, quando a mencionei no forum foi mais com intuito de informar, depois cada um tem o direito de ser
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Poindexter escreveu:Como eu mesmo friSei no meu tópico, o Cláudio Loredo, DEPOIS de você ter dado a tal chance para ele, criou o tópico de aviso, lá no topo da página principal, anunciando o banimento dele.
Poindexter, por favor, não me decepcione.
Que você seja a favor de maiores liberdades comerciais eu acho até bastante legal. Acho também muito legal quando você defende a valorização da família. Não sou conservador como você, mas sei que certas coisas que você defende o faz com o intuido de melhorar nossa sociedade.
Ocorre que você comete um erro porque mistura as coisas. Basta a pessoa se declarar de direita e ser anti-comunista para você ficar totalmente do lado dela. Só que nisto você erra porque acaba defendendo racistas e pessoas que estimulam o ódio. Coisa que você não quer.
As criticas que você está fazendo a moderação e principalmente ao Acauan, pessoa admirada por todos aqui, é totalmente absurda. Peço que você não se deixe se limitar por crenças políticas.
Eu não disse que os muçulmanos são uma raça como você falou. O que eu disse é que eles são um povo. Assim como usamos as expressões o povo católico, o povo evangélico etc. Chamar muçulmanos de terroristas é crime de racismo, por semelhança, apesar dele não serem uma raça.
Acauan escreveu:Como você mesmo frizou no seu tópico, eu já havia concedido uma chance de defesa ao Capitão América ANTES de você se manifestar a respeito, logo, você próprio se desmente.
Pode rir agora.
Como eu mesmo friSei no meu tópico, o Cláudio Loredo, DEPOIS de você ter dado a tal chance para ele, criou o tópico de aviso, lá no topo da página principal, anunciando o banimento dele.
Pode rir agora, Acauan! Quem Henry por último Henry melhor!
Exato.
A sequência de eventos foi que eu dei uma chance de defesa ao Capitão América, o Claudio se precipitou ao bani-lo e preferiu voltar atrás para não passar por cima de uma ação tomada antes por outro moderador.
A única coisa engraçada nesta sequência é você querer passar por responsável por algum destes eventos, coisa que, o enorme histórico estatístico de reivindicações suas que entram por um ouvido da moderação e saem por outro dá a evidência quantitativa da realidade.
Nós, Índios.
Claudio Loredo escreveu: Poindexter, por favor, não me decepcione.
Que você seja a favor de maiores liberdades comerciais eu acho até bastante legal. Acho também muito legal quando você defende a valorização da família. Não sou conservador como você, mas sei que certas coisas que você defende o faz com o intuido de melhorar nossa sociedade.
Que bom que você reconhece isso! Tenho percebido que, ultimamente, você tem notado mais as boas intenções das minhas opiniões!
Claudio Loredo escreveu: Ocorre que você comete um erro porque mistura as coisas. Basta a pessoa se declarar de direita e ser anti-comunista para você ficar totalmente do lado dela. Só que nisto você erra porque acaba defendendo racistas e pessoas que estimulam o ódio. Coisa que você não quer.
Isso não é verdade e vou provar agora. As opiniões do Acauan costumam ser de direita e anti-comunistas. Estou totalmente do lado dele?
Claudio Loredo escreveu: As criticas que você está fazendo a moderação e principalmente ao Acauan, pessoa admirada por todos aqui, é totalmente absurda. Peço que você não se deixe se limitar por crenças políticas.
Em primeiro lugar, admirada por todos é o escambau. Eu, por exemplo, não tenho admiração alguma por ele.
Em segundo lugar, mesmo que ele fosse admirado por todos aqui, o que raios teria isso a ver com a discussão? No que isso tornaria as opiniões dele mais certas ou mais erradas?
É esta uma forma sutil de dizer que ele está "acima da Lógica" neste Fórum, Loredo?
Claudio Loredo escreveu: Eu não disse que os muçulmanos são uma raça como você falou. O que eu disse é que eles são um povo. Assim como usamos as expressões o povo católico, o povo evangélico etc. Chamar muçulmanos de terroristas é crime de racismo, por semelhança, apesar dele não serem uma raça.
Os muçulmanos NÃO são nem uma raça E NEM um povo. O simples fato de ALGUNS de nós utilizarmos as expressões "povo católico", "povo evangélico", etc. não os tornam povos, da mesma maneira que as pessoas chamarem o sujeito que carrega o cetro no Car*aval de "Rei Momo" não lhe confere poderes reais.
Qual é a dificuldade em alegar que o Capitão América está tendo PRECONCEITO contra os muçulmanos? Que ele está DISCRIMINANDO os muçulmanos? É que estas palavras não estão tão na moda como "racismo"?
Se fosse isso o alegado, eu concordaria, mas o que vejo seus acusadores dizerem é "racismo, racismo, racismo..." como um "mantra"! Lembrei-me da máxima do Goebbels: "Uma mentira dita cem (ou eram mil?) vezes se torna uma verdade". Lamentável!