Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
é a sede de poder da ala esquerdista do fórum cerceando a liberdade de expressar diferentes nicks, ou a ala direitista dizendo que é melhor se manter a ordem e os bons costumes, sem essa hippice de mudar de nick de acordo com as fases da lua.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
É difícil controlar todas as mudanças de apelidos, o que acaba gerando uma certa confusão em relação aos usuários. Por este motivo, decidi que a mudança de nome deveria ser feita por mim, a pedido do usuário, não havendo qualquer restrição quanto a isso.
rapha... escreveu:É difícil controlar todas as mudanças de apelidos, o que acaba gerando uma certa confusão em relação aos usuários. Por este motivo, decidi que a mudança de nome deveria ser feita por mim, a pedido do usuário, não havendo qualquer restrição quanto a isso.
O ENCOSTO escreveu:Essa praga era o "primitivo sem trovão" (que nick mais idiota) no falecido forum gospel (bom forum). Depois mudou para "primevo", quando entrou no RV
o Forum Gospel tinha alguns crentes bem inteligentes, como o Rómulo, o Holysoldier e o Irmao dele...
rapha... escreveu:É difícil controlar todas as mudanças de apelidos, o que acaba gerando uma certa confusão em relação aos usuários. Por este motivo, decidi que a mudança de nome deveria ser feita por mim, a pedido do usuário, não havendo qualquer restrição quanto a isso.
num fórum adminstrado pelo Alenônimo as pessoas podem mudar de nick livremente sem ter que se constrangir pedindo favores para os poderosos moderadores-adminstradores megalomanáicos obcecados pelo poder de controle; apenas fica acordado que se avise a mudança de nome ou avatar num tópico fixo apropriado para essa finalidade apenas.
( )
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
num fórum adminstrado pelo Alenônimo as pessoas podem mudar de nick livremente sem ter que se constrangir pedindo favores para os poderosos moderadores-adminstradores megalomanáicos obcecados pelo poder de controle; apenas fica acordado que se avise a mudança de nome ou avatar num tópico fixo apropriado para essa finalidade apenas.
( )
Isso é verdade. Parece que em Cuba (Clube cético) há mais liberdade...