Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu: É verdade FOI PURO AZAR satisfaz mais ...
- Ficou maluco?!!!!??
- Recapitulemos devagar..., o tôpico parte do pressuposto que a porrada que o espírita em questão vai tomar é uma QUITAÇÃO DE CARMA, você alegou que só um doido faria isso, eu respondi que isso é irrelevante, o que importa é que está doutrinariamente de acordo com o espiritismo.
- Então você entra com esse papo de AZAR, vamos lá Vídeo vc consegue, me manda uma resposta minimamente coerente, por favor.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Estou certo ou errado? (Obs: Responda em português, e não em sua linguagem anencéfala).[/quote]
Talvez isso seja suficiente ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: É verdade FOI PURO AZAR satisfaz mais ...
- Ficou maluco?!!!!??
- Recapitulemos devagar..., o tôpico parte do pressuposto que a porrada que o espírita em questão vai tomar é uma QUITAÇÃO DE CARMA, você alegou que só um doido faria isso, eu respondi que isso é irrelevante, o que importa é que está doutrinariamente de acordo com o espiritismo.
- Então você entra com esse papo de AZAR, vamos lá Vídeo vc consegue, me manda uma resposta minimamente coerente, por favor.
Abraços,
A suposicão do topico é absurda e sem proposito , e nunca aconteceu ! Tentar supor uma idiotice desse tamanho já é o suficiente , para parar ! Não discuto estupidez ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Tranca-Ruas escreveu:O videomaker já está pagando o carma dele.
Deve ter se suicidado na encarnação anterior...
Não Tranca ai Eu teria nascido Ateu ! :emoticon13:
Mas você nasceu ateu!
Religião é uma coisa que te enfiaram goela abaixo como papinha!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:O videomaker já está pagando o carma dele.
Deve ter se suicidado na encarnação anterior...
Não Tranca ai Eu teria nascido Ateu ! :emoticon13:
Mas você nasceu ateu!
Religião é uma coisa que te enfiaram goela abaixo como papinha!
BINGO!
Todos nascemos ateus... independente de raça, cor, sexo ou credo (que venhamos a aderir no futuro).
Sim!
Eu sou TRIcolor, devoto de São Paulo!
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Johnny escreveu:O Video maker nasceu totalmente e plenamente ignorante.
é verdade ...
é verdade ...
E continuou assim até hoje.
E ainda tem coragem de assinar: Evoluir sempre, tal é a lei!
Tsc, tsc...
é verdade ...
E continuou assim até hoje.